Reaprendendo a amar

Reaprendendo a amar Elizabeth Bezerra

Resenhas - Reaprendendo a amar

AlechandraClio 26/07/2022

Reaprendendo a viver
A dor sempre coloca caminhos espinhosos que nos fazem querer afundar e não buscar soluções para conseguir se reerguer.

Max se afundou ao ponto de entregar no alívio ilusório do álcool. Nada afastava as provações e dor em sua alma.

Brianna teve muitos motivos para imaginar que não seria feliz e tão pouco conseguir o amor de uma família. Tão pouco uma noite que marcou profundamente se repetir.

A história destaca a luta de um homem que perdeu tudo em que mais amava, que o fez está em um mar de amor e felicidade plena. A consequência maior é lutar contra um vício tão mortal.

Há a diferença da idade, o preconceito e medo de não ter direito de ser feliz novamente. Uma história muito reflexiva que nos faz olhar para Max e enxergar um parente ou conhecido que vive as mesmas cicatrizes e dor.

Recomendo a leitura.

Silvana216 29/06/2022

Simplesmente incrível
Elizabeth escreve um livro excelente com uma escrita perfeita com enredo sensacional que te envolve do começo ao fim.
Em leitura fluente agradável.