O Plano de Deus para a Batalha da Mente

O Plano de Deus para a Batalha da Mente David W. Saxton

Resenhas - O Plano de Deus para a Batalha da Mente

Pedro Leitor 23/08/2023

Leiam
Um livro necessário para compreendermos melhor sobre a prática da meditação bíblica. Recomendo demais.

Verosca 17/08/2023

Recomendo muito esse livro vale a pena ler, trás pontos importantes sobre a meditação na palavra!!!!

@_viajante_literaria 25/06/2023

Você medita na Palavra?
Finalizei a leitura desse livro e foi de grande proveito. O livro tem uma narrativa simples e de fácil entendimento. O autor fala a respeito da meditação bíblica, o que infelizmente não faz parte da maioria dos cristãos. O livro mostra a importância da meditação na vida do cristão e também dá dicas de como fazer a meditação bíblica.
A cada página lida é como levar um tapa na cara rsrsrs

"O que uma pessoa habitualmente escolhe meditar no seu dia a dia revela sua verdadeira condição espiritual."

Léo_Martins 24/02/2023

O Plano de Deus para a Batalha da Mente
Nesse livro, o pastor David Saxton procura convencer o povo de Deus da absoluta necessidade de meditação pessoal e motivá-los a começar esse trabalho por conta própria. Mas ele não fez isso sozinho. Em vez disso, ele estudou inúmeras obras puritanas para reunir o melhor de seus insights sobre meditação. Sobre os ombros desses gigantes, Saxton nos ensina como meditar na verdade divina e dá orientações valiosas sobre como padronizar corretamente nosso pensamento ao longo do dia. Com a rica teologia experiencial dos puritanos, este livro apresenta o caminho para você desfrutar da verdadeira meditação na Palavra de Deus.