Reino de intrigas

Reino de intrigas Tahereh Mafi

Resenhas - Reino de intrigas

Malu 09/06/2024

Estou completamente surpresa com a escrita da autora. Gostei muito do desenvolvimento da história e fiquei de coração partido pela vida que Alizeh estava levando...

Paty 08/06/2024

Eu gostei desse livro apesar e achar que a história vai começar mesmo agr no segundo. Parece que tudo aqui foi uma introdução a tudo o que vai acontecer. Não houve grandes acontecimentos de tirar o fôlego, tudo pareceu uma preparação pros próximos livros. Eu tô animada e ja vou logo engatar o segundo livro pq esse terminou em um grande babado

isatoddyinho 05/06/2024

Incrível
A escrita da Tahereh Mafi é simplesmente maravilhosa, o livro é envolvente e muito interessante desde o começo, confesso que fiquei perdida no início mas depois que você entende e entra no universo do livro, começa a melhorar.
Os primeiros 50% do livro foram bons, mas nada incrível e de tirar o fôlego, porém, quando chega um pouco mais da metade do livro é sensacional, me prendeu muito mesmo, e o plot do final me deixou extasiada e chocada.
Estou muito ansiosa pra começar o segundo livro e acompanhar o romance.

Lilyan 05/06/2024

Adoro Estilhaça-me e esse tem uma pegada diferente. Sim, tem poderes, mas personagens de etnias bem diferentes, mais sombrios, mágicos também.

A história de deixou intrigada, querendo saber mais. Vamos ver o que nos aguarda.

dia 04/06/2024

Achei a sinopse interessante e resolvi dar uma chance, no começo eu não estava achando tão interessante mas ali por volta dos 30% eu fiquei completamente envolvida pela história. Os últimos 20% são bem corridos tem bastante coisa acontecendo e sendo revelada num curto espaço mas não acho que atrapalhou.
A maioria dos capítulos tem um gancho no final e acaba te fazendo ler mais já que fica alternando entre os personagens.
Quanto aos personagens principais eu gostei dos dois, os secundários são interessantes também, e tem uns personagem que apareceu no final que com certeza quero saber mais.

Luanna Carvalho 03/06/2024

Gostei bastante só demorei demais ler pq me mudei e depois tive uma ressaca do caramba, mas com certeza vou terminar de ler a trilogia

ytaib 31/05/2024

Inesperado.
O livro nos narra a vida de Alizeh que muito nova perde seus pais e a mesma faz parte de uma muito antiga professia de de tornar a rainha de um reino.

Confesso que não estava nem um pouco animada para esse livro mas ele me surpreendeu demais, a autora enrola bastante no início mas o final foi incrível.

Duane.Avilla 28/05/2024

Ser apresentada a uma nova cultura sempre é algo extraordinário. Novas pessoas. Novos costumes. Principalmente quando a leitura é gostosa e fluída como esse primeiro livro. Com as ultimas paginas super caóticas, pronta pra lhe fazer pensar na continuação. Que leitura gostosa!

Dhiully0 27/05/2024

Viciante?
Que história maravilhosa, realmente viciante.
No começo eu tive um pouco de resistência com a história, os nomes não difíceis e muita coisa é nova e fica um pouco confuso de início, mas depois que a gente entende melhor o universo e a construção do enredo, fica muito bom.
O final foi realmente surpreendente, agitou tudo e deixou aquele gostinho de quero mais, vale a pena.

LS0 26/05/2024

Muito bom.
Eu confesso que o começo foi meio complicado de ler e entender, mas depois que consegui visualizar e entender o universo que a autora criou... A leitura fluiu demais.

Acho que nunca li nada de mitologia persa, mas algumas coisas me lembraram A Rebelde do Deserto, e isso me fez gostar mais ainda dá história.

É uma fantasia muito bem escrita e desenvolvida, tudo no ponto certo. Os personagens são cativantes e a parte política tá perfeita. Não vejo a hora de ver tudo que vai acontecer.

O melhor de tudo foi o final, eu AMEEEEEI. Ansiosa demais para ler o segundo volume..k

Gi 26/05/2024

Uma baita fantasia!
Gostei demais de tudo sobre o livro. A narrativa é ótima, a construção de mundo é bem sólida, as personagens são super interessantes e me envolvi totalmente com o enredo. O final é caótico de uma forma sensacional, tudo pra deixar a gente desesperado por uma continuação. Muito bom!!!

Laryssa 24/05/2024

Muito bom!
Eu ameei, mas eu só consigo pensar no que vai acontecer daqui pra frente, que fim vai ter cada personagem e eu tô com uma dó de um em específico que não quero que morra, mas talvez aconteça. O livro grita por uma continuação, acho que deu pra perceber pela resenha que eu fiz, enfim, leiam, recomendo, muito bom.

geobmartins 23/05/2024

Ruína
Uma das coisas que tornou essa leitura atraente foi o fato de ter me apresentado a uma nova cultura, ainda não tinha lido nada parecido.
Já li os dois primeiros livros da série ?Estilhaça-me? e lendo essa obra pude perceber a diferença gritante entre as duas escritas. E, para deixar claro, gosto das duas.
Toda a trajetória da protagonista Alizeh conseguiu ser interessante, me atraindo mais do que a história do Kamran.