A Duquesa e a Viúva

A Duquesa e a Viúva Bell Rodrigues

Resenhas - A Duquesa e a Viúva

Tatianaa0 13/02/2024

Queria mais
De um lado, uma duquesa bem atrevida e do outro uma viúva que bate de frente com esse atrevimento. É quase um enemies to lovers, mas a conexão foi tão rápida e bem desenvolvida que não sei o enemies durou tempo suficiente.

A história é cativante, trata a homossexualidade das protagonistas com uma leveza surreal no meio familiar para o século XIX. O único defeito desse livro é que ele acaba muito rápido. Li praticamente todo hoje!

Nota 10/10.

Emile Escatena 11/01/2024

Afff maria
Ruim demais. A cada linha era um sono diferente que me dava? Não consegui me conectar com a história, com os personagens, não rolou infelizmente.

SuAlen0 16/06/2023

A duquesa e a viúva
História rapidinha, sobre Ellen e Sofi, a duquesa e viúva respectivamente, que em primeiro momento tem sem momento enemy, mas sabemos que não vai durar, pois ambas após o primeiro contato, vão ficar recordando até o desejo fala mais alto até o seu contato.
Devo dizer que a escrita me deixou um pouco confusa em alguns momentos, mas por ser um conto, eu passei por cima.
Se quiser um conto de época sáfico, leiam.

SgroiAna 22/05/2023

Legalzinho
A história é meio parada, mas dá pra se divertir. Tiveram alguns pontos que me irritaram um pouco. De resto é ok.

literalyne 25/03/2023

Que livro incrível!
É uma leitura rápida por não ter muitas páginas, mas isso não torna o livro ruim. Só não dei nota máxima por ter alguns errinhos de escrita.

Maduw 19/01/2023

Química e desenvolvimento
Meu primeiro contato com a autora e eu amei como ela desenvolveu a relação das duas. Tudo é muito bem escrito e a química delas é surreal.
Apenas lamentei por ser muito curto, com certeza leria uma parte dois.

Lis 06/12/2022

Gostei mas do que esperava...
No caso eu não esperava gostar.

Eu gostei da história, da leitura, me afeiçoei as personagens mais do que esperava. Comecei a leitura esperando nada de mais, sem expectativa. Todavia, fui pega de surpresa por gostar desse livro que foi escrito com criatividade, na minha opinião, e também um carinho que sinto ao ler.

Foi uma leitura muito rápida, penso que ela é bem contada, mas não é focada nas relações de época em si. Achei boa essa realidade que a rainha proporcionou a Ellen. Penso que faltaram algumas especificações tanto de personagens como também de espaço e detalhamento de vida. Torci pelo casal que possui um enemies to Lovers que faz sentido, ao menos para mim.

Parabéns à autora, fofa ela.

Também, não podia deixar de citar uma questão que infelizmente me incomodou na hora de ler. O formato do texto não está agradável, está deixando a desejar. Não sei o motivo pelo qual o jeito publicado é assim, mas isso não me fez desgosta da história e muito menos do livro. Teve alguns errinhos que não considero que afete a experiência minha. Não curto capas com pessoas mas a desse livro está mais e menos.

Recomendo essa leitura.

Thaionará 29/11/2022

Sapatao de época
É um livro muito gostozin de ler, muito rápido também o que deixa qualquer triste.
Eu leria mais 500 pags tranquila disso aqui.
Os hots são excelentes e muito bem escritos e a história também.
Só queria que fosse um pouco mais longa, com certeza

bealesclub 13/09/2022

Finalizado: 11/09
História bem interessante, que apesar de se passar numa época onde havia perigos envolvendo casais LGBT, tem um drama não muito dramático e que acerta no tom. Foi bem interessante, apesar que achei a história um pouco confusa em umas partes.

triz 24/08/2022

perfeito
O que dizer dessa perfeição? Me envolvi do inicio ao fim do livro, parecia que sempre que eu lia um capítulo eu queria ler mais e mais para me envolver ainda mais na história da duquesa e a viuva. A autora consegue desenvolver o romance delas muito bem, é enemies to love muito bem feito. Super recomendo.

BellaIAN 11/06/2022

Um maravilhoso romance clichê
Quando vi a capa desse livro num poste de indicação de leitura no instragam logo me chamou atenção e ignorando todo meu cronograma decidi começar a ler hoje.
Que bom que fiz isso, com certeza entrou pras minhas melhores leituras do ano. Eu amei muito a Sofia e mais ainda a Ellen. As provocaçõe, os primeiros flertes, primeiro beijo e o amadurecimento do sentimento das duas e tão lindo e prazeroso de ser ler. As interações com as crianças me arrancou boas gargalhadas e suspiros, alguns surtos também.

Estou completamente apaixonada, vou reler essa histórias muitas vezes no futuro.