Presságios do Amor

Presságios do Amor Alexandria Bellefleur

Resenhas - Presságios do Amor

Let 11/12/2022

Um romance clichê mto gostinho de ler, aquece o coração. O único problema desse livro pra mim foram os capítulos longos e o final um pouco corrido. Mas é mto fofo de fato, elas são mto fofas juntas

Clara 19/05/2023

Uma vida inteira de frio na barriga
Não entendo as críticas desse livro! É um livro tão vida real! Me identifiquei muito com as duas mas a Darcy me pegou demais pelos sentimentos em forma de barreira que ela sente!
Além da química de milhões, do hot perfeito, tem sentimentos humanos junto! Recomendo demais ???????????
Sara.Godoy 19/05/2023minha estante

Daniela2507. 31/07/2023

Uma história bem fofa divertida e rápida de se ler. Gostei dos personagens, as duas personagens são ótimas. Um livro muito envolvente.

Boo_ 13/07/2023

Sessão da tarde
Esse livro é perfeito se você quer algo rápido, fluido, engraçado e fofo.
O romance é super legal, parece aqueles filmes de comédia romantica da sessão da tarde. Li ele super rápido que nem vi o tempo passando. A Elle e a Darcy tem uma química incrível e um romance de dar quentinho na barriga.
Super recomendo, só não dei 5 estrelas por um ponto ali ou aqui que me incomodei um pouco.

chase91 30/04/2023

Achei bom mas teve momentos da leitura que fiquei um pouco sem ânimo pra ler. mas o romance é muito fofo, gostei do casal.

karine117 21/07/2023

Namoro de mentira, as implicâncias no início, tudo conspirando pra ser um clichê extremamente amável e realmente foi.

Nick 26/01/2023

Astrologia, fake dating e engraçado
Adorei esse livro, as duas personagens são extremamente diferentes e ao mesmo tempo se completam. Nunca tinha lido nada com astrologia na história e aqui foi introduzida de uma forma tão natural e interessante, adorei o fato da Darcy achar uma grande bobagem e mesmo assim pesquisar e tentar entender tudo só pelo fato da Elle amar e viver isso.

A escrita é super fluída e rápida, as personagem tem aquela química gostosinha, a Elle é muito divertida e espontânea.

Um livro leve e gostoso pra se ler rapidinho, se desestressar e perfeito para sair de uma ressaca.

Aline 28/04/2023

Se é história amorzinho com fake dating, já tá na metade do caminho pra ganhar meu coração.

É aquele tipo de história água com açúcar e previsível? É, mas quem disse que isso é necessariamente ruim?

A história é gostosa, toda fofa, com bons personagens, e vai gerando uma antecipação gostosa na gente.

Elle é toda sonhadora, sensível, aberta, fofa, com gostos duvidosos pra roupa (da melhor maneira possível). Tem uma família que é um porre e dá raiva deles quase do livro todo, e uma vontade de colocar a Elle no colo e defender ela.

Darcy num primeiro momento parece uma chata esnobe, mas vemos que ela só é séria, certinha, pragmática e teve seu coração estilhaçado no passado. E o irmão dela pode ter boa intenção, mas dá uma irritada também se metendo demais.

As duas são tão diferentes, e começam tão mal, num fake dating que parece ter tudo pra ser o mais errado possível, mas a relação que vai se construindo ali é tão fofa, e as duas são tão bonitinhas juntas. Mesmo jurando que não se importam, elas vão dando cada vez mais indícios que estão caidinhas uma pela outra.

Os personagens se desenvolvem bem, com um bom plano de fundo, uma boa história, bem humanizados; a autora consegue passar bem os sentimentos das protagonistas, e como elas afetam suas vidas e suas atitudes de maneira crível.

Temos umas cenas quentes, não muito desenvolvidas, mas bem gostosas, que dá um calor.

A única coisa pra mim, foi que o fim podia ter mostrado mais de Elle e Darcy.

Saw_yop 29/01/2023

Um bom clichê não tem erro
Vi o título e fui atrás da história. Com certeza, uma excelente comédia romântica para começar o ano. E o mais legal é que a química da Elle e Darcy te deixa ainda mais animada pra saber qual vai ser o rumo óbvio que elas vão tomar com toda essa história.
Adorei que Astrologia foi abordada de forma leve e interessante. Talvez, a Elle tenha feito do jeito dela o assunto ficar assim.

GarotaX 04/08/2023

Eu gostei muito da história. Ultimamente tenho lido as coisas com mais atenção, analisando o tipo de escrita; se é muito enrolação, se tem narração de mais ou de menos, com que velocidade vai cumprindo o que foi prometido na sinopse ou desenvolvendo o plot e tal.
Nesse livro reparei que não havia quase nenhuma cena boba que não tivesse um objetivo(no caso desenvolver o casal ou uma das personagens sozinha) e foi muito interessante, porque não senti que faltou nada como acontece em certos livros... E ao mesmo tempo eu fiquei super envolvida pela história da Darcy e da Elle, foi uma leitura redondinha por assim dizer.
Porém, as referências a HP me deixaram meio triste. Foram poucas mas estavam lá e não sei, é um livro recente ai fiquei meio assim... Cismada com a autora e por isso não posso dar todas as estrelinhas

Leticia.Ternus 17/05/2023

Enrolado
O livro não é ruim. Mas ele definitivamente não precisava de 400 páginas pra contar a história que contou. Não tem nenhum grande drama acontecendo, nem nenhuma reviravolta que precisasse ser resolvida para justificar tantas páginas.

sofiaea 23/02/2023

Nossa, bem mediano viu, elas ficam juntas no meio do livro e depois fica um lenga-lenga...
mas assim, pra qm gosta de um romance rápido e bonitinho vai gostar.
(nunca li "orgulho e preconceito" mas com ctz é bem melhor ?)
clara 23/02/2023minha estante
???

srchanism 02/10/2023

Umas fofas!
O livro é muito bom, e me arrependo de não ter lido antes.

O desenvolver do relacionamento das duas é bom de acompanhar, nunca ficam monótono ou repetitivo, mesmo que alguns assuntos e problemas de personalidade (obviamente) estejam sempre ali.

Ficava agoniada com q Darcy pensando demais e falando de menos? Ficava! Mas é o jeitinho dela, e foi muito lindinho ver ela se apaixonando e mudando isso pela Elle. Elas são absolutamente fofas.