Presságios do Amor

Presságios do Amor Alexandria Bellefleur

Resenhas - Presságios do Amor

Clara 19/05/2023

Uma vida inteira de frio na barriga
Não entendo as críticas desse livro! É um livro tão vida real! Me identifiquei muito com as duas mas a Darcy me pegou demais pelos sentimentos em forma de barreira que ela sente!
Além da química de milhões, do hot perfeito, tem sentimentos humanos junto! Recomendo demais ???????????
Sara.Godoy 19/05/2023minha estante

Samira 02/01/2023

QUE SABOR
Que delícia foi ler esse romance! As personagens principais são o total oposto e ambas são cativantes, principalmente a Elle, a quem me lembrou muito minha namorada. O romance delas é uma graça, o desenvolvimento das duas é um amor.
Retrata assuntos importantes, questões familiares, amor próprio, e também astrologia! No fim, é uma junção de coisas que torna a leitura cativante, diferente de outros livros com a dinâmica "fake dating". Esse realmente merecia muito mais do que cinco estrelinhas.

+18 pois contém hot.

yaz 19/03/2023

Somos literalmente poeira de estrelas.
Caramba estou muito brava chega a ser estúpido o quão especial esse livro é, eu achava que ia ser algo básico, mais do mesmo, tipo querendo ou não fake dating é sempre a mesma coisa, MAS NÃO COM ELAS SABE, nunca vou conseguir explicar o que achei desse livro, tipo nada do que eu fale vai ser o suficiente.

chase91 30/04/2023

Achei bom mas teve momentos da leitura que fiquei um pouco sem ânimo pra ler. mas o romance é muito fofo, gostei do casal.

Vanessa.Tiji 20/07/2023

Ameii!
O livro que li mais rapido de tão fluido e envolvente que estava. Segundo romance sáfico que leio e quase ficou dificil de ler outro livro depois dele.

Nick 26/01/2023

Astrologia, fake dating e engraçado
Adorei esse livro, as duas personagens são extremamente diferentes e ao mesmo tempo se completam. Nunca tinha lido nada com astrologia na história e aqui foi introduzida de uma forma tão natural e interessante, adorei o fato da Darcy achar uma grande bobagem e mesmo assim pesquisar e tentar entender tudo só pelo fato da Elle amar e viver isso.

A escrita é super fluída e rápida, as personagem tem aquela química gostosinha, a Elle é muito divertida e espontânea.

Um livro leve e gostoso pra se ler rapidinho, se desestressar e perfeito para sair de uma ressaca.

Saw_yop 29/01/2023

Um bom clichê não tem erro
Vi o título e fui atrás da história. Com certeza, uma excelente comédia romântica para começar o ano. E o mais legal é que a química da Elle e Darcy te deixa ainda mais animada pra saber qual vai ser o rumo óbvio que elas vão tomar com toda essa história.
Adorei que Astrologia foi abordada de forma leve e interessante. Talvez, a Elle tenha feito do jeito dela o assunto ficar assim.

Daniela2507. 31/07/2023

Uma história bem fofa divertida e rápida de se ler. Gostei dos personagens, as duas personagens são ótimas. Um livro muito envolvente.

GarotaX 04/08/2023

Eu gostei muito da história. Ultimamente tenho lido as coisas com mais atenção, analisando o tipo de escrita; se é muito enrolação, se tem narração de mais ou de menos, com que velocidade vai cumprindo o que foi prometido na sinopse ou desenvolvendo o plot e tal.
Nesse livro reparei que não havia quase nenhuma cena boba que não tivesse um objetivo(no caso desenvolver o casal ou uma das personagens sozinha) e foi muito interessante, porque não senti que faltou nada como acontece em certos livros... E ao mesmo tempo eu fiquei super envolvida pela história da Darcy e da Elle, foi uma leitura redondinha por assim dizer.
Porém, as referências a HP me deixaram meio triste. Foram poucas mas estavam lá e não sei, é um livro recente ai fiquei meio assim... Cismada com a autora e por isso não posso dar todas as estrelinhas

eliteraria 13/08/2023

Achei a história bem leve e fofinha. Só o final que podia ter sido um pouquinho melhor trabalhado. Quando eu fui ver o livro acabou e eu fiquei com sentimento de que faltava alguma coisa. Mas no geral tudo muito bom.

Beatriz 19/08/2023

Presságios do amor desde o começo fez eu me apaixonar, foi um daqueles livros que eu comecei a ler e não consegui parar de ler até ter acabado com ele inteiro.
O livro inteiro é incrível, a forma como da pra ver o romance das protagonistas se desenvolvendo, realmente você vai se apaixonando junto com elas.
A forma como elas vão se abrindo, se conhecendo, tudo é incrível.
Eu estava conversando com a minha namorada e a gnt chegou à conclusão que daria facilmente para esse livro ser adaptado para um filme e seria simplesmente perfeito!!!!
Se tornaria um dos meus filmes favoritos sem dúvidas!
É simplesmente muito bom, quem ainda não leu, leia pq vale super.

bianoog 15/03/2023

O romance safico perfeito para aquecer corações. Amei que não tem aquela ladainha da mulher hetero que está se descobrindo e todo o drama envolto para sair do armário. São apenas duas mulheres com bagagem prévia que estão descobrindo como se apaixonar e ter um relacionamento.

Ótimo para sair de ressaca literária. Tira várias risadas, tem uma leitura super rápida e fluida.

Adorei.

Leticia.Ternus 17/05/2023

Enrolado
O livro não é ruim. Mas ele definitivamente não precisava de 400 páginas pra contar a história que contou. Não tem nenhum grande drama acontecendo, nem nenhuma reviravolta que precisasse ser resolvida para justificar tantas páginas.

sofiaea 23/02/2023

Nossa, bem mediano viu, elas ficam juntas no meio do livro e depois fica um lenga-lenga...
mas assim, pra qm gosta de um romance rápido e bonitinho vai gostar.
(nunca li "orgulho e preconceito" mas com ctz é bem melhor ?)
clara 23/02/2023minha estante
???