A Srta. Butterworth e o Barão Louco

A Srta. Butterworth e o Barão Louco Julia Quinn

Resenhas - A Srta. Butterworth e o barão louco: Um romance em quadrinhos

Lorrane 24/05/2024

Bem gostosinho de ler, li antes de dormir e foi bem engraçado e relaxante.

Os personagens são divertidos e confesso que estava muito curiosa para após ter lido os Bridgertons, mas estou chateada, esperava que os personagens se pendurassem com mais frequência no penhasco! Haha poxa, em todos os capítulos que Hyacinth lia para Lady Danbury tinha pelo menos um dos dois pendurado em algum precipício.

Vick 22/05/2024

Uma boa leitura...
Essa HQ é muito sem pé nem cabeça (e isso faz ela ser muito divertida), curti bastante os momentos que passei com os personagens.

Recomendo, uma leitura rápida, nada complexa e rende várias risadas.

Nicoly 22/05/2024

Bom para passar o tempo porque é rápido
Uma ótima história para ler em uma hora do seu dia, porém não vejo nada de mais na história, o suspense achei previsível, achei que foi bem rápido as coisas.

Queria mais paginas, um desenvolvimento melhor do acontecimento e do suspense que é o clímax da história. Enfim, é uma leitura razoável ao meu ponto de vista.

Myrelly.Kethlen 12/05/2024

Leve, para ler antes de dormir
?Quando tudo vai mal, o melhor é ser bondosa, ter esperança e paciência, que minha sorte pode mudar?.

O livro teve vários ilustradores, principalmente, a Violet, irmã da Julia Quinn, famosa escritora e autora de ?Os Bridgertons?.

Infelizmente, Violet morreu em um acidente de carro com um motorista embriagado. No acidente morreram o pai da Julia, a irmã e a cachorrinha da irmã. 5 meses após o acidente, o marido de Violet morreu em decorrência dos ferimentos do acidente. Julia fez uma dedicação no final do livro para a irmã.

É um livro leve para ler antes de dormir.

M.2K 12/05/2024

O que eu acabei de ler?
Quem conhece os livros da Julia conhece a história da senhorita Butterworth, mas nunca tivemos ela tão detalhada assim. A história em si é um romance com muitas piadas e os desenhos deixam a história ainda mais engraçada.

Cris 05/05/2024

Perfeito.
Quando a história foi menciona no livro 7 de os Bridgertons um beijo inesquecível, fiquei muito curiosa pra ler, porém ainda não tinha sido lançado na época. Lendo agora meu deu saudade do ano em que li Julia Quinn pela primeira, amei a história mesmo sendo curta e de rápida leitura, tocou meus sentimentos, o livro tem comédia, drama, uma mocinha totalmente diferente do que era esperado pra época, é cativante. E realmente fez muito sentido essa história dentro da história de Hyacinth Bridgerton.

_Luiza_ 04/05/2024

?Beijá-la foi o momento mais sublime da minha vida.?
Realmente, esse livro é a cara da Hyacinth e da Lady Danbury! Uma história sem pé nem cabeça, com uma protagonista super carismática e um barão super querido. Ameiii os personagens e o livro é bem divertido, uma leitura leve e bem diferente! A Julia Quinn é sensacional, leio tudo que esse mulher escreve!! ?

Nathy.Mileno 29/04/2024

Quem será o barão louco
E fica a reflexão, na minha concepção, não é o que acreditei ser.
A leitura de HQ facilita muito na dinâmica da história, os diálogos contam a narrativa.

Hianka 29/04/2024

Que fofura
Não vou negar que comprei só pela capa, mas meu Deus, me surpreendeu muitooo. Além de divertindo a história é muito bem contada, mesmo sendo um livro curtinho. Ri bastante com ele.
Amei muito, deu até nostalgia de quando eu era pequena e lia quadrinhos ??

Twanny.Pinheiro 28/04/2024

Gostosinho de ler
Claro que o que me incentivou a ler essa HQ foi as citações dele em "um beijo inesquecível", fervilhei quando soube que ele existia (ainda de um jeito diferente)

A energia caótica do livro é a graça, algumas coisas sem sentidos mas não é um livro para se levar a sério. Acho que foi a coisa mais linda essa homenagem que a Júlia fez para a irmã, eu nem conhecia ela e de alguma forma eu senti que a HQ tinha a energia da Violet. ????

Domi_nick 28/04/2024

Com uma mistura encantadora de tragédia e comédia, esse livro consegue ser muito divertido.

A história é bem interessante de se acompanhar e adorei passar uma tarde na companhia desse livro.

Dei muitas gargalhadas ao longo das páginas e muitos suspiros apaixonados. O barão e a Srta. Butterworth são aqueles casais feitos um para o outro. E adorei saber porque ele é chamado de barão louco.

Agora tenho que destacar também que não esperava pelo que viria depois do fim da história da senhorita Butterworth e o barão louco. A história que tem por trás desse maravilhoso livro, uma história a parte.
Comecei o livro com boas gargalhadas e no fim terminei em lágrimas.

Mas ao todo, recomendo muito essa leitura, pois é rápida, divertida, encantadora e apaixonante e muitos outros adjetivos.

Karoll 24/04/2024

Depois de meses sem conseguir ler nd, eu simplesmente li esse livro todo de um vez haha.
A história é bem divertida e diferente, gostei bastante ?

Julia 20/04/2024

Essa história faz vc compreender um pouco da história contada nos outros livros, achei assim bem tranquilo

-natalia 17/04/2024

Apesar de ter um enredo interessante, não gostei tanto do livro quanto eu esperava. Em diversos pontos, a história ia de um acontecimento a outro sem explicações, fazendo parecer que eu tinha pulado páginas durante a leitura. Algumas partes da história foram apresentadas de forma "bobinha" demais, especialmente quando consideradas as situações de morte e etc. Também não consegui shippar o casal, achei que foi um romance pouco desenvolvido.

No geral, apesar de alguns pontos, acho que teria sido uma leitura boa se fosse um romance como os outros livros da Julia Quinn. Em algumas questões, é bem parecida com outras histórias, mas não é isso que torna a leitura algo ruim. A Priscilla também não fica se vitimizando, o que é legal. Para mim, ter sido uma história em quadrinhos é que não deu muito certo nesse caso.