Ela fica com a garota

Alyson Derrick

Resenhas - Ela Fica Com A Garota

Lalalau 14/01/2023

Perfeito
Uma leitura leve e fluída, indico pra sair da ressaca, esse livro é aqueles que deixam o coração quentinho, eu amei muito muito.

Clara 20/07/2023

Gostoso
Eu não leio muito romances sáficos então assim eu meio que não conheço,mas adorei que não teve NADA homofóbico,é um livro bem gostosinho eu gostei mesmo te prende muitoooo, mas não é nada dms, apenas um romance MUITO fofo, me identifiquei muito Alex e talvez eu mude a nota.

Marina 14/01/2023

PRIMEIRO LIVRO NO UNIVERSO LGBTQIA+
Eu já li os sete maridos de Evelyn Hugo e sei que ele gira em torno da temática, mas quando o li não tinha esse conhecimento, fui descobrindo o livro ao longo da leitura.
Já esse Young Adult eu li ciente do que o livro falava, e 🤬 #$%!& que demais!
Eu amei a forma como os capítulos são curtinhos, amei a forma pessoal que ele é escrito e a leveza das discussões sobre vários temas importantes.
Adorei conhecer as jovens Alex e Molly que dividiram seus sonhos e medos cmg, que não passam longe dos meus tbm.
Foi ótimo vê-las construindo uma amizade sólida, vê-las vencendo suas dificuldades mesmo que no início em torno de coisas tão fúteis (sim, entendo que o amor nos faça tolos), e foi incrível e me deixou de coração quentinho apreciar a paixão e o amor entre as duas.
Enfim, AMEI. ??

wow.ozy 12/12/2022

Me surpreendeu positivamente
Confesso que não estava muito animada ao começar a leitura, mas me consumiu de uma forma que não sei explicar e consequentemente me fez devorar esse livro como eu não fazia a muito tempo.

A história é fluida e divertida, você se pega tendo empatia por ambas as protagonista, Alex e Molly, e torce para que as coisas melhorem para elas (especialmente para a Alex). O arco de personagem da Alex é bem complexo e fechado, o que te aproxima ainda mais. E a Molly é bem identificável, te fazendo entender bem o jeitinho dela.

O único ponto que me fez não dar 5 estrelas para o livro, foi porque senti falta de um pouco mais de momentos românticos entre elas e senti que as coisas se resolveram muito rápido na linha do tempo da história (mas isso é apenas algo particular meu e não atrapalha na qualidade da leitura).

Em geral é um livro muito bom e recomendo super!!

Julia 03/07/2023

Gostei muito!!! Foi um livro que me prendeu do começo ao fim. Com certeza será um dos poucos que irei reler novamente!

Maria2617 25/01/2023

no final ela fica com a garota!
Um livro muito levinho e divertido de ler!
a escrita impecável, a evolução das personagens principais e como cada uma se esforçou para mudar. Um livro que você lê em um dia e surta por cada coisinha, eu amei o livro e recomendo!!
Rayele 25/01/2023minha estante
O plot bem explícito na capa kkkkkk amo.

yaslira 03/08/2023

Alex e Molly 4ever
Que livro gostoso de ler!!! Tudo passou em um piscar de olhos de tão fluida que foi a leitura.

Nessa história conhecemos a Molly e a Alex, ambas calouras da faculdade de Pittsburgh.

Molly, uma garota tímida e doce que está decidida a fazer tudo diferente da escola e deixar pra trás essa versão solitária. Apaixonada pela Cora desde o nono ano, para Molly, Cora é a garota mais perfeita do mundo, o sol em forma de gente e você logo percebe que há algo errado nesse endeusamento dela. Cora também está entrando na faculdade de Pitts e, em meio suas inseguranças, Molly tenta bolar um plano pra conquistá-la.

Alex, uma garota extrovertida, paqueradora e com uma certa indisponibilidade emocional tenta, a todo custo, provar que essa última característica não a pertence. Quando conhece Molly, percebe sua paixão por Cora e propõe um plano que beneficiará as duas.

Aí vocês já podem imaginar o que acontece. Eu gostei muito de como a autora tratou sobre assuntos delicados, como alcoolismo e traumas, de uma maneira leve. Ela me fez refletir como é prejudicial criar uma imagem de algumas coisas e tomar aquilo como verdade absoluta pois podemos acabar nos decepcionando quando descobrimos que tudo foi coisa da nossa cabeça. Inclusive, já fiz muito isso!

Achei muito legal que a autora escreveu o livro em parceria com sua esposa, foi leve e quentinho, recomendo demais.

Thauanny.Fernandes 06/10/2023

Um livro levinho e fácil de ler. Ótimo pra te tirar de uma ressaca literária.
A forma como a personagem vai sendo construída faz com que voce se sinta parte do processo e, como amiga delas. Adorei

Larissa 16/08/2022

Mto bom, leiam
Odeio fazer resenha
Não tem nada pior q isso
Mas o livro é extraordinário de bom
Mto bom msm
E eu odeio fazer resenha, tanto quanto eu odeio não ter uma Alex Blackwood em mnh vida

Di :) 05/05/2023

Nunca me senti tão solteira.
Esse livro me fez surtar de amores, tão leve e engraçado, um dos mais aconchegantes que ja li, terapia para que se existe esse livro?

ananuneszz 09/01/2023

o amor mais lindo de todos é a amizade
o que dizer sobre essa perfeição??? apenas que amei muito mesmo, eu tinha expectativas altas e atenderam quase todas elas.
as protagonistas são muito cativantes, ter os povs das duas deixa a história muito mais dinâmica e divertida.
minha única reclamação é que foi muito slowburn, gostaria que elas tivessem descoberto que se gostavam um pouco antes, só rolou beijinho na última página vei, sofro. precisamos de saficas/lesbicas felizes e se amando, é pedir muito?
recomendo demais
(gosto do fato que elas são lesbicas e não teve o drama de todo livro lgbt de auto descobrimento, precisamos disso..!)
Ma ð¹ 10/01/2023minha estante
Sabia que se ia amar ????

luizabelly 03/05/2023minha estante
me mande

ananuneszz 03/05/2023minha estante
mando sim lully

giulia.0 23/09/2022

Um romance lésbico que você PRECISA LER
Se você ainda não leu Ela Fica com a Garota, então está na hora de você rever seus conceitos e correr atrás de mudar isso, porque, sério, esse foi um dos melhores livros que li esse ano! Um slow burn entre duas mulheres lésbicas de aquecer o coraçãozinho, o tipo de livro que te prende do início ao fim, porque cada fim de capítulo te deixa com vontade de "quero mais".

Eu amei a Alex e a Molly, amei o desenvolvimento delas como personagens e como o relacionamento delas foi se aprofundando ao longo do livro até que lentamente a atração entre as duas surgisse. Foi tudo muito bem feito. Eu só gostaria que houvesse um epílogo ou bônus com as duas já sendo um casal, porque no momento em que elas finalmente ficam juntas, o livro terminou.

Beatrizfc 29/04/2023

"Talvez ela seja tão boa em me ajudar a me mostrar para o mundo porque teve que aprender a se proteger dele."

Eu gostei muito do livro e fiquei bem feliz com o final amo casal feliz principalmente sáfico, gosto de como o livro aborda a história pessoal de cada uma das personagens o que ajuda o leitor entender a forma de agir de cada uma.

beatriz3345 11/01/2023

geralmente não sou muito fã de slow burn mas esse livro me fez mudar de ideia!!! o desenvolvimento das personagens foi incrivel, o jeito que as duas foram se apaixonando me deixou com o coração quentinho e me senti tão proxima delas que fiquei triste em terminar o livro indico demais !!!!!