Diferença de Idade

Diferença de Idade Saint Faith

Resenhas - Diferença de Idade

Geisetania 25/06/2022

Ameiiii
Um pequeno livro, mais intenso. Amei a química e o enredo da história. Sem briga, sem bla bla bla.... parece uma simples história verdadeira. Amei seu livro.
Realmente existe esse tipo de química e é muito gostosa essa sensação. Esse amor.
Parabéns a escritora SAINT FAITH. vou ler mais seus livros, quero conhecer mais deles.

ROMANCES DA TATI 12/05/2022

Maravilhoso!!!
Não me lembro se já li alguma coisa dessa autora, mas com certeza vou ler mais, foi simplesmente o melhor conto que eu já li, não fiquei com aquela sensação das coisas sendo contadas de forma atropelada que as vezes nem da pra sentir a química e casal. Esse foi simplesmente maravilhoso, completo.

Geronimo 08/05/2022

Uma leitura leve divertido com um romance slow born e personagens e legais , é um conto então é bem rápido de ler e dá para ler em um dia , muito bom

Maria 08/05/2022

Aaaaaaa, amei dms a escrita. Amei o fato de ser ver curtinho, os personagens super maravilhosos. E esse foi um livro q eu senti tantas borboletas no estômago e faz tempo q não sentia. Super amei

Sofia 04/05/2022

Mais um dela que adorei
Eu amo esses contos rápidos e super fofinhos. Esse é slowburn na medida do possível, pois é um conto. Adorei. Me identifiquei muito com algumas falas da personagem sobre os relacionamentos atuais. Eles são lindos