Becca

Becca Liz Stein

Resenhas - Becca

1 | 2 | 3 | 4

Lucas Whitethorn 13/05/2022

Final perfeito de College Love!
Tava muito ansioso para esse último livro da série, e acabei lendo tudo em um dia(como todos os outros livros dessa série?) mas foi perfeito.

Desde dos livros anteriores vimos a Becca e o Jeff brigando, e foi muito bom ver eles do enemies para o lovers e como apesar da diferenças de classes entre os dois eles lutaram pelo que queria e se apoiaram.

Meu favorito da série, vou sentir saudades desse grupo de amigas e o epílogo foi perfeito. Parabéns a Stefany e a Liz por essa série tão boa.

Mel Alves 10/10/2022

Becca
Li o livro todo ouvindo "Hold On" do Shawn Mendes, eu sei que a letra não tem a ver com a história, mas pra mim a melodia combinou muito, e com certeza foi o melhor livro da série, agora só me resta essa sensação agridoce, felicidade por eu ter lido esses livros, e triste por ter acabado. Mas pra matar um pouco a saudade vou ler a série spin-off "College Lust".

Gabi 14/05/2022

Amei e amei
Becca é o quarto volume da sério College Love e eu estava bastante curiosa para conhecer mais da Becca e mais ainda sobre seu par.
Becca e Jeff não se dão bem, desde o ínicio por conta de uma brincadeirinha eles vivem trocando farpas. Mas, a serem obrigados a fazer um trabalho juntos a cabam se conhecendo melhor e descobrindo que eles tem muito mais em comum do que imaginan, o resto vc já pode imaginar enemies to love na certa.
Gostei demais desse volume, a construção do romance da Becca e do Jeff é muito bonita, muito verdadeira e muito gostosa de acompanhar o amadurecimneto e descobertas da Becca.
Tá?! E o que foi o epílogo?! Coração quentinho no rencontro dos amigos numa determinada situação, um gostinho de como estão depois de anos.
Vou sentir saudades desse quarteto!

Amorayumi 11/06/2022

Lindos!!!!
Não sei dizer qual o melhor livro da série, pois me apaixonei por cada livro que lia.
As histórias são bem desenvolvidas, amei conhecer a história de amor dessas 4 garotas.
E sobre esse livro, maravilhoso, como os 2 se completam e se ajudam na solidão.
E o epílogo que conta um pouquinho mais de cada casal é muito bom!!!
Vale muito a pena a leitura

Yasmim668 09/07/2022

Gente, esse livro é muito booooooom. Eu fiquei chocada com a maturidade da Becca ???. Ela é tão madura, correta, sincera e fofaaaa. Eu achei ela uma personagem incrivel!!!

Alanni 28/05/2022

Nunca fui infeliz
Não fazia ideia de que o último livro havia sido lançado, então foi uma surpresa extremamente positiva ver o título nas recomendações fo Kindle, ainda mais depois de quase quatro semanas sem ler absolutamente NADA.

Agradece imensamente às autoras por essa série, e digo sem hesitar que vou sentir falta de mais romances assim.

Sabia que esse "enemy" to lovers não ia decepcionar, e acabou que esse é meu casal favorito!! Gostei que o respeito foi primordial desde o início, e o romance é do tipo que dá borboleta no estômago de tão fofo.

As quatro amigas vão deixar saudades!

LulyLendo 18/11/2022

< Resenhas Da Luli ?? >
Livro ? Becca: College Love 4
Autora ?? Liz Stein
Nota ???? + ??
Não estou preparada para dizer adeus para as minhas amigas ?
Confesso para vocês que demorei ( enrolei ) para ler o último livro da série porque não queria dizer adeus ??
Essa série tem todo meu coração e Becca fechou essa série de uma forma linda ?
O livro superou todas as minhas expectativas ! Obrigada, Liz e Stefany, por essa série incrível do início ao fim.
O que dizer do nosso casal ???? PERFEITOOOOOOOOSSSS ? Linda a forma como a história deles foi construída no decorrer da trama. Pessoas tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais. Uma história encantadora para finalizar um quarteto em grande Estilo.
E o epílogo? Gente, eu juro que me senti ali com eles, e que vontade de que eles fossem pessoas reais só para poder conhecer esses quatro casais ???????? kkkkkkkk a louca. Amo quando a autora consegue nos trazer pra dentro da história e foi exatamente isso que Liz e Stefany fizeram comigo e sem contar que fui cadelinha de TODOS OS BOYS DA HISTÓRIA ?????? o que vai ser de mim meu Deus sem eles agora ???? Quero uma nova série na minha mesa, meninas ? Obrigada, de nada ?

NGSilveira 13/05/2022

O melhor da série
Estava com bastante expectativa e foram atendidas. Foi meu favorito da série. O casal preenche todos os requisitos que eu amo (do ódio à amizade ao amor). Só teve um ponto que senti falta de ser aprofundado (algo sobre a sexualidade da protagonista que fica meio entendido, mas não explícito). Tantos temas super relevantes e sensíveis abordados muito bem!

Thammyz 20/01/2024

O melhor da serie College Love
Nossa, tenho muitos elogios a esse livro. A começar pela escrita da Liz que faz a história soar e se desenvolver de maneira tão mais natural e tao gostosinha de acompanhar. É um livro clichê para quem gosta de livros clichês. Eu classificaria o livro como um "implicantes (variação do enemies) to friends to lovers".
Primeiramente temos nossa protagonista apresentada pela sinopse como "uma garota diferente das outras", confesso que quando li isso revirei os olhos, e fiquei com medo dela ser estereotipada, e so mais uma personagem montada para ser diferentona. Mas não. A becca é sim diferente, mas é o que a torna especial, além de que o desenvolvimento da personagem é delicado, natural, e desde o inicio você ja se pega adorando essa menina. E é dessa maneira natural que ela conquista Jeff.
Nosso protagonista é o tipico cara do hoquei. Capitão do time, futuro promissor, famoso entre as garotas, e com um apreço especial em atormentar a Becca, e eu juro, em todas as aparições deles nos outros livros eu ja conseguia sentir a quimica.
Ele é o completo oposto de Becca, enquanto é extremamente organizada, e responsável, ele não é. O que a tira do serio e arranca nossas risadas. Mas de alguma forma eles conseguem ser amigos, e mais uma vez bato palmas para a autora pois a construção do relacionamento deles foi muito boa e empolgante.
É tão legal acompanhar a evolução deles, a construção de confiança, ver a amizade nascendo, para só então o romance surgir (apesar de que há atração desde o inicio).
As inseguranças da Becca, as inseguranças do Jeff, tudo isso trabalhado enquanto o romance se desenvolvia, e é satisfatório ler uma história em que há foco não só no romance como também nas questões pessoais dos protagonistas.
É um livro fofo, divertido e leve. Fluido e bem desenvolvido. Pra quem ama livros SUPER clichês, esse é um prato cheio.

vbarrosoo 23/01/2024

Cara. Não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu amei esse livro e amei os personagens.. nos outros livros eu fiquei de bode dela, mas acompanhando fielmente esse daqui, a gente entende tudo. Tem paixão, tem amor começando, tem hot de qualidade, tem história correndo sem muito lenga lenga, tem um epílogo que me fez chorar demais ?

Jessica Mary 27/05/2022

Eu amei demais esse dois. Jeff foi muito maravilhosa com a Becca. Adorei as interações deles dois. Me emocionei no final com o Jeff, que conseguiu deixar os medos de lado e decidir ser feliz. Que gostoso foi acompanhar as histórias das 4 amigas. Fechou a série com chave de ouro. O epílogo então foi a cereja do bolo.

sadprose 05/06/2022

Mais que perfeito!!!
Mesmo antes de ler já sabia que ia ser 5 estrelas. Senti que ia amar a história da Becca e do Jeff desde as primeiras farpas trocadas por eles nos livros anteriores. Não tem explicação, eu só sabia. Eu amei tudo nessa história e digo com convicção que até agora foi a melhor leitura que fiz no ano. Termino esse livro transbordando de sentimento!! Sou grata a essas autoras por terem se unido e dado vida a persongens tão incríveis numa série que eu devorei em literalmente 4 dias, um livro atrás do outro. Para mim a conclusão de College Love não poderia ter sido melhor e com um casal assim (com essa química, atrito, história, plot, background, comunicação e amizade, no final das contas) com certeza fechou com chave de ouro. Certeza que vou reler esse livro quando precisar de conforto. Becca e Jeff viraram meu novo casal preferido, além de meus novos comforts characters. Esse livro com certeza virou meu safe place. Amei amei amei!!!

paula 21/06/2022

This is a f*cking play about me?
Finalmente lendo o último livro da série e posso dizer que esse é o meu favorito. Os personagens tem uma história além do romance e são histórias interessantes e que geram identificação. Confesso que quando li a sinopse fiquei meio desanimada. "Becca é diferente de todas as garotas e Jeff é um jovem irresponsável" Duas personalidades que DETESTO nos livros, mas como eu já gostava da Becca nos outros livros e estava ansiosa demais pra esse enemies to lovers resolvi ler mesmo assim. Que bom que fiz isso. Becca realmente tem alguma diferenças de outras meninas, diferenças quais eu me identifiquei muito. Jeff realmente é um festeiro com pouca disciplina, porém ao longo das descobertas que você faz sobre o personagem você entende que na real ele é um menino super esforçado e responsável.

O romance deles surge de uma forma leve e tranquila, mas diferente do amor Daylight de Julie e Carter, Bec e Jeff são uma junção de burning red com golden e um burning red extremamente fofo quando você entende as dificuldades da Becca (se é que isso faz sentido). Eles forma um casal super apaixonante e uma leitura muito gostosa.

Entendo que não é um livro revolucionário e que tem grandes reflexões que mudam sua vida, mas se tornou um dos meus favoritos pela maneira como me identifiquei com a Becca e os problemas que ela tinha pra se entender e permitir que outras pessoas entendessem ela. Toda menina como a Becca merece achar alguém como o Jeff, pena que ele não existe e é mais um pra lista de personagens masculinos apaixonantes mas que são criações de autoras mulheres hahaha.

?Is it insensitive for me to say
Get your shit together? So I can love you? Renegade ? Taylor Swift

@literariame 28/06/2022

Becca sempre se sentiu diferente das suas amigas. Ela nunca sentiu nenhuma atração por nenhum cara. Até agora. Não que ela achasse que isso era um problema, mas era meio difícil ver suas três melhores amigas namorando e super felizes e se sentir um pouco de lado.

Jeff só quer focar em seu futuro e ser feliz, e daí se ele ficar com muitas e muitas garotas no meio do caminho, ir a festas e irritar uma certa pessoa que fica brava fácil, fácil?

Os dois se detestam. Becca acha que Jeff não leva nada a sério. E Jeff acha que Becca leva tudo a sério demais. E então eles são obrigados a conviver, e acabam descobrindo que têm muito mais em comum do que pensam, incluindo o fato de que um não consegue tirar o outro da cabeça.

E chegamos ao fim da história das nossas meninas. Aiiii a dorzinha no coração!!

A Becca é maravilhosa. Amei que a Liz trouxe vários temas importantes aqui. Acho super legal a construção da problemática do relacionamento dela com os pais, que é algo que a gente já espera desde o começo da série de livros.

Ela é uma personagem decidida, que luta pelo o que quer. E ela é muito real. Porque tem várias camadas ali e a gente vai conhecendo aos poucos.

O Jeff é MUITO nenê. Também vemos muuuitas coisinhas sobre a família dele. E meu coraçãozinho dói, mas amei. Ele é doce, sarcástico e ai Deus, só queria proteger ele, sabe?? Ele é tão fofo e toooodo bestinha por ela!!!

Angel 31/05/2022

Sensacional
Eu tive as expectativas superadas nesse último livro as autoras conseguiram entregar tudo um enemies to lovers de milhões, romance de tirar o fôlego e ainda trabalhar temáticas importantes como dramas familiares, autoestima e descobertas, além de ser uma história recheada de emoções que aquecem o coração do leitor esse e Chloe são os dois livros favoritos da série, pois conseguiram me tocar de forma muito especial agradeço as autoras por nos entregar ainda um epílogo maravilhoso que deixa aquele quentinho no coração em saber que os personagens estão felizes e cada um conseguiu alcançar seus sonhos!!!

1 | 2 | 3 | 4