Becca

Becca Liz Stein

Resenhas - Becca

1 | 2 | 3 | 4

fvscobain 07/06/2024

"? E se der errado? E se eu me arrepender de fazer isso com ela?
? Não existe arrependimento pior do que o de ter sido covarde demais para tentar.

[...]

? Sabe qual a melhor maneira de saber que tomamos a decisão certa, Gallagher? Quando ela nos deixa exatamente com essa cara que você está agora."

Val 30/05/2024

Muito bom! Talvez o livro mais bem escrito da saga e sem dúvidas um dos casais mais bem desenvolvidos. Preciso confessar que vou sentir falta deles, me apeguei um pouco.

Valle6 17/05/2024

+- (mais pra mais)
Igual os outros mas entre todos, acho q esse e o primeiro são os melhorzinhos pq é maior e mais desenvolvido

Sami 07/04/2024

Fechou com chave de ouro
Fiquei com pouco decepcionada com os livros 2,3 e estava até pensando se terminava a série mas bem já que estávamos aqui. Esse livro foi perfeito, a escrita estava super fluida, você sentia a rixa por mais que boba entre os persongens a tensão e toda aquela vontade de dar uns beijinhos dos dois, eu gostei muito da Becca e do desenvolvimento dela, foi um livro bom pra fechar a série

Rayssa.Barros 16/02/2024

Para mim, esse foi o melhor livro de todos. Sério, que história foi essa?
Simplesmente perfeito.
Nota 1000

Bruna 31/01/2024

5/5
Rebecca Crawford é diferente das outras garotas de 19 anos. Além de evitar festas e ser muito mais responsável que a maioria das pessoas da sua idade, guarda um segredo que não contou nem para as melhores amigas.
Determinada como ninguém, desde muito pequena decidiu se tornar neurocientista e tem perseguido esse objetivo dando o seu melhor, como em tudo que se propõe a fazer.
Jeff Gallagher é a revelação do time de hóquei da Universidade de Brown e estudante do curso pré-médico. Apesar de brilhante, não é exatamente o cara mais responsável e disciplinado do campus. Adepto de festas e bebedeiras, não tem dificuldade em conseguir companhia feminina, mas nenhuma delas dura mais do que uma ou duas noites.
Ambos vivem em pé de guerra desde o primeiro semestre do curso, e são pegos de surpresa quando descobrem que precisarão formar uma dupla para uma atividade que representará quase toda a nota de uma matéria fundamental em seus currículos. Graças a essa convivência forçada, descobrirão coisas um sobre o outro que jamais imaginaram e viverão juntos o capítulo mais surpreendente de suas vidas.

Confesso que esperava mais brigas entre os dois, mas eles são sensacionais, o livro é sensacional. Um dos meus favoritos.

vbarrosoo 23/01/2024

Cara. Não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu amei esse livro e amei os personagens.. nos outros livros eu fiquei de bode dela, mas acompanhando fielmente esse daqui, a gente entende tudo. Tem paixão, tem amor começando, tem hot de qualidade, tem história correndo sem muito lenga lenga, tem um epílogo que me fez chorar demais ?

Thammyz 20/01/2024

O melhor da serie College Love
Nossa, tenho muitos elogios a esse livro. A começar pela escrita da Liz que faz a história soar e se desenvolver de maneira tão mais natural e tao gostosinha de acompanhar. É um livro clichê para quem gosta de livros clichês. Eu classificaria o livro como um "implicantes (variação do enemies) to friends to lovers".
Primeiramente temos nossa protagonista apresentada pela sinopse como "uma garota diferente das outras", confesso que quando li isso revirei os olhos, e fiquei com medo dela ser estereotipada, e so mais uma personagem montada para ser diferentona. Mas não. A becca é sim diferente, mas é o que a torna especial, além de que o desenvolvimento da personagem é delicado, natural, e desde o inicio você ja se pega adorando essa menina. E é dessa maneira natural que ela conquista Jeff.
Nosso protagonista é o tipico cara do hoquei. Capitão do time, futuro promissor, famoso entre as garotas, e com um apreço especial em atormentar a Becca, e eu juro, em todas as aparições deles nos outros livros eu ja conseguia sentir a quimica.
Ele é o completo oposto de Becca, enquanto é extremamente organizada, e responsável, ele não é. O que a tira do serio e arranca nossas risadas. Mas de alguma forma eles conseguem ser amigos, e mais uma vez bato palmas para a autora pois a construção do relacionamento deles foi muito boa e empolgante.
É tão legal acompanhar a evolução deles, a construção de confiança, ver a amizade nascendo, para só então o romance surgir (apesar de que há atração desde o inicio).
As inseguranças da Becca, as inseguranças do Jeff, tudo isso trabalhado enquanto o romance se desenvolvia, e é satisfatório ler uma história em que há foco não só no romance como também nas questões pessoais dos protagonistas.
É um livro fofo, divertido e leve. Fluido e bem desenvolvido. Pra quem ama livros SUPER clichês, esse é um prato cheio.

isarznde 20/01/2024

É ASSIM QUE SE ESCREVE UM LIVRO DE ROMANCE OK!!!!!

terminar o livro de becca me deu até vontade de mudar a nota que dei aos anteriores, esse livro tem rivals to friends to lovers, tem paixão, tem química, tem problemas reais, juro, que perfeição!!!!

página 195 no k.u foi o suficiente pra fazer esse livro ser infinitamente melhor do que os outros três.

o epílogo deixou meu coração quentinho, que série gostosinha de acompanhar ?

Mai 12/01/2024

Esse junto com o da Madison são os meus favoritos da série, provavelmente eu me apego mais quando a protagonista tem alguma antipatia pelo protagonista.

Gosto de ver como ela detestava a presença dele e como aos poucos isso vai mudando, como a relação vai se estreitando, eles vão se conhecendo, vão se aproximando, como eles começam a admirar um ai outro. Prefiro mil vezes acompanhar o sentimento surgindo e se modificando, então esse livro me ganhou por causa disso.

Nesse livro vemos a Becca se soltar e começar a agir de forma mais espontânea, criando confiança e sendo corajosa. Vemos também a luta interna do Jeff, como mesmo transparecendo ser uma pessoa super confiante e cheio de si, ele ainda tinha as inseguranças e o medo.

Tem alguns pontos que eu queria que fossem mais trabalhados a aprofundados, algumas questões que tinham que ter desenvolvimento, mas nada que eu ache que possa atrapalhar a experiência.

O epílogo é um presente, saber como eles estavam anos depois e sobre a vida de cada um foi ótimo. Super recomendo pra quem quer sair de uma ressaca e se divertir lendo, é bem rápido e tem uma narração bem fluída.

Thami @riodelivros 29/07/2023

Último livro da série College Love
Rebecca Crawford é a protagonista feminina do último livro da série, ela viveu por 19 anos dentro de uma bolha, é sempre muito mais responsável e certinha. Achei a mulher chata e sem vontade de viver, me incomodou um pouco a forma como ela é introvertida e recatada, engolindo sua própria voz e não enfrentando as situações.
Aos poucos vendo a construção da personagem e do universo que ela cresceu é possível entender que isso faz parte do que a autora quis trabalhar e desenvolver na mocinha.

Assim como ela é discreta, também é determinada, sonhadora, justa, leal e se dedica para se tornar neurocientista e cumprir o seu objetivo para honrar a memória do avô, a pessoa que ela mais amou.
Becca precisa desabrochar, expor sua personalidade e se soltar, além disso, ela vive com um segredo que não se sente à vontade de expor, por isso não contou nem para as melhores amigas.

Jeff Gallagher é o nome do time de hóquei da Universidade de Brown e estudante do curso pré-méd. Ele vem de uma realidade difícil e de uma família desestruturada, ele é inteligente, mas não é uma das pessoas com mais disciplina que existe, por isso a mocinha já tem um preconceito enraizado sobre o rapaz.
Ele é adepto de festas e bebedeiras, vive rodeado de mulheres e a rotatividade é intensa.
O estereótipo que cerca o jogador e o da mocinha nerd certinha só inflama a relação deles, que vivem se alfinetando, a relação dele muda quando eles descobrem que precisarão formar uma dupla para uma atividade que representará quase toda a nota de uma matéria fundamental do curso de medicina.

A convivência que começa forçada evolui para admiração e aos poucos eles descobrem coisas um sobre o outro que jamais imaginaram.
Adorei a fluidez da história, especialmente depois que o tempo de convivência deles foi aumentando. Foi um romance envolvente e provocador, com profundidade e dramas familiares, que trazem situações mais realistas para a história.
Diferença social, consciência de classe, questões sobre maternidade e paternidade, o polêmico uso de animais em pesquisas científicas, doenças degenerativas, alcoolismo...

O final foi uma delícia, visualizar toda a galera dez anos depois, o desfecho para outros personagens secundários. Deixou o coração quentinho.

Nicole 17/03/2023

Melhor livro dos 4!
Uma garota certinha e um jogador de hockey que não têm nada em comum a não ser a faculdade. Pagando disciplinas juntos Becca se vê em uma situação que odeia o jogador, mas a convivência faz esse ódio se tornar em uma situação saudável, até eles descobrirem que estão indo pro mesmo lugar passar o recesso. Ele fica trabalhando pra família dela e ela se descobre fascinada.
Amei a pesquisa que foi feita pro livro. Amei a história e o desenvolvimento dela e amei os pensamentos deles. O epílogo foi pra finalizar a história e deixar com gostinho de saudade dos outros romances (pra quem gostou kkkkk)
Amei a leitura

Maria13245 09/02/2023

Becca
Finalmente terminei essa série que conquistou meu coração!
Acompanhar a história dessas quatro meninas e seus parceiros foi uma experiência sem igual.
Mas com certeza, Becca foi a que mais se destacou para mim. Em boa parte compreendi e me identifiquei com ela, o que fez a leitura ser mais significativa ainda.
Vou sentir saudades desse grupinho.

1 | 2 | 3 | 4