quebre os seus sapatinhos de cristal

quebre os seus sapatinhos de cristal Amanda Lovelace

Resenhas -

martinho.bia 28/04/2024

Leitura indicada para pessoas que buscam força, coragem e autoconfiança. A linguagem é de fácil assimilação e fluída.
Alice126 29/04/2024minha estante
Como faz para ler?

martinho.bia 29/04/2024minha estante
Adquirindo o livro na forma física ou ebook.

Alice126 30/04/2024minha estante
Onde aparece isso? Desculpa sou nova

B.norte 07/11/2022

Recomendo!
Acho que é o quarto livro de Lovelace que leio. Posso dizer que é o que mais gostei até agora, ela traz algumas verdades pelo quais nós mulheres já passamos em algum momento de nossa vida. Não é um livro nota 1000, não me empolgou ao ponto de tecer elogios infinitos, mas me fez pensar, relembrar fatos do meu passado e reafirmar sentimento que hoje possuo.

Recomendo o livro sim! Para todas as mulheres! Que tomemos as rédeas de nossos próprios contos de fadas!

Olívia 05/11/2022

É um livro de poesia da Amanda Lovelace, ou seja é um livro incrível mas é um livro muito reflexivo/triste

Ananda 26/01/2023

Amei ?
Esse conto é para todas as mulheres que alguma vez na sua vida já se questionou se é boa o suficiente.
juh books 26/01/2023minha estante
eu sou cadelinha da Amanda, todos os livros dela são pfts

giovanna1824 11/12/2023

? temperança
Um trecho do livro que o resume por inteiro:

"você merece muito mais
do que já recebeu,
então não ouse esquecer
de cuidar de si mesma.
separe um tempo para varrer os cantos,
tirar o pó das estantes,
sacudir os tapetes
& deixar as janelas brilhando.
crie um espaço seguro
para onde ir quando
sentir que o mundo inteiro
se voltou contra você.
é só com isso que você
pode contar de verdade."

eupoetizo 04/12/2022

Já li quase todos os livros da autora, esse foi um dos melhores, achei a escrita mais madura, menos o clima tão pesar.

elfhamz 17/12/2022

segundo livro da autora que leio, mas desse não tenho muito o que dizer. a escrita é leve e os textos são bons, mas não me identifiquei muito com nenhum, e alguns chegam a ser bem clichês

booksjo 05/02/2023

é um livro só de poesias e frases eu adoro esse tipo de leiturra.
minha frase favorita:

venho enfrentando verdades difíceis. uma delas é que tendo a desprezar o amor que recebo de forma livre & incondicional da parte de alguns e, em vez disso, me concentro no amor que falta da parte de outros. não é razoável tentar convencer alguém a se preocupar comigo ou ignorar aqueles que já se preocupam

taylor version ! 27/12/2022

Pensativo
Li o livro no Kindle, uma experiência diferente, meu primeiro livro de poesia, faz qualquer um ficar pensativo. Todos nós temos o poder de sair do ?fundo do poço? mesmo sozinhos.

xwxw.eve 03/09/2023

Livro bomm??
Crítica social e que muitas pessoas se identificam, eu me identifiquei com muitas partes
Gabrielly249 22/03/2024minha estante
Eu tbm me identifiquei muito qnd li pela primeira vez

Isa 29/03/2023

Um livro que toda garota deveria ler.
É reconfontante e encorajador ler poemas sobre situações que passamos no dia a dia. Poesias relacionadas a sentimentos que nós mesmas não sabemos como expressar

Gabrielly249 11/10/2023

Amor próprio
Os livros da Amanda retratam os poemas de auto ajuda e empoderamento feminino o livro tem poesias lindas que te fazem refletir sobre a nossa vida como mulher na sociedade é nessa livro em específico ela retrata uma mulher dentro de um relacionamento amoroso e de como isso pode a maschucar,caso se relacionamento alguém tóxico.

Eufrazio1 31/01/2024

Seja sua fada madrinha
Os poemas são bons, mas não me senti tocada, achei os poemas rasos, teve um ou outro que eu gostei.

StarTiny 21/02/2023

A perfeita mistura de poemas e ilustrações.
Adorei o livro. É curtinho, claro e bem objetivo.
É aquele tipo de livro pra reler sempre que precisar reafirmar umas verdades a si mesma.