quebre os seus sapatinhos de cristal

quebre os seus sapatinhos de cristal Amanda Lovelace

Resenhas -

maripagni 06/06/2024

"quebre os seus sapatinhos de cristal" é uma coletânea de poesias escrita por amanda lovelace, uma autora conhecida por suas obras que exploram temas relacionados ao empoderamento feminino, autodescoberta e superação. esta obra recebeu reconhecimento por sua capacidade de envolver os leitores em uma jornada emocionalmente cativante.

lovelace tece suas palavras com uma delicadeza e profundidade que ressoam com muitos leitores, oferecendo reflexões poderosas sobre as lutas e triunfos enfrentados pelas mulheres. cada poema é uma janela para as experiências pessoais da autora, abordando temas como autoaceitação, amor-próprio, relacionamentos abusivos e a busca pela própria voz.

a força deste livro reside na capacidade de amanda lovelace de criar conexões emocionais profundas através de suas palavras, inspirando os leitores a encontrar coragem e força em suas próprias jornadas. as poesias são acessíveis e envolventes, tornando o livro uma leitura agradável e inspiradora para aqueles que buscam conforto, empoderamento e uma dose de esperança.

embora alguns leitores possam encontrar algumas poesias mais impactantes do que outras, no geral, "quebre os seus sapatinhos de cristal" é uma obra que merece ser explorada por aqueles que valorizam a poesia como uma ferramenta para a autodescoberta e a expressão pessoal. este livro se destaca como uma contribuição significativa para o cânone contemporâneo da poesia feminina.

? quote fav: "tudo que ela quer é ser o tipo de garota digna de estar ao lado dele."

Mary784 04/06/2024

Quebre seus sapatinhos de cristal
Essa leitura com certeza me faz querer quebrar os sapatinhos de cristal, e simplesmente uma obra prima

Rafalb 27/05/2024

Me identifiquei horrores
Li esse livro quando mais precisava e me marcou horrores, denovo a Amanda lovelace sendo uma mãe, ela é uma diva que escreve tudo que a gente precisa ler.

Isabela354 26/05/2024

?você é a sua própria fada madrinha?
Acho que todas as mulheres do mundo devem ler esse livro pelo menos uma vez na vida. É uma leitura rápida, porém tem muito a agregar

Beatriz 21/05/2024

Parti meus sapatinhos
?? seu maior erro é esquecer de si mesma ao longo do caminho.?
Um livro de auto-ajuda em poesia.
É rápido e fácil de ler, recomendo para quem quer ganhar o hábito de leitura.

Jay 19/05/2024

O livro fala sobre experiências reais de muitas mulheres, como, relacionamentos amorosos e familiares, problemas com o corpo, assédio, traumas. É um bom livro para ler quando você precisa de conselhos, boa partes das mulheres com certeza vão se identificar com o livro.

"é muito comum que a gente seja nosso único verdadeiro amor." nós somos a Cinderela, não precisamos de ninguém, assim como diz no livro, não precisamos de um príncipe, nós podemos ser nosso próprio príncipe.

Adriana303 16/05/2024

Incrível ?
Esse livro é maravilhoso, já favoritado! A escrita da Amanda é tão fluida. Guardei vários trechos, necessários.
(...)

"Parei de ficar pensando quando finalmente seria o início do próximo capítulo & em vez disso comecei a escrevê-lo.? como parei de atravancar o meu próprio caminho."

Isabele 16/05/2024

Sou muito fã fã Amanda de dos seus livros mais confesso que coloquei muita expectativa sobre esse livro, ele é realmente muito bom e tem diversos poemas sensacionais mais confesso que não é o meu preferido da autora em questão

Ruan:) 13/05/2024

Amo as palavras da Amanda, tem momentos q ela é tão necessária!!! O público alvo são mais as mulheres mas msm assim em situações me identifiquei d+. Depois q a gente percebe q para a gente ser feliz não precisa de ninguém, e sim, da própria companhia, tudo fica mais incrível?

Lara 11/05/2024

Para mulheres e meninas
É um livro de poemas que conversa tanto com mulheres adultas quanto com as mais novas.
A proposta dele já é bem clara com o título e cumpre perfeitamente com seu dever. Gostei bastante!

Eumaarys0 09/05/2024

Que tapa na cara, hein Amanda Lovelace, JUROOO
mesmo assim eu amei muito, gosto muito da escrita dela e é mais um para a minha coleção

Bina0203 07/05/2024

Quebre os seus sapatinhos de cristal
Esse livro tem uma leitura tão fácil, tão agradável! Uma gracinha ? ótimo para quem precisar de uma dose de confiança e um tapa na cara para começar a se amar e não achar que precisa de um príncipe encantado! "não há nada no mundo como o alívio de saber que você não deve respostas a ninguém e que ninguém deve respostas a você em retribuição. Não precisamos nos confundir tanto para nos satisfazer mutuamente. Somos livres para escolher quem queremos receber bem em nossa casa e quem recebe o privilégio de ficar.

cloundsmoo 06/05/2024

Uma gracinha de livro, eu adorei! a escrita é ótima, sem falar nas indiretas que eu tive que ler e me identificar KKKKKK mas é um livro extremamente gostosinho de ler, tem desenhos fofos e com certeza ajuda até na autoestima do leitor. super recomendo!

Gabriela3000 06/05/2024

Um ótimo livro de superação e que aborta assuntos importantes e sensíveis. Linda mensagem que é transmitida também de autoconhecimento. Adorei o livro e sua leitura foi muito boa, li em poucas horas.