When In Rome

When In Rome Sarah Adams

Resenhas - When In Rome: A Novel

Jhubooks 01/02/2023

Um erro em forma de livro.
Esse livro é chato demais e muito longo pra uma história fraca. Os capítulos são longos, outro ponto negativo. Não recomendo!

A autora focou muito em desenvolver alguns pontos e esqueceu totalmente de outros, um exemplo é a relação com a mãe da protagonista. A garota passou anos e anos da vida dela achando que a mãe extorquia ela e de uma hora pra outra elas resolvem tudo com uma ligação.

E pelo amor de Deus a Amélia não é vítima de nada e nem a Susan é vilã! A culpada de todos os problemas da vida da Amélia é ela mesma. Susan não obrigou ela a nada, foi ela que entregou à vida pessoal e profissional dela nas mãos de uma profissional.

E o casal é muito sem sal! Ela gostou dele porque ele não deu atenção pra ela como todas as outras pessoas da vida dela. Uma mulher já magoou ele, AÍ MEU DEUS COMO ELE É DIFERENTE DOS OUTROS HOMENS.

Esse livro so fez eu passar raiva e ódio!!

Cami 11/01/2024

Sem graça
História sem sal, previsível, protagonistas nhé, cheio de frescurinhas. Sinceramente, não é um livro que eu indicaria.

Marina 22/12/2022

Fraco
A garota famosa que nunca se sentiu tão atraída por ninguém que não tem amigas e nem voz própria, o cara que não quer se apaixonar é as pessoas que ficam enchendo o saco e se metendo na vida dele.
Uma enrolação que não sai do lugar personagens secundários insuportáveis um romance fraco que demora demais pra acontecer.

lyzandra.sanunes 18/07/2023

É o tipo de livro que eu li devagar porque eu não queria que acabasse. A história é simples mas eu amei tudo. A personalidade do Noah é incrível e subiu mais ainda minha barra, fofo, romântico, protetor, gentil, cuidador, simplesmente maravilhoso. Gostei muito da relação entre as irmãs dele com a Amelia. Uma leitura muito gostosa

babi.2 01/09/2023

Certo, comecei ontem e terminei hj, e eu amei. Amo os livros da Sarah, romances q me fazem pensar tanto sobre td. Eu amo demais os personagens e até os vizinhos bisbilhoteiros da cidade. Queria mais deles, muito mais ?

beatriz 27/02/2023

When in rome?
O livro tinha potencial mas fiquei duas semanas escutando o audibook na academia e não tava aguentando maaaaaaais. uma vibe sessao da tarde que não funcional pra mim. poderia ter só 150 páginas, teve uma hora que foi só encheção de linguiça ja que foi tudo fast burn.

Maria17596 22/05/2024

When in rome
Sem dúvidas é um livro que deixa o coração quentinho, ele é bem leve e divertido de ler.
A Amélia faz parte de um meio onde ela só convive com pessoas famosas e precisa sempre se preocupar em agradar o público, não sobrando tempo pra pensar em si mesma. Um dia ela decide fugir para Roma, no Kentucky porque o seu filme favorito se passa em Roma, só que na da Itália. Quase chegando no seu destino o carro dela quebra na frente do jardim do Noah que é onde eles se conhecem e depois de muita relutância ele abriga ela.
Eles se tornam muito próximos e descobrem as coisas mais pessoal um do outro, sendo assim muito difícil manter os sentimentos escondidos.
Os personagens da cidade são incríveis, principalmente as irmãs do Noah e ele próprio! Ele é um personagem que tem mais camadas, tendo todo um desenvolvimento sobre a perda de sua família em um acidente e um romance que não deu certo.
A Amélia sempre ficou muito sobrecarregada por ser cantora, se afastando de sua mãe e tendo sua vida vigiada a todo segundo, isso gerou uma perda da paixão pela música um dos motivos pelo qual ela foge.
Eu gostei do livro, só não achei tudoooo aquilo, mas nem de longe é ruim!

Zoe 05/09/2023

Esse livro NÃO é uma perda de tempo
Fui impulsionada a ler o livro por duas razões: SARAH ADAMS e a resenha negativa que aparece assim que você abre ele pra mais informações. Devo dizer que não concordo?com nada.

Antes de mais nada gostaria de agradecer a Sarah Adams por fazer esse tipo de livro sessão da tarde, eu consigo ouvir o efeito sonoro da globo. Clichês bons e gostosinhos pra você passar o tempo. Não é inédito mas de jeito nenhum é ruim.

Discordo de muitas coisas que ouvi sobre ele: capítulos longos (que no caso não percebi, estou acostumada com os capítulos enormes de Harry Potter), alguns pontos não desenvolvidos (gostaria realmente que fossem apontados, os principais pontos da história foram satisfatoriamente apresentados), que a relação com a mãe foi resolvida em uma simples ligação (afinal, as coisas não são sempre bem resolvidas com bons diálogos?), que ela gostou dele porque ele tratava ela diferente (PASME, a autora faz livros desse tipo, é um clichê enorme e gostoso de gente famosa que é tratada como gente normal! Se você não gostou o problema tá em você, não no livro), e a narrativa de que ele se fechou pq ele foi machucado por uma mulher (sim afinal não lemos diversos livros que apontam essa narrativa? Achei comum e não um ponto a ser negativado).

E se você não consegue ver que a Susan, apesar de uma ótima profissional que foi confiada pela Amélia pra administrar a carreira dela, foi ABUSIVA?tsc tsc meia noite te conto um segredo.

Enfim, tudo isso, pra dizer que o livro é bom. Não foi o meu melhor livro do ano, mas COM CERTEZA o livro não é um erro só porque ele não agrada o tipo de público o qual você pertence.

xoxo
Livv 05/09/2023minha estante
Concordo

Mariana 20/09/2023minha estante
Nossa aquela resenha tinha me deixado cagada de medo do livro ser ruim. Vou colocar na minha lista! Obrigada dive

Ana 14/01/2023

Um misto de emoções!
Que delícia ler esse livro.
Gostei muito dos personagens principais e dos secundários também.
Quando a Amélia vai para uma cidadezinha eu já sabia que iam ter moradores fofoqueiros e eu amo as cenas deles fugindo da fofoca ?.
Não vou mentir, é muito legal ver a interação do Noah e da Amélia mas em certos momentos tinha que usar a suspensão de descrença pois eles só se conheciam fazia UMA SEMANA.
Achei o final meio corrido demais, queria que algumas coisas fossem melhor explicadas e saber mais sobre as irmãs do Noah!
O saldo geral foi bem positivo e me diverti muito na leitura!
Um Romance que me deixou com friozinho na barriga.

É isso...

Debora 08/02/2023

PERFEITO!
Sarah Adams é definitivamente minha escritora favorita ??

Todos, absolutamente todos os livros dela são muito bons. É uma leitura leve, engraçada, fofa e com esse não foi diferente.

ðð 16/04/2023

When In Rome
Um belo livro pra terminar minha noite de domingo.
Eu adorei! Muito rápido de ler, o romance é legal, e o amadurecimento da Amelie é a coisa mais fofa e o como o Noah, as irmãs dele e a cidade ajudaram ela.
Noah muito fofuxo, ganhou meu coração.

maygiacomo 11/03/2023

When in rome
Olha, não é um livro muito bom não, mas é fofo. foi uma leitura agradável mas sem nada muito incrível, os personagens são um pouco chatinhos, é mais pra passar o tempo mesmo, tem romances muito melhores.

lara jean 08/09/2023

Eu como fã de táticas do amor fiquei um pouco decepcionada com esse livro, achei a história muito maçante, não me atraiu e não me prendeu, tem um clichê gostosinho mas cansativo enfim demorei demais pra terminar ele e terminei na força do ódio, não leria de novo
Nubalves 08/09/2023minha estante
Se eu ñ me engano tem um filme com esse título, não sei se é baseado e nem se é um bom filme, mas minha irmã está há meses me indicando o filme.

lara jean 08/09/2023minha estante
tem sim, já vi o filme, é muito bom mas não tem nada a ver com a história amg, assiste acho q vai gostar

@rhyssmate 21/12/2022

Leitura de conforto
Esse livro é uma delícia de ler, é divertido, fluido e traz quentinho pro coração. Amei os protagonistas e achei tudo muito fofo, senti falta de alguma coisa no desfecho, acho que o livro soube criar uma grande atmosfera de algo prestes a entrar em erupção e, depois, não cumpriu tanto o prometido, as soluções vieram muito fáceis, rápidas, não houve um grande estopim. Entretanto, é um bom livro, foi realmente bonitinho e rápido.