When In Rome

When In Rome Sarah Adams

Resenhas - When In Rome: A Novel

Paiva 30/04/2024

Quero ir para Roma, Kentucky
Romance bem fofo que aquece o coração ??? Amélia e Noah são tão perfeitos juntos. Quase chorei em alguns capítulos da Amélia. O pessoal da cidade são uns fofos - adoro livro small town ??. Não é o meu preferido da Sarah, mas gostei.

bendtherules 29/04/2024

Muito fofos!!! adoro pps com a personalidade que é mistura de gato preto/golden retriever sabe, e o relacionamento deles foi muito fofo

Julia 25/04/2024

Na minha cabeça é a Popstar da Barbie
Gostei! Gosto muito de small town romance, e foi uma história realmente gostosinha de ler. Bem clichê e interessante ao mesmo tempo.

Jade175 22/04/2024

Sarah Adams não erra, né?
Eu AMEI esse livro e é libertador vir nessa sequência de 5?! Até porque com os livros da Sarah, é muito difícil dar uma nota mais baixa.

Noah é maravilhoso, um verdadeiro gentleman...Sarah abordou muito bem suas lutas internas e como o trauma realmente muda as pessoas.

Amelia é o retrato do que eu imagino ser uma celebridade nos dias atuais, exausta de ser educada e solicitada o tempo todo, mas sem condições de dizer não.

A história se desenrola de maneira natural e arranca risadas genuínas, trazendo assuntos sérios e momentos cômicos na medida certa! Mais um livro maravilhoso da Sarah, com certeza!

Os moradores de Rome são o suco de uma cidade pequena, intrometidos, mas defensores na mesma medida (se não mais) e me aqueceu o coração ver a Amelia encontrando seu pedacinho no mundo.

Review sem spoilers hoje, mas recomendo demais!

sabrina 18/04/2024

Faltou alguma coisa.
Aquele filme da Hannah Montana que ela vai pra uma cidade pequena é bem melhor do que esse livro, ele não é ruim mas é tão simples e inofensivo que não consegue ser memorável ou se destacar.

sophia 04/04/2024

To completamente apaixonada por esse livro é literalmente ?sweet as pie?

É um romance de cidade pequena com uma cantora internacionalmente famosa e um dono de uma loja de torta nessa cidadezinha

eu AMEI a química deles passei o livro inteiro rindo das pirraças deles dois, gostei muito da construção dos personagens, eles lidam com problemas pessoais mas de uma forma levinha, tem aquela vibe de grumpy X sunshine mas n muito forçado e eles tem personalidade mesmo assim. também adorei as situações do livro muito engraçadinhas e fofas de ler

no geral só não amei o final do livro mas o final do casal em si foi perfeito e esse homem é simplesmente tudooo. Eu odeio quando falta comunicação nos livros, mas nesse eles falam quase tudo que tão sentindo e é muito fofo de acompanhar o casal (noah você é um divo)

descobri que o próximo livro é de uma das irmãs do noah, e vai ter de todass, to louca pra ler todos porque esse com certeza virou um favorito ?

nanda 01/04/2024

When in rome
Tava muito precisando de um romance desse pra não cair em uma ressaca. Recentemente tenho lido muitos livros de fantasia e um romance água com açúcar sempre me salva de um limbo literário. Esse não foi diferente, me apaixonei por Amelia e Noah e esse livro me passou uma sensação tão confortável e amorzinho que me ganhou completamente. Desde o inicio senti aquela vibe fortíssima de gilmore girls! um grumpy sunshine parecido com luke e lorelai só que aqui eles levam menos tempo pra admitir que querem ficar juntos né. É um slow burn mas não é cansativo já que tem muitos momentos deles juntos e a química é inegável. Adorei esse super recomento.

beancaoliveira 22/03/2024

When in Rome...
Que delicia de livro, sério!
Gosto muito do enredo dele, gosto de como quem é rico e poderoso é a protagonista e não o homem e também da maneira que ela não desiste de sua carreira por ele.
É um slow burn super gostosinho de ler, gostaria que algumas coisas tivessem sido melhor desenvolvidas, mas fora isso ainda é um ótimo livro.

Sara 19/03/2024

Amelia + Noah = inseparable ??????
I loved this book, with each page I become more curious to know what happened. Beautiful, easy to read and super cute. ??????

julia5832 12/03/2024

Amor em roma!
Esse livro é definitivamente uma graça!! é o tipo de livro que você só consegue parar de ler quando termina, os personagens são realmente muito apaixonantes e a leitura é super fluída

Lari Bardoso 20/02/2024

Por pouco não é 5 estrelas
Esse aqui é um querido!!

a história é simplesmente fofa, romântica e clichê = tudo que eu gosto mas tem uns detalhezinhos que me pegam um pouco…

a amelia é uma querida fofa simpática linda te amo demais você sempre será minha garota

laramaguiar 15/02/2024

When in Rome
When in Rome conta a história de Noah e Amelia e ganhou meu coração!
Noah mora numa cidadezinha chamada Roma, em Kentucky e cuida da loja de tortas que a avó deixou pra ele e é fechado e bem ranzinza. Amelia é a princesa do pop, doce e querida, mas que está esgotada com a fama e a vida de popstar e decide que precisa de um tempo.
É um romance clichê, fofo e bem construído com personagens reais e cativantes.

elisa 13/02/2024

Achei tão fofinho
A amelia eh um amorrr E O NOAHHHHHH EU AMOOO ELE, gente se alguém n acha q eles são o propio travis e taylor em forma literária a pessoa não leu direito sério. TE AMO NOAH E TE AMO TRAVIS (os maiores juro)

Leyla 12/02/2024

Amelia & Noah
O livro tem uma proposta perfeita e entrega até certo ponto, do meio pro final começa a ficar muito cansativo e enrolado, teria sido melhor deixar ele com apenas 200 páginas.

Os personagens são ótimos e tem muita química, a história de fundo também não deixa a desejar, mas tomaram uma decisão tão fácil, que poderia ter sido tomada bem antes e teria poupado muita enrolação.