Romance Real

Resenhas - Romance real

1942 encontrados | exibindo 1 a 16

Leh 03/06/2024

???
Tão fofinho ?? Chorei nas cenas de luto, torci pelo romance, passei raiva com essa família, mesmo sabendo que ninguém tinha culpa de nada. Super recomendo a leitura.

MaitA43 01/06/2024

A história é de uma menina que acabou de perder a mãe e vai encontrar o pai que abandonou ela faz dez anos. E a vida dela vira de cabeça para baixo. Eu dei várias risadas e amei

letiestrelinha 01/06/2024

Eu como fã da one direction simplesmente amei o livro!! as referências, as músicas, td perfeito. eu me identifiquei bastante com a day e isso me fez ficar ainda mais entretida pela história. eu ri, chorei, passei raiva, mas tudo valeu a pena no final. o livro é muito gostoso de ler e com certeza pretendo ler outros livros da clara!!

Ana Lívia 31/05/2024

O livro foi mais previsível do que eu esperava, o que tira alguns pontos. Mas a escrita é ótima e fluida.

Adorei ler sobre esse casal, por diversos motivos. Me diverti muito com as referências e a empolgação da Dayana com a Inglaterra.

O final foi digno de filme e me ganhou completamente.

bahngworld 31/05/2024

Love and be loved.
Um livro muito gostosinho de ler. Gostei muito da história e da relação da Diana com a Day, me identifiquei com muitas coisas, me senti até um pouco representa em algumas situações, mas as atitudes e a forma ignorante da Day foram ficando muito repetitivas e deixando o livro meio "entediante" mas tirando isso o livro é muito bom! ?

Letty Hadassa 30/05/2024

Bom !!!
Um livro bem pequeno e fácil de ler, a leitura não é cansativa. Apesar de ser um livro de romance, ele aborda vários assuntos como gordofobia, intolerância de gênero, entre outros.
Super recomendo.

Lala 28/05/2024

Fácil para ler maratonando rapidinho, com questões bastante sérias, mas senti falta de um spark a mais no romance, foi bem fácil e meio superficial.

Pedro3146 27/05/2024

Um furacão na terra da Rainha
Depois que li "Conectadas" eu sabia que precisa ler algo mais da Clara Alves, definitivamente eu precisava. Posso dizer que ela transmite certas coisas como ninguém e que seus personagens são muito humanos, humanos o suficiente pra cometerem os mais diversos tipos de erros.
Romance Real é um ótimo livro, ele trata de luto, abandono parental, depressão em certo nível, culpa, entre outras coisas. Mas ele também consegue tratar de amor, descoberta, mudanças de opinião, segundas chances e principalmente recomeço.
Eu gostei muito da Dayana, a garota não foge de uma briga, nossa pequena tempestade ambulante hahahaha. Adorei a Diana também, toda a sua rebeldia, mas também o seu carinho sincero.
Obviamente recomendo o livro, recomendo principalmente pra quem gosta da Inglaterra, de Londres e de One Direction.

PS: Quem levou o título de melhor personagem na minha opinião foi a Lauren, que reviravolta.

PS: As vezes me senti lendo uma fanfic e tá tudo bem.

Bruna 26/05/2024

Outro bom romance adolescente fora dos clichês
"Romance Real" é um livro que explora a trajetória emocional e os desafios de um relacionamento amoroso que se desenvolve sob a sombra das expectativas sociais e pessoais.

O livro traz as consequências das dinâmicas de poder e descreve a identidade e vulnerabilidade das personagens principais, enquanto elas navegam pelo turbilhão de sentimentos e situações que ameaçam sua união, ao mesmo tempo em que descobrem o gosto doce do amor.

A escrita é envolvente e rica em detalhes, proporcionando uma imersão completa no universo de contos de fadas ao avesso criado pela autora.

natbennett 25/05/2024

Romance real
Esse livro me fez me sentir tão em casa!!
a diana e a day viraram meus amores e minhas protegidas ?
elas me fizeram escutar one directionnn, simplesmente elas???
mais uma vez a clara está me surpreendendo

????????

Larissa Lauane 25/05/2024

E se você fosse para o país que sempre sonhou, mas depois de tudo perder seu brilho?

Em Romance Real acompanhamos Dayana, uma adolescente que, assim como a sua mãe, sempre amou tudo que envolvia a Inglaterra e a Família Real.

Ela acaba realmente indo para a Inglaterra, mas não do jeito que sonhava?

Ao se encontrar em uma realidade que não está acostumada, achou que nada mais tinha sentido, até encontrar alguém fugindo de um Castelo inglês.

Romance Real é uma história gostosa de acompanhar e daquele tipo que, mesmo que a gente saiba mais ou menos o que vai acontecer, queremos acompanhar todo o trajeto da protagonista por esse caminho.

Dayana é uma personagem complexa, que passou por momentos e situações terríveis e que, no meio disso tudo, está tentando se entender como uma mulher negra, gorda e bissexual.

A sutileza (e não superficialidade) da forma com que a autora aborda todas as questões envolvendo a personagem torna a leitura ainda mais rica.

Isso acontece porque, mesmo que sejam trabalhados temas como luto, abandono parental, gordofobia e sobre se entender como pertencente à comunidade LGBTQIA+ (isso tudo no meio do pior momento = adolescência), a autora consegue equilibrar bem esses temas com uma abordagem leve e gostosa de acompanhar.

As personagens principais são encantadoras e, mesmo que estejam enfrentando, ao longo da história, momentos difíceis, elas se apoiam em um nível tão bonito e é tão legal ver o sentimento delas nascer que a gente devora o livro em dois tempos.

O enredo é envolvente a escrita é fluida, jovem e cheia de referências ao nosso mundo, o que faz toda a história parecer ainda mais real (real de realeza e de realidade ?).

Se você gosta de romances que deixam o coração quentinho e que ainda abordam temáticas sociais super importantes esse livro é para você!

Valériamorais95 24/05/2024

Comprei esse livro como uma boa fã de one direction e toda vez q começava um capítulo o coração ficava quentinho com um pedacinho da letra das músicas da 1D.
Mas várias vezes pensei q se não fosse um livro de romance essa garota já teria de arrastar pra cima kkkk ela viu uma pessoa correndo sem saber de quê e resolveu ser amiga e mais q isso resolveu q iria sair com ela pra passear num país novo sem conhecer nada sobre ela... bem filme de terror, né?
Mas oque a gente vê é um amor se desenvolvendo em meio a várias formas de luto e de tentativa de cura.

p0ladoi_d 24/05/2024

Não sei porquê demorei tanto a ler
É uma leitura até que rápida, fluida e leve. Um típico livro pra sair de uma ressaca. Dramático, necessário e com assuntos importantes que podem até ser considerados algum tipo de tabu, como o luto. O desenvolvimento é rápido, mas não de um jeito desagradável. Gostei, num geral. Se eu soubesse que seria tão gostoso de ler, teria terminado antes.

Yhasmim1 23/05/2024

Acho que esse é um dos livros mais fofos que eu já li. ?
é aquele típico romance sessão da tarde...
ótimo pra sair da ressaca literária, leitura super fluida, um romance leve pra te deixar com o coração quentinho. Ele vai tratar de assuntos importantes como luto, auto sabotagem, traumas, e etc... de uma forma bem divertida e descontraída.
Resumindo: - aquele livro pra você ler quando quiser descontrair um pouco, dar boas risadas, e sentir vontade de explodir com tanta fofura.

mlplaceholder 23/05/2024

Ri, chorei, surtei e senti diversas emocionas lendo esse livro, eu amo a clara alves e amo conectadas, então eu já esperava que amaria romance real.
n dei 5 estrelas pq as vezes tinta tanta coisa de one direction que me deixava um pouco puta KKKKKKKKK, e pq eu achei que uma parte do final não foi tão bem construída, mas no geral o livro é incrível.
a leitura foi super fluida e toda vez q eu pegava pra ler eu ficava presa, demorei pra terminar mas isso foi culpa da ressaca literária??
indico muito migos, leiam

Day: fez algumas besteiras mas eu protejo
Dai:af amei ela
lauren:me diverti muitooo com ela KKJKJJKKK
Georgia:eu entendo ela mas não consigo gostar tanto dela dps do que aconteceu
Roberto:🤬 #$%!&

1942 encontrados | exibindo 1 a 16