Apaixonado no Primeiro Tempo

Apaixonado no Primeiro Tempo Crys Carvalho

Resenhas - Apaixonado no Primeiro Tempo

Silvana216 16/04/2022

Crys escreve um livro é excelente, uma escrita perfeita, um enredo envolvente sensacional, uma leitura fluence cativante que te conquista do começo ao fim com personagens que te faz se apaixonar.

mari 10/01/2023

Um livro Ok! Bom pra passar tempo, leitura rápida! gente fiquei com um ranço daquele chato do JP filho da Celina! que criança mal educada?

bress 22/05/2022

Apaixonado no primeiro tempo
é um livro legal, mas acho que poderia ter mais informações, talvez um pouquinho do futuro deles juntos, e os filhos dos dois também. eu fui na espectativa e não era tudo o que eu esperava mas até que vale a pena ler.

Vivi @mil_motivos_para_ler 12/04/2022

Apaixonado no primeiro tempo
Nem estou acreditando que li em 24hs esse livro. Mas foi isso mesmo.
História fluida, com alguns pontos problemáticos e com personagens cativantes e divertidos.
Rafael é um paizão!!! Errou no passado se deixando levar pela fama? Claro que sim, afinal ela veio quando era jovem e imaturo.
Celina é uma bibliotecária, foi mãe cedo e por tanto zero experiências de vida. Tem um ex e seus filhos que olha...aff...tadinha! Excesso de sinceridade, falta de filtro total!

Ela e Rafa são muito bons juntos!!!

Ane 02/06/2022

Gostei da história, achei bem divertida a dinâmica da família da Celina e de como é a relação dela com o ex marido e seus filhos, achei divertido e incomum.

Durante o plot, o motivo do qual o Rafael se afastou da Celina, eu fiquei ???? sério mesmo ??? primeiro achei que a atitude não condiz com a idade do personagem, um homem adulto e pai e segundo que não havia motivo algum pra Celina esconder/omitir o seu segundo filho. O Rafael deveria ter dado o benefício da dúvida, além de ter procurado pra esclarecer toda a história.

Bianca.vigevani 26/05/2022

Divertidíssimo
Leve, gostoso e super engraçado. Um livro gostoso de se ler para sair da própria rotina.
Duas pessoas bem opostas, com filhos opostos, famílias e histórias mais opostas ainda, mas uma química fortíssima. Morro de rir com o ex (Acho que me vi muito no papel dele). Um mundo meio utópico, mas gostoso demais.

Fabiola.Paula 27/04/2022

MARAVILHOSO
Amei demais esse livro! Amei conhecer a história desse casal Rafael e Celina❤️
Eles acabam se conhecendo por causa dos filhos que não se dão bem na escola rsrs..... Então é uma loucura muito boa!

Eles são maravilhosos juntos! Amei conhecer mais sobre o universo do futebol,mesmo conhecendo um pouquinho rsrs.... Porque sou apaixonada por futebol 😂

Recomendo muito esse livro ❤️

Malucas Por Romances 28/04/2022

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!
Se liga aqui que essa dica é maravilhosa. Sabe aquele livro que te prende logo nas primeiras páginas e você vai querer entrar nas páginas? Com Apaixonado no 1° Tempo é assim e quero o máximo de Malucas lendo esse romance.

O livro vai contar a história do jogador de futebol Rafael Moretti, que depois de ter sucesso na Europa volta ao Brasil com a fama arruinada e voltando para o time que o revelou, o Frade. Querendo dar uma estabilidade ao seu filho ele quer reconstruir sua imagem e dar o título ao time.

Rafael é chamado a escola do filho quando ele entra em uma briga com outra criança. Para que os dois se deem bem ele faz um almoço e conhece a mãe do coleguinha que é a bibliotecária da escola e uma fera, é claro que Rafael vai se sentir atraído por Celina.

Foi o meu primeiro contato com a escrita autora e amei demais. Uma história leve e divertida com aquele toque de hot que amamos. Passava as páginas e só queria saber quando o casal iria ficar juntos.

Rafael é um mocinho que se acha e confesso que amo mocinhos assim. Mas ele não é aquele mocinho chato, pelo contrário, ele é um bom pai e também um bom jogador. Todos os panos para ele aqui disponíveis.

Celina é uma mãe que acabou de se separar e não quer se envolver tão rápido. Foi casada há 20 anos com seu melhor amigo e quer ter certeza dos sentimentos do Rafael, afinal ela é uma simples bibliotecária e ele pode ter a mulher que quiser.

Falando de ex, o ex da Celina, o Carlos Fernando, é um personagem que já tem meu coração. Quem diria que "exs" podem ser melhores amigos? Eu não conheço, acho que é só em livros, mas eu amei isso.

Os personagens secundários dão um show a parte. As crianças que aparecem a todo momento e que dão o toque de humor e drama na história, sem falar dos jogadores que vão estar nos próximos livros da série.

Agora vamos a parte que nos interessa que é as partes hots, que garanto que são de primeira. São todas na horas certas é bem quentes. Vocês vão amar.

O livro é o primeiro da série Craques do Amor, e já quero ler o livro dos outros jogadores. Fiquei sabendo de um casal homo que vai rolar, mas isso é máximo de spoilers que vou te dar.

Apaixonado no 1° Tempo é aquele clichê para ler, se apaixonar e não ver as horas passarem. Um livro que fala de segundas chances, família e amigos. Um prato cheio para quem quer uma leitura rápida e terminar suspirando por mais um personagem literário.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2022/04/resenha-apaixonado-no-1-tempo-serie.html#axzz7RhbRXsuv

Cibele78 04/07/2022

????? Apaixonante
Esse projeto da editora Pitangus de reunir às melhores autoras para contar cada uma a história de alguns dos integrantes do (fictício) São Luís Futebol Clube, foi uma jogada de mestre.

O livro do atacante Moretti está INCRÍVEL, aliás como tudo o que essa autora escreve, diga-se de passagem.

Rafael Moretti conquistou o mundo numa ascensão meteórica, mas deixou a fama entorpecer seus ideais e seu futuro foi deturpado pelo ego elevado, transformando o atacante em persona non grata no ambito internacional, perdendo todo o prestígio que seu nome havia conquistado.

Somente quando se viu com um filho pequeno sendo totalmente dependente dele, é que ele largou tudo para trás e voltou para casa para jogar no São Luís Futebol Clube.

Hoje Moretti é um pai solo, dedicado e muito responsável, seu filho Guilherme de dez anos é o seu mundo, e ele faz de tudo para ser um bom exemplo para o piá.

Só que seus esforços parecem que não estão sendo suficientes e se desdobrar por dois é mais difícil do que imaginava, e agora o garoto deu para brigar na escola justo com o filho da nova bibliotecária da escola.

Celina é a nova bibliotecária e mãe do descarado João Paulo (esse menino é uma figura), divorciada recentemente ela está começando uma nova fase da sua vida pessoal e profissional, ela não está a procura de relacionamento... mas realmente que mal pode ter em se divertir um pouco?! E se for pra fazer escalada naquele monumento que é o peitoral de Rafael Moretti é melhor ainda!!!

Mas quando juntou a fome com a vontade de comer, a gula é inevitável, e meus amores, eles não estão preparados para lidar com o desejo avassalador que os atingiu!!!
Agora Moretti vai ter que traçar novas estratégias para chegar até o coração da ferinha mais brava que cruzou o seu caminho.

Meus amores, aqui nesse livro cabe um destaque especial para a família da Celina, meu, o que é esse Carfernando e os filhos dela, kkkkkkkkkkk, gente do céu, eu não conseguia mais parar de rir foram momentos hilários memoráveis, valeu a pena cada página lida.

Vocês precisam ler essa história, é daqueles livros imprescindíveis para uma curar uma ressaca literária.

Parabéns Crys Carvalho, essa história me divertiu demais!!!

leitoraprides 30/01/2023

MARAVILHOSO
Comecei a ler por ser uma leitura breve e estou finalizado com uma ressaca. Tudo o que queria desse livro era mais, mais capítulos. É gostoso demais essa história, o enredo, os personagens. Amei a família da Celina, SÃO OS MELHORES, o Rafael é realmente um gostoso, uma delícia ambulante junto com seu filho que dar ataques no útero. Não espere muito drama, é um livro estilo filmes de comédia romântica. Super indico e já estou ansiosa para ler os outros da série, espero que seja tão bom quanto esse.

Dessa / @Resenhas_dessa 21/07/2022

EU AMEI ESSA LEITURA
Eu amei tanto esse livro, a dinamica familiar, as brigas e o cão e gato! JUROOO
A escrita é mega fluida, se tu é maria chuteira/patins e afins. LEIAAAAAA

bruna 18/09/2022

Rafael Moretti... O melhor jogador do Frade e do meu ??
É um livro muito bom e muito leve, pra ler num finde. Li metade em um sentada só e amei, mas senti que a outra metade deixou a desejar um pouco, como se o livro pudesse ser mais curtinho. Teve algumas situações que eu achei que não precisava, mas tirando isso a química do Rafael e da Celina é simplesmente incrível, de ficar arrepiada. Amo o tema de futebol e já quero muito ler o segundo livro.

Gabriela Freitas 11/09/2022

Ah Moretti?
Livro bem escrito, com hot do hot e mais hot (quem não curte melhor não ler), personagens bem compostos, drama familiar, dentro outros que poderia ser spoiler.
Gostei muito e rumo ao segundo livro.
Bora ?jogar bola o jogador?!
Mariana113 11/09/2022minha estante
????????

Gabriela Freitas 11/09/2022minha estante
Hahahaha. Tô só de butuca em vocês!

Carol 09/05/2022

Leve
Uma leitura leve com relações divertidas.
Uma relação bonita entre ex marido, crianças fofas, recomeços.

@primaveraliteraria 20/04/2022

Pelo amor de Deus que PERFEIÇÃO de livro. Eu não tenho um defeito pra sequer pensar em colocar nisso daqui, afffff juroooooo que to completamente rendida por esse livro.
E agora todo dia alguém me manda mensagem falando que tá lendo ele e eu fico como? ORGULHOSA e com vontade de ler de novo hahahahhaa.
Sério, Rafael é o perfeito cafajeste reformado, a construção dele é de milhões e eu não podia pedir nada mais que isso! Celina também é super forte, centrada, uma protagonista madura e incrível.
De Motoquinha até Carfernando, todos os coadjuvantes vieram pra nos arrebatar completamente, juro!!!
É risada e choro (apenas por baixo) pra perder de vista.
Eu nem gosto de futebol, mas não teve não me sentir completamente envolvida na torcida desse time e desse casal.
Enfim... Perfeito. Absolutamente.