Apaixonado no Primeiro Tempo

Apaixonado no Primeiro Tempo Crys Carvalho

Resenhas - Apaixonado no Primeiro Tempo

Lua 01/10/2023

Livro de leitura rápida que aquece o coração e bem clichê, perfeito para curar ressaca literária, recomendo bastante.

Camila 25/08/2023

Romance entre adultos
Gostei desse livro principalmente pq eram dois protagonistas adultos com suas vidas adultas.
O romance é leve e engraçado. Os personagens secundários tbm merecem destaque por não serem chatos.
Indico como bom passatempo!

Carol.Santos 04/07/2023

Celina e Rafael.
Assim como os outros, foi uma história divertida, adorei as crianças e as provocações.

Acho que o intuito da série era esse mesmo, sem muito drama e pra divertir.

Adorei e super recomendo.

Luanna.Pace 29/06/2023

Como não conhecia essa autora
Definitivamente roubou o primeiro lugar da minha lista de favoritos!

Um livro gostoso de ler, com personagens envolventes, hot de milhões(o melhor que já li), com plots surpreendentes.

Bom, deu pra entender que virei fã de carteirinha do livro.

Ivana.Sandes 08/05/2023

Apaixonado no Primeiro Tempo
Que história encolvente.... amei a história de Rafael e Celina, eles foram feitos um para o outro e formaram uma grande e louca família.

NatAlia.Bergonso 03/02/2023

Enemies to lovers
Não é bem um enemies to lovers mas ela não gostava dele de início não kkkkkkkkk. Gostei bastante do livro ?

leitoraprides 30/01/2023

MARAVILHOSO
Comecei a ler por ser uma leitura breve e estou finalizado com uma ressaca. Tudo o que queria desse livro era mais, mais capítulos. É gostoso demais essa história, o enredo, os personagens. Amei a família da Celina, SÃO OS MELHORES, o Rafael é realmente um gostoso, uma delícia ambulante junto com seu filho que dar ataques no útero. Não espere muito drama, é um livro estilo filmes de comédia romântica. Super indico e já estou ansiosa para ler os outros da série, espero que seja tão bom quanto esse.

Jhenefer 29/01/2023

O atacante e a bibliotecaria
Adorei... sério demais a escrita e me cativou muito. Divertido e envolvente foi ótimo pra sair da ressaca que eu tava. Clichê gostoso e muitoooo bom

fefejacques 23/01/2023

ferinha!
eu sou suspeita pra falar por amar futebol, mas amo a forma que todas as autoras de craques do amor abordam o esporte no livro, não sendo aquela coisa clichê sobre futebol.

Amo como o relacionamento das crianças evoluiu ao longo do livro tbm, que o Rafa e a Celina passaram do "fomos chamados na escola pq nossos filhos brigaram um com o outro de novo" para o "fomos chamados na escola pq nossos filhos se juntaram e brigaram com um coleguinha de classe"

e tbm adoro os apelidos, não só em apaixonado no primeiro tempo, mas em todos os livros de Craques do Amor, ferinha é incrível, assim como toda vez que ela falava "carfernando" me dava vontade de rir não sei pq, mas na minha mente a voz dela fazia ser engraçado.

Tali 20/01/2023

Vamos falar de Moretti e Celina?

Rafael Moretti, atacando do time, o camisa 9, o astro. Ele teve uma carreira brilhante mas precisou voltar para sua cidade e voltu a jogar no time da cidade, o São Luís Futebol clube.

Celina, divorciada, precisava recomeçar sua vida e arrumou um trabalho de bibliotecária na cidade e se mudou com seu filho.

Levi, o novo técnico do time tem uma missão: fazer esse time campeão. Rola uma tensão imensa entre ele e Moretti. A tensão piora quando o atacante recebe uma ligação pois seu filho, Guilherme brigou na escola.

A diretora propõe que as famílias se encontrem fora da escola para que as crianças possam se conhecer melhor e com isso pararem com as brigas.

Rafael convida Celina e João Paulo para um churrasco, e o convite nada simpático deixa ela revoltada, mas ainda assim, resolve ir.

Assim que os 2 se encontram, a química já explode. Ele acha ela a mulher mais linda que ele já viu. Ela acha ele um gato.

Os 2 nos proporcionam cenas de tirar o fôlego, aí se os livros falassem....

As 2 crianças continuam brigando, nos levando a gargalhadas com cenas cômicas.

O ex marido é um caso a parte. Melhor amigo da Celina desde sempre, e isso não mudou após a separação. Ele super fã do Moretti e torcedor do São Luís.

Brigas, tensões, confusão, diversão e muito hot você encontra nesse livro.

site: https://www.instagram.com/p/CcNwkp9PK6w/

mari 10/01/2023

Um livro Ok! Bom pra passar tempo, leitura rápida! gente fiquei com um ranço daquele chato do JP filho da Celina! que criança mal educada?

Vanessa.Carvalho 09/01/2023

Um monte de ferinhas
Essa serie já começa mais que excelente! Conhecemos o time de São Luís, o Frade e o técnico Levi que não queria de jeito nenhum ser técnico mas como sua carreira como jogador está acabada, ele precisa aceitar o desafio de colocar o Frade nas melhores colocações.

O capitão atualmente é Rafael Moretti, um cara que depois de farrear muito na vida precisa assumir e cuidar de seu filho Guilherme. Ele é chamado na escola quando seu filho briga com um novo aluno, João Paulo que é filho da bibliotecária Celina. Rafael já se sente atraído por ela, mas como acha que ela é casada fica na dele. Parece que todas as tentativas de fazerem seus filhos se darem bem caem por terra, enquanto Rafael e Celina, que ele descobre, ser divorciada começam a não conseguir mais resistir um ao outro. Muitas risadas com essas crianças que brigam a toda hora e impossível não amar esse casal que aos poucos vai descobrindo um sentimento tão bonito um pelo outro!