Será que é o meu número?

Será que é o meu número? Julie Murphy
Kate Stayman-London
Sue'Hellen Monteiro de Matos

Resenhas - Será que é o meu número?

Leticia_Mendonça07 25/05/2024

Apreciei a quantidade de representatividade presente no livro e a forma como a autora retratou uma protagonista plus size, o que é bastante positivo. No entanto, o final deixou a desejar, pois poderia ter sido mais desenvolvido. Apesar disso, é uma leitura rápida e leve, perfeita para quem procura algo descontraído.

saralupion 24/05/2024

Incríveeeeel!
Eu amei ler sobre uma protagonista gorda, pela primeira vez, que ama o próprio corpo e verdadeiramente encontra o amor.

Só não sei 5 estrelas por conta de algumas coisas ínfimas... Mas é realmente incrível! Leria de novo, com certeza.

ibeomgys 23/05/2024

Muuito bom!
Longe das minhas expecativas, de uma maneira boa.
gostei muito da história, essa indecisão do henry me tirou do sério, mas foi um dos motivos que me impulsionou a continuar a ler.
adorei a cindy, suas irmãs, sua madrasta, suas amigas, suas escolhas e especialmente a sua história! protagonista de respeito, belíssima ????

Pri 22/05/2024

Livro leve e deliciosooo!
Um livro muito leve e gostosinho. Fazia um tempo que não conseguia pegar um livro e terminar ele, então esse livro foi o meu empurrão. A leitura é super fácil, me peguei rindo algumas vezes, me prendi na história, e o fato de a protagonista ser uma mulher gorda, que se ama, que se aceita e que é feliz do jeito que é, me fez amar a história ainda mais. Simplesmente perfeito!

Quel 22/05/2024

Cinderela de hoje em dia
Eu li esse livro com um certo receito, mas quando comecei eu já me encantei... é muto fofinho, me apaixonei perdidamente por Cindy e Henry, nada melhor do que um clichê adolescente para sair de uma ressaca literária.
Se você quiser ler um livro que aqueça a sua alma, leia esse livro

linessf 20/05/2024

Que livro bommm! Pense naquele clichê que deixa o coração quentinho. Cindy e Henry muitos lindinhos! Gostei muito e achei a leitura bem fluida.

@bastos_fraan 17/05/2024

Fluido
Achei uma leitura bastante fluida, uma boa história em geral, alguns momentos eu fiquei um pouco revoltada, mas em outros adorei completamente!

Confesso que não sei mesmo o que pensar do final, mas acho que isso é algo meu, tenho me sentido órfã na maioria dos livros ultimamente, quando termino, sempre sinto falta de mais, então acho que isso é um bom sinal ;)

Cinthia.Coleraus 17/05/2024

Será que é o meu número?
Livro muito fofo e fácil de ler, indicaria pra quem quer uma leitura leve e rápida! O romance é muito bonitinho, vale a pena
D'frança 17/05/2024minha estante
tem hot??

Rafael.Brina 16/05/2024

Inclusivo
Achei a premissa de uma protagonista body positive excelente na história, fugindo dos padrões de princesas Disney. So que senti que faltou mais emoçao na história, faltou um vilão mais marcante. Aprofundar mais a história de excelentes personagens como a melhor amiga Sierra e o não-binarie Jay. Mas gostei da conclusão da história.

Dayane.Gabrielli 13/05/2024

Uma delicia de livro, com um casal apaixonante! Uma obra acolhedora que me fez se sentir abraçada em vários momentos, principalmente por ser uma pessoa acima do peso. Você começa a ler e não quer mais parar, quando acaba você se sente vazia kkkkk. Com certeza um dos meus livros favoritos da vida.

Marina 10/05/2024

O livro tem uma pressima de Cinderela com a ideia de que a garota fica órfã e passa a viver com sua "boadrasta" e suas duas irmãs postiças, que são legais com ela.
A personagem principal é plus size e amante da moda, principalmente de sapatos. Ao longo do livro diversas discussões sobre padrões de beleza são trazidos. O livro tem como cenário principal um reality show que tem como objetivo achar uma "esposa" para um solteiro.
A personagem, então, é selecionada para fazer parte do casting e lá encontra diversas mulheres magras, com a chamada beleza padrão. Cindy é retratada com uma mulher que se acha bonita com seu corpo, se aceitando completamente e que enfrenta as críticas e traz alertas sobre a gordofobia, principalmente no mundo da moda.
É um romance que teve um final que me surpreendeu (positivamente).

1saturno 03/05/2024

Um romance leve, fluido, confesso que esperei um pouco demais, mas foi uma leitura gostosa.
a abordagem de adultos com problemas reais me faz ficar bastante reflexiva.