Eu beijei Shara Wheeler

Eu beijei Shara Wheeler Casey McQuiston

Resenhas - Eu Beijei Shara Wheeler

Miss Duda 23/02/2024

Esse livro é basicamente "Cidades de Papel" sáfico. Achei meio sem pé nem cabeça o "sumiço" da Shara. Gostaria que os capítulos fossem alternados entre a narração da Chloe e da Shara, seriam bem mais fáceis pra compreender e criar uma "ligação" com a personagem. O casal principal não me conquistou muito, mais ou menos na metade do livro ele se tornou cansativo, tanto pelo tamanho dos capítulos quanto pela enrolação do romance entre as meninas. Sem sombras de dúvidas o casal secundário roubou a cena. E por esses motivos a nota não foi maior, isso sem falar que o livro teria sido bem melhor se tivesse sido explorada a narrativa de enemies to love acadêmico. Enfim, se eu fosse recomendar pra alguém diria pra não criar muitas expectativas.

Danimilano 23/02/2024

Perfeito pra quem quer ler histórias de amor entre meninas
Eu amei a o livro, foi bem rápido, e fluido, não é o tipo de livro que te cansa.
As personagens vão se desenvolvendo de uma forma que você pode começar a se identificar se você for uma garota que descobriu que gostava de meninas no ensino médio ou se você tá passando por isso agora.
Todos os livros dessa escritora são muito bons (recomendo), embora algumas vezes o diálogo entre os personagens seja infantil, e da aquele sentimento de vergonha alheia, mas isso pode ser porque eu não sou a público alvo desses livros (24 anos).
De qualquer forma é sempre bom ler romances onde você pode se encontrar dentro da história, e não sempre aquele café com leite de mocinha e bad boy.

nuryii 21/02/2024

Eu amo muito romances sáficos.

esse eu gostei muito porém confesso que comecei a ficar meio aborrecida no meio do livro por causa da enrolação toda entre a shara e a chloe, mas eu gostei muito da história delas e o finalzinho fofo. prefiro pensar que elas vão casar e ficar juntas para sempre

Julmarsi 19/02/2024

Eu não beijei shara wheeler
Não vou dizer que esse é o melhor livro que já li e nem mesmo o melhor da autora. Se você me pedisse uma recomendação de livro leve que você só tem que ler e sentir e saber que com certeza acaba em final feliz, eu te falaria desse livro. Isso vai de pessoa pra pessoa mas eu não consegui me conectar com os personagens de certa maneira, acho que isso se deve também que talvez eu não seja o público alvo desse livro, eu não sou uma adolescente no ensino médio passando por problemas com a minha sexualidade (não mais). Tudo que tenho a dizer é que defendo Smith até o fim de seus dias.

jujusanta 19/02/2024

Não gostei?!
não me apeguei à história
a pegada do sumiço da shara meio que quebrou o romance pra mim, achei mto dramático e confuso

aesthcmila 16/02/2024

Enemies to lovers (mais ou menos??)
Eu gostei bastante do livro, é divertido e leve, me lembrou MUITO cidades de papel. Demorei me envolver com o enredo e não me apeguei tanto aos personagens ? embora eles sejam incríveis e eu tenha me identificado um pouco com a Chloe e com a Shara. Algumas partes foram meio chatinhas de ler, mas o final é lindo e no geral, é uma leitura boa e agradável!

sofiaaaaaaaaa 16/02/2024

Eu achei o livro fraco, mas acho que me decepcionei por conta própria já que o livro não prometia muito. Acho que a autora podia ter aproveitado mais a proposta de enemies to lover versão acadêmica, e isso acabou atrapalhando o livro... Eu senti que a história vai correndo pra um lado diferente da proposta em certos sentidos. Não é um livro ruim, mas se eu tivesse que recomendar, eu não recomendaria.

Tralalá 15/02/2024

"Cidades De Papel" gay?
Sim é isso mesmo: isso não passa de uma versão de "Cidades De Papel" melhorada.
Ao menos a gatona da protagonista não é otária como o Quentin e a mocinha fugitiva não é insuportável como a Margo.
Plot tão previsível que na metade do livro eu já sabia qual seria o fim.
O casal central é um pouco estranho devido ao desenvolvimento da história, tem química? talvez um pouquinho, mas é sem pé nem cabeça o que rola entre elas. Pura tensão (sexual, óbvio). Já o casal secundário é um tanto quanto pitico, gostei deles.

Daniel651 12/02/2024

Eu beijei sarah wheeler
Esse livro... Definitivamente não foi nada do que esperava, principalmente pelo fato de eu nunca ter visto sobre, apenas vi a capa, e a pessoas que escreveu ,que ja tinha lido os outros livros delu (Vermelho Branco E Sangue Azul, e, Última Parada) e como tinha gostado, decidi comprar esse sem nem pensar.
Sarah wheeler e Cloe Green são personagens muito complicadas difíceis de gostar... do tipo que você pensa seriamente em meter um socão nas duas as vezes, mas você também entende e as adora.
E vamos falar dos personagens secundários que apesar de eu ja ter esquecido o nome eu realmente gostei deles, os personagens sempre são mais profundos do que você acha, isso vale para todos!!

pollyrezende 11/02/2024

Acho q no fim das contas o importante é sermos quem somos
Quando comecei a ler pensei que seria aquele clássico romance adolescente, mas foi muito isso. A história me envolveu e me fez querer ler mais e mais. Super recomendo!

Bia 11/02/2024

Fofo, mas não foi para mim.
Eu não sei se eu esperava muito, ou se eu talvez não tivesse no clima mas o livro não foi muito para mim. Tiveram momentos de fofura e momentos bons claro, na metade do livro eu estava realmente cativada na história, mas o motivo por trás de todo desempenho me soou fraco, e o final que não é de tantas páginas mas parece muito loooongo de ler, eu já não estava mais imersa apenas pedindo para que acabasse. A história é fofinha, eu só não senti que valeu tudo o que eu depositei.

lauraa 11/02/2024

?A Shara, mas só.?
Fofinho.
confesso que achei a escrita da autora muito difícil de entender, fiquei muito perdida.
gostei muito de todos os personagens.
smith é um fofo.
amei o final, do jeito que tinha que ser.