Eu beijei Shara Wheeler

Eu beijei Shara Wheeler Casey McQuiston




Resenhas - Eu Beijei Shara Wheeler


1214 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


ð³ï¸âð 27/02/2024

Impossível não se apaixonar por Shara Wheeler
Esse livro é tão bom, Chole realmente é muito inteligente ( não sabia desvendar metade das coisas que ela desvendou ), cheio de personagens LGBTQIAP+ e com o romance no final muito fofo.

Muitas pessoas vendem esse livro como romance ( o que realmente tem ), mas ele carrega 80% sendo grande parte da história, um mistério de uma garota desaparecida e 20% do final e o romance.

Chole é um garota inteligente que se mudou da Califórnia e foi fazer o ensino médio em uma cidade pequena, a única coisa que ela se importa de verdade e ser a oradora da turma, mas por outro lado tem Shara, a única garota que consegue a desafiar como ninguém, sendo sua única concorrente para se torna oradora.
Mas durante o baile, Shara some sem explicações, ainda mais para Chole, por que Shara a beijou, e após isso recebe cartas cor de rosa da garota, a desafiando a encontrá-la. Agora Chole se vê atrás da garota que odeia com outras duas pessoas somente para achar Shara. ??
comentários(0)comente



ichi 24/02/2024

Uma leitura magnífica, tal que me encantou!
É realmente difícil tentar resumir esse livro, apesar de ser um romance, não senti que foi focado nisso. O protagonismo e a situação de ser um adolescente LGBT+ no ensino médio é a real mensagem, um ambiente hostil com pessoas da comunidade, cheio de jovens entendendo quem eles são e que tá tudo bem ser quem são.

As duas protagonistas são muito esquisitas e eu dei muita risada com muitos personagens, me encantei demais. Tem um certo casal que desde o inicio eu já shippava, muito lindo, aliás.

Preciso lembrar de ler ele principalmente quando eu estiver no finalzinho do ensino médio, certeza que os sentimentos e a experiência vai ser ainda melhor do que já foi. A escrita é maravilhosa e ela fez eu me apaixonar pela autora, quero ler mais livros dela. Simplesmente leiam!!!
comentários(0)comente



welchthewiz 24/02/2024

Eu também me apaixonaria por shara wheeler
Os personagens do núcleo de amigos da chloe são cativantes, e Ace e Summer também são uns amores! Nossos meninos Rory e Smith são muito especiais e podemos entender o motivo de Shara se importar tanto com eles. Chloe é bem chatinha jesus forças pra você Shara.
Minha genia do mal, shara wheeler estamos com você e seu cabelo bafonico!
comentários(0)comente



Miss Duda 23/02/2024

Esse livro é basicamente "Cidades de Papel" sáfico. Achei meio sem pé nem cabeça o "sumiço" da Shara. Gostaria que os capítulos fossem alternados entre a narração da Chloe e da Shara, seriam bem mais fáceis pra compreender e criar uma "ligação" com a personagem. O casal principal não me conquistou muito, mais ou menos na metade do livro ele se tornou cansativo, tanto pelo tamanho dos capítulos quanto pela enrolação do romance entre as meninas. Sem sombras de dúvidas o casal secundário roubou a cena. E por esses motivos a nota não foi maior, isso sem falar que o livro teria sido bem melhor se tivesse sido explorada a narrativa de enemies to love acadêmico. Enfim, se eu fosse recomendar pra alguém diria pra não criar muitas expectativas.
comentários(0)comente



Danimilano 23/02/2024

Perfeito pra quem quer ler histórias de amor entre meninas
Eu amei a o livro, foi bem rápido, e fluido, não é o tipo de livro que te cansa.
As personagens vão se desenvolvendo de uma forma que você pode começar a se identificar se você for uma garota que descobriu que gostava de meninas no ensino médio ou se você tá passando por isso agora.
Todos os livros dessa escritora são muito bons (recomendo), embora algumas vezes o diálogo entre os personagens seja infantil, e da aquele sentimento de vergonha alheia, mas isso pode ser porque eu não sou a público alvo desses livros (24 anos).
De qualquer forma é sempre bom ler romances onde você pode se encontrar dentro da história, e não sempre aquele café com leite de mocinha e bad boy.
comentários(0)comente



nuryii 21/02/2024

Eu amo muito romances sáficos.

esse eu gostei muito porém confesso que comecei a ficar meio aborrecida no meio do livro por causa da enrolação toda entre a shara e a chloe, mas eu gostei muito da história delas e o finalzinho fofo. prefiro pensar que elas vão casar e ficar juntas para sempre
comentários(0)comente



Julmarsi 19/02/2024

Eu não beijei shara wheeler
Não vou dizer que esse é o melhor livro que já li e nem mesmo o melhor da autora. Se você me pedisse uma recomendação de livro leve que você só tem que ler e sentir e saber que com certeza acaba em final feliz, eu te falaria desse livro. Isso vai de pessoa pra pessoa mas eu não consegui me conectar com os personagens de certa maneira, acho que isso se deve também que talvez eu não seja o público alvo desse livro, eu não sou uma adolescente no ensino médio passando por problemas com a minha sexualidade (não mais). Tudo que tenho a dizer é que defendo Smith até o fim de seus dias.
comentários(0)comente



jujusanta 19/02/2024

?
Não gostei?!
não me apeguei à história
a pegada do sumiço da shara meio que quebrou o romance pra mim, achei mto dramático e confuso
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



aesthcmila 16/02/2024

Enemies to lovers (mais ou menos??)
Eu gostei bastante do livro, é divertido e leve, me lembrou MUITO cidades de papel. Demorei me envolver com o enredo e não me apeguei tanto aos personagens ? embora eles sejam incríveis e eu tenha me identificado um pouco com a Chloe e com a Shara. Algumas partes foram meio chatinhas de ler, mas o final é lindo e no geral, é uma leitura boa e agradável!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sofiaaaaaaaaa 16/02/2024

Eu achei o livro fraco, mas acho que me decepcionei por conta própria já que o livro não prometia muito. Acho que a autora podia ter aproveitado mais a proposta de enemies to lover versão acadêmica, e isso acabou atrapalhando o livro... Eu senti que a história vai correndo pra um lado diferente da proposta em certos sentidos. Não é um livro ruim, mas se eu tivesse que recomendar, eu não recomendaria.
comentários(0)comente



Tralalá 15/02/2024

"Cidades De Papel" gay?
Sim é isso mesmo: isso não passa de uma versão de "Cidades De Papel" melhorada.
Ao menos a gatona da protagonista não é otária como o Quentin e a mocinha fugitiva não é insuportável como a Margo.
Plot tão previsível que na metade do livro eu já sabia qual seria o fim.
O casal central é um pouco estranho devido ao desenvolvimento da história, tem química? talvez um pouquinho, mas é sem pé nem cabeça o que rola entre elas. Pura tensão (sexual, óbvio). Já o casal secundário é um tanto quanto pitico, gostei deles.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Daniel651 12/02/2024

Eu beijei sarah wheeler
Esse livro... Definitivamente não foi nada do que esperava, principalmente pelo fato de eu nunca ter visto sobre, apenas vi a capa, e a pessoas que escreveu ,que ja tinha lido os outros livros delu (Vermelho Branco E Sangue Azul, e, Última Parada) e como tinha gostado, decidi comprar esse sem nem pensar.
Sarah wheeler e Cloe Green são personagens muito complicadas difíceis de gostar... do tipo que você pensa seriamente em meter um socão nas duas as vezes, mas você também entende e as adora.
E vamos falar dos personagens secundários que apesar de eu ja ter esquecido o nome eu realmente gostei deles, os personagens sempre são mais profundos do que você acha, isso vale para todos!!
comentários(0)comente



1214 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |