É assim que começa (eBook)

É assim que começa (eBook) Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - É Assim que Começa

Mary 10/06/2024

É um bom livro pra te tirar da ressaca literária, e pelo menos nessa continuação não teve nenhuma bomba. Achei algumas coisas repetidas, mas no geral, foi uma boa água com açúcar pra dar um final feliz pra lily

.isa. 09/06/2024

Ameii mto?
Simplesmente amei demais esse livro, achei esse mais leve que o primeiro, amei muito os momentos da Lily e o Atlas, do Josh, do Theo zoando o Atlas enfim...
Assim como o outro livro, me prendeu desde o começo, recomendo esse aqui demais, entrou para os meus favoritos também!!!

Geovana.Mendonca 09/06/2024

Que leitura espetacular! A continuação que todos esperavam. Li até mais devagar pra não acabar tão rápido. ?
Nossos 2 protagonistas tiveram infâncias conturbadas, mas tiveram um recomeço feliz como mereciam. Atlas é um fofo e é o amor leve e tranquilo que a Lily merece ??
Amei demais ??

Bruna Rafaela 09/06/2024

The happy end
É simplesmente o final feliz que Lilly e Atlas precisavam! Sinto que li um livro sabendo de como acabaria desde a primeira página, mas foi um encerramento dessa história tão bem construído, tão maduro! Amei

Anne778 09/06/2024

"... Quer ser minha peixinha?"
Que delícia ler esse livro, ficar presa em uma história que te faz sorrir e suspirar. Comecei a ler esperando algo mediano, achei que não fosse gostar tanto, mas fui surpreendida. Não bastasse o carisma de Atlas, temos de brinde a presença de Theo, Josh e Emmy. Não consigo reclamar de nada, está tudo na medida certa. ??

Juju frizzas 09/06/2024

É assim que começa ???
Como eu posso descrever a experiência que foi ler esse livro?

Esse livro e simplesmente a cura da depressão do primeiro livro, vemos em ambos livros como Lily Bloom e uma personagem forte e que embora tenha passado por tudo isso não desistiu segui em frente e acreditou no amor.

Altas Corrigan é um mocinho lindo e apaixonante que trata Lily como ela merece ser trata como uma princesa ele mostra como o amor deve ser algo bom é não um peso e não algo que machuque

Eu recomendo esse livro para todos, um romance incrível, Cheio de superação e princess treatment KKAKAK, você se apaixona pelos personagem (menos o RYLE) e ainda o livro ainda fala sobre a importância da amizade e como ter um amigo do lado e bom e importante.

Jennifer148 09/06/2024

Continue a nadar
Esse livro é mais leve que o primeiro. Tem muitas partes que te deixam com o coração quentinho.
Atlas é perfeito, eu amei o que mesmo depois de uma vida de tanto sofrimento, ele não se perdeu.
A lily é uma ótima mãe, toda vez que ela fala do quanto quer ver a filha bem e dos sacrifícios pra isso, eu fico de coração quentinho.
Amei demais o relacionamento deles, e os votos do Atlas quase me fez chorar.

Recomendo muito!

Adrielle136 09/06/2024

Uma leitura muito agradável depois de toda a tensão do primeiro livro. Agradeço a autora por ter feito essa continuação e ter nos mostrado o lado bom da vida da Lily e do Atlas, eles mereciam um final feliz depois de todo o drama pelo qual passaram.

Tay.albuquerq 09/06/2024

Eu leria mais uns 10, 20 livros da Lily e do atlas e acho que nunca seria suficiente ?.
O livro foi bem mais "tranquilo" me relação ao primeiro, mas faz sentido a história do ryle e da Lily já terminou os conflitos são mais um resultado do que ainda não foi resolvido. Ainda acho que a Lily pegou muito leve com ele mas aí volta a questão do 1 livro, ele não e um cara mal só acabou assim.
Foi bom ver a Alyssa e o Marshall finalmente intervindo fisicamente pela Lily (sei que eles ajudaram ela, mas caraca eles eram bem mais próximos do ryle e não se deram ao trabalho de dar um aviso sobre o temperamento dele e nem depois do término, esse meio termo não funciona bem em situações assim, amei que finalmente eles saíram de cima do muro e escolheram o lado que mais precisava no momento).
Queria ver mais cenas do atlas e da emmy, eles tiverem só umas 2 ou 3 interações no livro eu preciso de mais do que isso colleen.
O livro foi muito morninho, bem aquela sensação de monotonia, dava pra ver em cada letra do livro o relacionamento deles avançando e olha que foi em um espaço de tempo tão curto mas tão intenso.
Amei o livro inteiro. Talvez o único livro da colleen que ela não coloca cenas sexuais em momentos inapropriados só pra acrescentar a história, finalmente um romance de verdade.

Sophie.Bakker 09/06/2024

Em alguns momentos, não me conectei
O livro em si é bom, foi muito bom acompanhar a evolução dos relacionamentos dos dois e ao mesmo tempo ver os protagonistas desenvolvendo soluções pra seus problemas passados, mas no final o livro simplesmente começa a pular partes que seriam essenciais e que eu gostaria muito de ler, a pressa pra encerrar o livro é perceptível

90soph 09/06/2024

é assim que começa ? by colleen hoover
Atlas realmente é um amor ? gostei bastante desse livro, mas realmente não me conectei taaaanto com os protagonistas? achei o final meio corrido tbm, mas a história é muito boa!
LuAsa163 09/06/2024minha estante
Como faz pra ler os livros?

90soph 09/06/2024minha estante
amg peguei no telegram

LuAsa163 09/06/2024minha estante
Ata obrigada

JAlia372 09/06/2024minha estante
eu amei esse ?

larissamfmachado 09/06/2024minha estante
estou lendo ?é assim que acaba? e acredito que começarei esse aí essa semana! tomara que me prenda tanto quanto o primeiro ?

Beatriz3345 09/06/2024

Merecemos ser amada dessa forma????
Esse livro só aumentou minhas expectativas para o amor. Ele me me mostrou como a gente aceita o mínimo achando que é muito.

Estou completamente apaixonada por esse livro, não sabia que precisava ler ele até ler ele kkkkkk. Atlas roubou meu coração ele é literalmente aquele homem que não existe mas que desejamos no fundo do nosso coração que existisse, obrigada Collen por fazer amar um casal como eu amo a Lily e o Atlas ????

Lara.Palhano 09/06/2024

É ASSIM QUE COMEÇA- COLLEEN HOOVER
Acabei de ler o livro agora e não sei direito o que achei. em geral achei fofo, mas não é um dos que eu mais gostei, em minha opinião o primeiro livro é bem melhor do que esse, tem mais emoções e é mais profundo? confesso que acho que fiquei com um pouquinho de ranço do atlas e da lily por eles serem muito emocionados, mas isso é um problema meu kkkkkk

fer_pmartins 09/06/2024

Amei demais!!
Livro maravilhoso, obviamente mais leve que "É assim que acaba".
Atlas é um fofo, amei cada segundo dele com a Lily.
E o final me deixou morrendo de amores. Recomendo demais!!! A escrita da Colleen é ótima, prende muito. Ameiiii

Gihzombie 09/06/2024

Colleen eu te amo! ?
Eu amei essa continuação! Eu amo o Atlas e como ele é gentil, apesar da vida dele ter sido tão brutal com ele. Eu amei os personagens Theo e Josh, se a Colleen fizesse um livro sobre eles eu leria sem sombra de dúvidas, mesmo eles sendo coadjuvantes da história eles são tão cativantes como os protagonistas. A Lily finalmente teve sua paz e isso é mais do que merecido.
Esse livro não tem erro, o erro é que acaba rápido!