A Rapariga que Desapareceu

A Rapariga que Desapareceu Leslie Wolfe

Resenhas - A Rapariga que Desapareceu

Lilly 01/09/2024

Razoável
É um livro bem razoável, não me prendeu muito mas também foi interessante, penso que o facto de termos o pov de tanto os investigadores como dos raptores fez com que já soubessemos praticamente tudo o que estava a acontecer e pelo menos para mim deixou o livro um pouco mais aborrecido.
No inicio fiquei bem confusa porque parecia que os personagens nasciam do chão, mas no geral o livro é bom, o facto de ser curtinho também ajuda e acaba por não ser repetitivo.
Não acontecem ações muito marcantes mas eu gostei do plot do final.

alexandra 𫧠12/08/2024

Um livro do estilo diferente q eu estava habituada a ler mas gostei muito!! prende nos do inicio ao fim

Magasoares 20/06/2024

A Rapariga que Desapareceu.
Já li quase todos os livros da Leslie, e este foi para mim o pior de todos, fraquinho, muito fraquinho??????

Pereira 24/07/2022

Amo um suspensezinho
Não tem como não amar os livros da lesley, acabei todos os livros dela lançados aqui, e aguardo ansiosa por vir mais!!! Este livro foi diferente dos outros, desta vez tess não procurava os assassinos em série pelas vítimas mortas, ela procurava uma vítima viva no meio de um esquema de crime organizado, muito bom.

Any 10/04/2022

A Rapariga que Desapareceu
É um thriller razoavelmente bom. É uma história que nos prende, mas que não apresenta ações impactantes.