Dating The Coach

Dating The Coach Ava Pearl

Resenhas - Dating The Coach

Suelen Mattos 18/07/2022

Namorando o Técnico

Dos livros da série, esse era o único que eu não estava muito animada para ler, porque (como já mencionei algumas vezes aqui) não curto histórias envolvendo mães solteiras. No começo, fiquei um pouco confusa, pois o título e sinopse do livro dão a entender que Lance é técnico de baseball, mas já nos primeiros parágrafos percebemos que, na verdade, ele é o novo veterinário da cidade. Ser técnico infantil é só um trabalho voluntário que ele faz. Confesso que até fiquei mais animada ao vê-lo cuidando de um cachorrinho (amo) e a leitura fluiu melhor do que eu esperava.

A história até que não foi ruim, mas realmente não me cativou tanto. Além de ter umas coisas esquisitas (e justamente na reta final), o romance demorou a acontecer, como é comum em histórias onde a mocinha tem um filho e, claro, precisa ir devagar ao se envolver com alguém, pelo bem da criança. Esse é um dos motivos para eu não curtir esse tipo de trama: a parte romance quase sempre sai no prejuízo. Mas até que esse não foi dos piores da série, não. Não é o tipo de história que eu normalmente escolheria para ler, e certamente não é uma que eu vá reler algum dia, mas não me arrependo da leitura. Lance, Nora e o filho dela Grayson são personagens que conquistam o leitor e fazem valer a pena ler até o final.

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2022/07/ava-pearl-dating-coach.html