Fim de Jogo

Resenhas - Fim de Jogo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marcela.Enaile 28/03/2024

Um bom final
Acho legal que esse livro ele é bem previsível, mas mesmo assim, ele conseguiu me prender 100%. Como mencionado em outras resenhas, logo no início é possível entender o que aconteceu e entender quem é o culpado.
Mas esse livro foca em te fazer entender como eles vão conseguir provar a culpa do assassino, como eles vão contornar essa situação.
Acho interessante entender com que a detetive vai ficar, se com o Wolf ou com o outro cara que eu não me lembro.
Ele não é super inovador, mas acho que vale muito a pena a leitura. Além de ser um livro que fluí muito bem.

Livinha 22/03/2024

Trilogia finalizada com chave de ouro! Mais um livro viciante de Daniel Cole. Preferi os outros dois primeiros (principalmente ?Marionete?), mas este aqui não deixa de ter sido incrível.

Nih 26/02/2024

Muito bom ..!!
Foi bem gostoso de ler, um pouco lento no começo, mas valeu a pena.. Fechou a trilogia muito bem !!

Lucas.Dill 24/02/2024

Sensacional
O livro demorou um pouco pra engrenar e não gosto da Baxter, mas o plot twist final me pegou muito, achei abismal de bom. Bom ultimo livro da ?trilogia?

Cássia 14/02/2024

Fim da trilogia
O primeiro livro é ótimo mas caiu muito no final, o segundo pra mim só foi bom o final e o terceiro foi um bom livro pois foi fluido e porque tem a volta do Wolf (saudades do humor dele), e foi bom saber mais sobre o passado do Finlay e Christian. Sentirei falta de alguns personagens mas a Baxter não a suportei desde o primeiro livro até esse, foi simplesmente um saco (aprendi até gostar da Andrea, que coisa). E o final pelo menos na parte de suspense foi bom, mas não gostei do epílogo pra mim foi forçado.

Erica 08/02/2024

Teria aproveitado mil vezes mais se tivesse lido os três com menos intervalo para ter fresco na memória as histórias anteriores e conseguir entender melhor algumas das atitudes do Wolf e da Emily.

Mas, ainda assim, foi bom de ler. Capitulos curtos e ganchos bons.

Mapa de personagens:

Eoghan Kendrick
Joshua French
Luke Preston

Filho Do Vento 07/02/2024

O melhor livro da série!
Sem sombra de dúvidas o melhor dos três livros da série! Tudo bem que fica implícito quem é o assassino e que logo depois de vc perceber quem é, ele é revelado na história, mas mesmo assim o foco
do livro é o relacionamento do Wolf com a Emily e isso sim é a cereja do bolo, sem contar que o final é justamente aquilo que eu queria que fosse, um final feliz de verdade !

Wendy 04/01/2024

Dos três que li dessa "trilogia" foi o que eu menos gostei. Mesmo assim não é um livro ruim. A Baxter consegue ser irritante pra caramba, como em todos os livros, mas o final chega a ser satisfatório e bem fechadinho. Vale a pena de ler os três livros.

Giu 31/12/2023

Leia para entender as cinco estrelas.
Gosto muito da escrita do Daniel Cole, e AMO o Wolf.
Só por isso vocês conseguem entender a magnitude das cinco estrelas.
O terceito livro da trilogia se apresenta de forma mais taciturna, mais leve, mais "parado", mais "cansado"; o plot aparece bem no começo mas enfim, o desenrolar se torna compreensível.
Baxter tá uma personagem de se dar dois tapas e seu namorado piroa a situação.
Dos três, esse é o qu emenos gosto, porém aconselho a ler a trilogia.

O plot do final era esperado!

Mariana.Rodrigues 29/12/2023

Faz o anterior ser mais desnecessário ainda
Marionete é o livro dispensável da saga, bom pra trazer o Damien Rouche e falar um pouco sobre a vida da Baxter durante o sumiço do Will. Entretanto falando desse título eu amei o plot, amo os alívios cômicos e apesar de você logo pegar no ar quem é o responsável por isso, o desenrolar da história é instigante e me fez ler quase inteiro em um dia só. Me fez sentir raiva da Andrea, mas um certo alívio depois. Exagerei na estrelas, deixaria 4 pq achei que faltou falar um pouco mais do Edmunds e do Rouche, em especial do Rouche. Sentirei saudades dos personagens ?

null 14/12/2023

Fim da triologia
Triologia, com direito a três casos de roer as unhas, seja pelo suspense do crime ou pela confusão, que parecia não ter mais solução.
Finalizando com um romance maluco mas que pode dar certo.

Ana Paula 03/12/2023

Um bom desfecho
Fim de jogo encerra a trilogia iniciada com o otimo Boneco de Pano. Achei esse livro inferior aos demais, sem aqueles momentos de grande tensão. A história é boa e dá um conclusão para os personagens principais.

Leitora.preguiçosa 05/11/2023

O meu favorito
Esse último livro quando o detetive Wolf retorna, é interessante desde o início até o fim, foi o que mais gostei e me conectei com a história, vou favoritar ele porque na minha opinião de quem gosta de casos criminais e policiais ele é o melhor até agora.

1 | 2 | 3 | 4 | 5