Uma segunda chance

Uma segunda chance Colleen Hoover

Resenhas - Uma Segunda Chance

Márcia 08/06/2024

Nenhuma frase que eu gostei coube aqui
De todos os livros da Colleen que já li, achei esse o melhor em relação a escrita.

Não gostei muito do livro, mas não sei bem explicar o porquê. Não consegui me apegar a nenhum personagem e nem me importar com eles. Apesar de entender o lado da Kenna, acho que os pais do Scotty não erraram em nada. Me senti culpada por ficar do lado deles enquanto a narrativa os colocava como errados.
Enfim, não funcionou comigo mas recomendo.

mary.v 08/06/2024

Uma segunda chance.
Um bom livro, gostei da escrita e de como ele foi desenvolvido. Uma leitura que me trouxe um mix de emoções, amei conhecer a história da Kenna, e ver como ela se desenvolveu e aprendeu a perdoar a si mesma!?

Fernanda3931 08/06/2024

Li em 1 dia e amei! Emocionante do início ao fim, já li vários livros da Colleen e acredito que este entrou no meu top 3.

Dani 08/06/2024

Sem palavras, cada vez que leio um livro dela é choro, felicidade tudo junto. Amo ler e amo ler os livros da Colleen

Mariana.Vasconcell 08/06/2024

QUE FINAL! QUE LIVRO!
Esse foi um dos melhores livros que eu li! Não foi nada do que eu esperava! O livro me surpreendeu muito positivamente, eu fiquei totalmente envolvida na história, com muita curiosidade expectativa do que iria acontecer, eu não odiei esse livro em nenhum momento! Simplesmente perfeito!

Estantedajerllya 08/06/2024

Ganhei lágrimas até a última página
Nós somos feitos de julgamentos, quer sejam propositais ou não, assim como temos o livre arbítrio de dar uma segunda chance às pessoas. Não há certo ou errado, aqui existem pessoas que foram magoadas e sofrem com a perda de um ente querido e tomam decisões baseadas em seus sentimentos em relação a essa perda.

o melhor livro da Colleen!!!
Diana.Passos 08/06/2024minha estante
Aaahhhh, esse livro!! Tem meu coração ? ??

luiza3288 07/06/2024

O melhor da Colleen
Comecei esse livro sem muito expectativa, mas a história me prendeu tanto que não consegui parar de ler.
Ler sobre a história de vida da Kenna foi muito bom, apesar de ser muito triste. Amo ler livros sobre perdão e segundas chances, e ver que ela de fato merece me deixou me fez gostar mais do livro.
Nem acredito que esse livro foi escrito pela Colleen Hoover, é tão lindo e eu tô simplesmente encantada pensando em reler.
É difícil odiar alguém nesse livro, porque entendo o lado de todos, e entenderia qualquer final que tivesse.
Amei ler sobre a vida de Kenna, Ledger e Diem, e não posso esperar pra ler de novo (sim, sou apegada demais a livros que eu leio e favorito).

ma !¡ 07/06/2024

CHORO
No começo eu nao gostei mt, achei os personagens meio chatos e sem sal. Com o passar do tempo fui entendendo a complexidade da história e o desenvolvimento, CHOREI MUITO E AMEI DEMAIS

Athyna 07/06/2024

Repetitivo
Tinha muitas expectativas nesse livro pois tinha ouvido falar mt bem mas não foram atendidas. não tenho nada a reclamar da escrita, a colleen escreve de uma forma que vicia muito, a história no início até me prendeu, no entanto, achei que pra metade do livro começou a ficar mt maçante e repetitivo, sempre com a msm história e meio que nunca andando, mas que no final foi tudo feliz. Esse não é nem de longe um dos melhores livros da CoHo mas vale a pena a leitura pela escrita.

manu 07/06/2024

Kenna minha protegida!
Honestamente falando eu não suporto a colleen e nem os livros dela, e esse é só o segundo que eu li. mas independente de ela ser meio biruta das ideias a mulher é uma escritora foda, ela consegue prender os leitores e fazer a leitura ser natural e fluida.
Essa é uma história cruel, triste, dolorosa, mas é verdadeira! Você consegue sentir tudo de forma genuína, vc chora com os personagens, sorrir com eles e fica feliz por tudo finalmente acabar bem. A kenna é uma mulher forte, guerreira que infelizmente teve uma decisão ruim que acabou afetando todo o restante da vida dela, mas é lindo ver a forma que ela se ergue e não para de lutar até conseguir tudo que quer. Esse livro me trouxe a reflexão de que às vezes tudo que precisamos é de alguém que nós apoie, nós segure quando necessário, mas que também nós ajude a nós erguer, e que mostre que somos merecedores de uma segunda chance. ?

Vanessa2095 07/06/2024

Uma segunda chance
Esse livro me fez chorar muito, triste mas ao mesmo tempo uma delicia, amei ler, devorei rapidinho????

Lara2486 07/06/2024

A história em si é ótima. No entanto, o livro é muito maçante. Em 200 páginas estava acontecendo exatamente o mesmo que nas primeiras páginas.

Camila.Hostin 07/06/2024

Como sempre Collen me fez chorar várias vezes nessa história linda de segundas chances e muito amor.