Mister Sex

Mister Sex Kel Costa

Resenhas - Mister Sex

Viagem_noslivros 24/03/2022

Nao e o tipo de hot Que eu gosto
O livro se resume a sexo e daquelas cenas bastante explícitas e sem muito contexto romântico!
Nao e o tipo de livro que eu gosto ou indicaria!
Tem muita pu%aria, um romance bem mais ou menos e um plot muito mal construído!
Sinceramente, não gostei!

AK Souza 24/03/2022

Apaixonante
Desde que eu li o box clube do prazer, EU sou apaixonada por livros com strippers.

Eu amo a escrita da Kel e ela vem e escreve um livro desse? ?

Eu ri demais com a Flor e o GG, ela toda marrenta pro lado dele e ele querendo ela.

Quando esses dois começam a ficar, ele deixa claro que vai no tempo dela já que ela sempre dava um jeitinho de fugir dele. Ele é tão fofo é apaixonante. Meu Deus, amo o GG!

Ela é uma marrenta, curiosa, que quando se vê apaixonada pelo GG ela realmente acha que ele não vai querer nada com ela, massss ele já estava caidinho por ela.

Gente ela conheceu ele pq precisava escrever uma Biografia de uma modelo, ela vai tão afundo nas pesquisar que descobre um segredo taaaoooo cabeludo, que eu não esperava.

Os hots? são bemmmm hots, as danças, o lap dance ?? os capítulos 44 e 45 MEU PAI DO CÉU!

Eu ri muito, amei a forma que foi desenvolvida a história, os secundários são maravilhosos. Perfeito o livro, eu recomendo muito a leitura.

Disponível na Amazon e K.U

GabisNika 24/03/2022

Ai, Gg?
Gente, calma? é q ele chama Gabriela Guerra. GG é apelido.

Ou não.

Simplesmente perfeito, quente, fofo, GG é maravilhoso e o livro tem um final fantástico.

Kel tá de parabéns, como sempre ?

Rebecca.Gallippi 23/03/2022

Sexy
Uma leitura divertida e sexy. O que eu mais gosto nos livros da Kel é o fato de ter conteúdo acima do hot.
É um livro erótico, com cenas de sexo, porém o que se destaca para mim é a história da Maria Flor e do Gabriel
Mil estrelas para esse livro ?

Rebeca1267 23/03/2022

Amo os livros da Kel...esse particularmente, não achei incrível. É bom, os hots são maravilhosos, mas o plot é algo que imaginei logo no início. Enfim, o livro é interessante e eu me diverti com a Flor e o GG!

Ana Júlia 16/03/2022

Eu amei o livro, só queria que focasse um pouco mais na biografia, teve momentos que eu só queria saber o que aconteceu com a Lia, mas no geral o livro esta perfeito.

Rapha 16/03/2022

Amei a história, os personagens, tudo. Aquela história bem leve e cheia de hot pra tirar qualquer um da ressaca.

Dani 21/03/2022

Bom, masss.....
Eu já li absolutamente todos os livros da Kel, e posso afirmar com certeza que ela é uma das minhas escritoras favoritas, mas ler esse livro foi um pouco frustrante.

*TEM SPOILER DAQUI PRA BAIXO*

Temos a história de Gabriel e Maria flor, eu gostei muito da construção do casal, achei que eles tinham uma química e tanto, e foi algo super inovador a profissão dele, já que não conheço muitos livros com essa temática.

De verdade, eu amei tudo, exceto a cena do ménage. Não tenho problema nenhum com esse tipo de hot, pelo contrário, eu amo e já li diversas vezes livros com ménage, porém foi meio frustrante ter a bissexualidade resumida a sexo.

Maria Flor fala que acha que é bi, por estar sentindo tes4o na menina, mas é só isso. Não teve um desenvolvimento, nenhum indício anterior a essa cena de que ela é realmente do vale. Estamos acostumados com a ideia de que todos bissexuais são "promíscuos" e ou adepto ao s3xo a três.

A nina a gente já sabe que é bi desde o início, e por ela trabalhar com stripper e ter a mente mais aberta, podemos imaginar que sexo para ela é algo mais natural e que talvez não tenha problema em fazer sexo a três.

Não sei se o livro passou por uma leitura sensível, mas acredito que não. Enfim, para concluir, eu amo todos os livros da autora e respeito ela demais. Irei continuar lendo todos os lançamentos dela, mas estou frustrada e com meu peito dolorido de ser resumida a s3xo.

Da sim, pra trabalhar a bissexualidade em um livro mesmo os protagonista estando em um relacionamento do sexo oposto.

tônia 20/03/2022

Quero um 38tão
Ai god eu amo essa diferença d idade pq me dá um pingo d esperança d arrumar um assim pra mim kkkkkkk
Achei a história beeeem fraquinha e com um plot ultra previsível, mas vale pra quem tá d ressaca (percebam q falo isso d td livro q tenho lido pq tô numa ressaca eterna)
Tem uns hot bom e a r0la desse cara deve ser uma mangueira d bombeiro pq my god kkkkk peguei a régua aq pra ver e eu correria se visse uma jeba assim na minha frente ?
Ele é realmente GG ??

Keka 20/03/2022

Delícia em todos os sentidos
Que leitura mais delicinha, Kel Costa arrasou!! Romance bem Slow Burn, as provocações do Gabriel são engraçadas, deixando a Flor sempre sem jeito, porém a baixinha tem língua afiada. E o final, tem gostinho de quero mais. A trilha sonora da Red Kinky é incrível. Enfim, amei.

Lay 20/03/2022

O que falar desse livro?
Kel mais uma vez se superou! O livro está incrível!
Não tem como não se apaixonar por Maria Flor e Gabriel Guerra!
História muito bem construída, com uma leitura gostosa e envolvente!
As cenas hots estão sensacionais, a gente fica aqui babando!
Enfim, super recomendo a leitura!

Erisangela 20/03/2022

MARAVILHOSO
Para quem está procurando uma história envolvente, intensa e apaixonante esse é o livro....
Eu adorei conhecer Maria flor e Gabriel Garra (para os mais íntimos GG) esses dois tem uma química de causar inveja ( sério eu fiquei).
E Kel vc continua sendo a dona dos meus surtos e noites mau dormidas, pq sempre consegue nos surpreende....
Eu super indico esse livro mais já vou avisando, renovem o estoque de calcinha pq vão precisar, esse stripper não está para brincadeira

Cielle 19/03/2022

?????+?
A cada novo livro da Kel ela se supera e aqui temos a prova disso, ela simplesmente arrasou na criação dos personagens, nos detalhes, eu me apaixonei em TUDOOO!!
Maria Flor é formada em jornalismo investigativo mas atualmente trabalha como ghostwriter e sua nova tarefa é escrever a biografia de uma modelo muito famosa, mas para escrever essa biografia, ela precisa desvendar alguns segredos que a própria modelo escondia e não tinha nenhuma intenção de contar, e claro, não posso esquecer de dizer que ela tem a melhor amiga da vida chamada Laura (ela tem os melhores conselhos sobre o GG kkkkkkk).
Gabriel Guerra (GG ?) é um dançarino de stripper em uma boate que ele é sócio, ele é o sonho molhado de todas as mulheres que olham ele dançar, ele é carinhoso, protetor e safado na medida certa. Ele conhece a Flor quando ela vai a boate atrás de pistas e ele se atrai por ela, pelo jeito dela, enquanto ela mesmo mexida com ele, está pensando somente no seu trabalho. Então, GG se aventura na pesquisa junto com ela, e eles se transformam na melhor dupla dinâmica.
Esse livro me arrebatou, me conquistou e eu me apaixonei (tanto que quero um GG pra mim ??), é um livro que pode dar gatilhos de abandono e intenção de abuso, mas o foco não é esse! É uma leitura de fácil compreensão, é muito gostoso ler esse livro e depois de devorar só fica o sentimento de quero mais e saudades. LEIAM muitooooooo!!

Todo Dia Um Livro 19/03/2022

Eu sou apaixonada por todos os livros da Kel
Esse não foi diferente, Gabriel e Maria Flor entregaram tudo nesse livro
Maravilhoso

Mateus 19/03/2022

Simplesmente devorei o livro
Acho incrível a capacidade que a Kel tem de me prender nas histórias. Não consegui parar de ler depois que comecei.
Flor e GG são demais juntos, me diverti muito durante a leitura e torci muito por esse casal, eles combinam perfeitamente e têm uma química inegável.
Toda a história para mim foi incrível, só tirei uma estrela pois, em muitos momentos, a investigação acabou ficando de lado. A Flor também foi bem lerdinha quanto ao plot, mas acho que é justificável e que tudo foi conduzido de forma perfeita pela autora.