Mister Sex

Mister Sex Kel Costa

Resenhas - Mister Sex

Clara1863 06/10/2022

O livro é bom, a escrita fácil, desenrola facilmente também, o casal são diferentes e eu gostei disso.
Gostei do mistério que teve também, mas o final não me surpreendeu eu esperar algo a mais ou diferente mas é bom sim.

Sakoroll 11/11/2022

Ligeiramente sexy
O que esperar de um livro da Kel, se não, personagens quentes, cenas pra lá de picantes, uma leitura fluída, uma história criativa, leve ao mesmo tempo intensa com os toques certos de emoção.
Mister sex, tem personagens maravilhosos, bem construídos, onde o leitor se envolve.
As cenas de dança são muito bem descritas, assim como as hot.
Achei bem o padrão da Kel, questão da idade, mocinha mais fechada, mocinho mais pervertido, enfim, o esperado. Mas a leitura dela é muito fluida e gostosa, então foi um bom livro.

Cáh 16/11/2022

Tem um tempo ja que estava querendo ler esse livro da Kel,e atingiu as expectativas.

Flor precisa pagar as contas enquanto não encontra o emprego dos seus sonhos como jornalista, por isso, trabalha como ghostwriter de uma grande editora paulista, escrevendo livros nos bastidores, que depois serão assinados com os nomes de outros autores. Seu projeto mais recente é a biografia de Lia Barker, uma supermodelo internacional.Maria descobre que a mulher foi stripper e garota de programa antes de iniciar a carreira de modelo.

Gabriel Guerra passou a vida inteira dentro da casa noturna da qual sua mãe era proprietária e quando teve idade para subir ao palco, revelou-se como a maior atração de toda a noite paulistana, entre aqueles que conheciam o seu espetáculo.Quando conhece Maria Flor, algo nela o deixa intrigado. A garota muito jovem não demonstra interesse por ele como acontece com todas que pisam na boate. Ela parece deslocada, inexperiente, mas muito curiosa.

Famoso como MISTER SEX, o stripper talvez se envolva mais do que gostaria.

A história de Maria Flor e GG me deixaram encantada,deu vontade de pegar a Flor e colocar em um potinho e guardar pra mim.GG me arrancou diverdos suspiros deja nos momento românticos,protetores ou safados.(Que homem).O jogo de sedução que rola entre esses dois encanta o leitor.

Roanny.Oliveira 22/11/2022

E coloca sexy nisso
Leve, divertido e SUPER PICAnte. Kel não decepcionou. Ameii comhecer a historia desse casal que tem uma química de milhões. Recomendo!

Maria 24/11/2022

Maravilhoso
Aaaaaa aqui tem de td, homem gostoso, mocinha quieta e tímida, emoção, hot, e outras coisas, amei esse livro

Leticia 18/12/2022

Primeiro livro da Kel que eu leio e adorei a forma fluída que ela escreve. As cenas hot são muito bem descritas, mas não espere um grande romance e sim um hot.

Duda 30/06/2024

Eu gostei até, interessante o enredo da história.

A parte de investigação para descobrir a vida da modelo, especificamente, foi enrolada, as coisas estavam óbvias e a protagonista andava em círculos.

O desenvolvimento do casal foi ok, mas o livro não me prendeu, levei meses pra terminar, quem gosta de ler sobre stripers e cenas hot deve gostar...

Fernanda.Zanon 22/12/2022

Esse foi o primeiro contato que tive com a escrita da Kel e gostei da forma que ela escreve, o texto não tem erros gramaticais e as frases são muito bem escritas. Achei a leitura bastante fluida e li o livro relativamente rápido.

Sobre a história: gostei, porém esperava mais. Eu gosto de livros com hot, mas achei que esse tinha cenas mais quentes em excesso. (Apesar de serem escritas super bem!) Acho que poderia ter se aprofundado mais no romance em si, na história dos personagens, ao invés de ficar colocando cenas de sexo em praticamente todos os capítulos kkk

Alguns pontos me incomodaram um pouco, principalmente a cena com a Nina. E não foi por causa do ato em si, mas achei bem estranho ter sido com a amiga que era praticamente uma irmã.

Layza 29/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

barbarinha 02/01/2023

Ótimo livro para ressacas literárias
Estava sem cabeça pra leitura e decidi ler esse livro da Kel por parecer gostoso de passar o tempo. Acertei em cheio! Amei o casal Maria Flor e Gabriel, uma química de milhões e que trouxe exatamente o que eu queria: hot bom, detalhes que só acrescentaram a leitura, além de um casal com uma história muito boa.
Só não dei 5 porque não achei que rolo do Gabriel com a mãe precisavam de maiores detalhes, mas amei mesmo assim!

artscortland 10/01/2023

deus pq?
particularmente achei um livro bobo, totalmente previsível e muito cheio de esteriótipos.
e os personagens não me conheceram de jeito nenhum.