A caçadora em ascensão

A caçadora em ascensão Vitoria Rodrigues

Resenhas - A caçadora em ascensão

Leticia 07/12/2023

Que decepção :(
O enredo é legal, não é inovador, mas poderia ser muito cativante se fosse melhor desenvolvido

PODERIA TER SIDO, mas tudo foi muito mal desenvolvido, personagens rasos, construção de mundo fraca e pouco explicada, além disso, não sei se foi o primeiro livro da autora, mas a escrita foi muito amadora

os personagens pareciam que se aproximavam de repente, eu mal via a passagem de tempo na história, ademais, no início eu achei que eles tinham 11/12 anos e não 17/18, por conta do seu jeito de agir

tudo pareceu muito fácil e conveniente, nenhum problema durou e vários mal tiveram impacto na história

a personagem principal, em uma situação super delicada, simplesmente confiou na primeira pessoa que apareceu! mal questionou o que estava acontecendo, mesmo claramente tendo pessoas que poderiam explicar algumas coisas...

ainda vou dar outras chances para a escritora, mas infelizmente esse livro me deixou com um sentimento agridoce, pensando como ele teria sido se fosse maior e mais detalhado

Joi @colecaodajoi 18/10/2023

O livro tinha muito potencial, mas a história não tem profundidade em nada do que se propõe, sinto que li uma fanfic mal escrita é isso me deixou chateada pois a premissa me parecia ótima. Se a autora tivesse se empenhado em desenvolver tudo que é apresentado no livro teria sido um livrão
Maira.Amancio 18/10/2023minha estante
Q pena

bia 09/01/2023

ruim
achei bem fraco. é um livro que introduz uma fantasia em poucas páginas, então não tem desenvolvimento nenhum. a escrita é ok, mas tem alguns erros de digitação. talvez se fizessem uma revisão e tentassem tratar com mais profundidade, poderia melhorar.

parece aqueles livros antigos de fantasia que tudo acontece rápido e tem o felizes para sempre, é isso.

Gabi | Write Up 06/08/2022

essa não é uma história parada...
Se você já se cansou daquelas histórias paradas... A Caçadora em Ascensão é perfeito pra você! Tem sempre alguma coisa acontecendo, sempre alguma ação e isso é, de longe, o ponto mais forte do livro. As aventuras de Ayla e seus amigos te fazem sentir dentro da história, junto com seus amigos. E isso pra mim é crucial em uma leitura.
Os personagens também são muito queridos e é gostoso ver como os relacionamentos se desenvolvem no decorrer do livro.
Tem alguns pontos de melhoria quanto à gramática ou estrutura dos capítulos, mas não muito relevantes ou perceptíveis. Nada que uma revisão rápida não resolva.
Foi uma história que me conquistou muito e mal posso esperar pra ler o próximo volume! ?
vitoria 09/08/2022minha estante
Obrigada pelo feedback, amei amei muito

Daia 15/04/2022

Se você gostou de Shadowhunters vai gostar da caçadora Ayla que fugindo de pessoas que querem mata_la se abriga com uma família lobo que vão revelar sua história.

Uma aventura com lobos, vampiros e fadas.

Super recomendo
Muito obrigadaa amore

@cantinhodaspinoza 05/04/2022

Personagens cativantes ?
A história é bem ritmada mas isso não impede de se apaixonar por esses personagens!! Bem escrito e com uma dose de romance, comédia, aventura e fantasia ? quero logo o volume dois ?
Obrigada maravilhosa

Thalita @desabafoliterarioo 03/04/2022

"ELE MATOU A SUA AVÓ, SUA FAMÍLIA. A CAÇADORA QUERIA LUTAR COM ELE, E NÃO DEIXARIA ESSE SOBERANO ROUBAR SEU PODER"
Sabe aquela sensação em que você sente que o mundo está desmoronando aos seus pés? Então, é essa sensação que Ayla sente quando presencia a morte da sua avó, e é nesse mesmo dia que acaba descobrindo que carrega um grande poder capaz de mudar o mundo que acreditava que não existia.

Criar forças para seguir em frente é uma meta para Ayla, principalmente depois do último desejo de sua avó: encontrar e proteger uma relíquia poderosa que pertence a sua linhagem. Enquanto procura a relíquia, Ayla vai descobrindo mais sobre a sua origem e também sobre os seres sobrenaturais que habitam no mundo que ela deveria ter vivido desde pequena.

Ayla não contava que: amizades, vinganças e alianças iriam fazer parte da sua jornada, mas de uma coisa ela tinha certeza: Que ela estava sendo perseguida pelo líder do clã Hunterescuele, e que precisava tirar ele do trono o quanto antes. Ayla é a única esperança para um reino sem intrigas, e ela não irá falhar.

Caçadora em Ascensão é o primeiro livro da Trilogia Trono Partido da autora Vitória Rodrigues. O livro traz uma boa proposta sobre os seres sobrenaturais: Caçadores, Lobos, Vampiros e Fadas. Durante a leitura ficamos sabendo também sobre a vida de alguns personagens secundários, pois o livro é narrado em terceira pessoa.

Se você procurar um livro de fantasia para ler rápido e com seres sobrenaturais A Caçadora em Ascensão é uma boa escolha.
vitoria 22/06/2022minha estante
Muitoo obrigada por essa resenha incrível