A hipótese do amor

A hipótese do amor Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

vicvitAria 22/06/2024

"Ele quase soltou uma gargalhada no escritório quando ela pediu que ele fosse discreto ao sair com outras mulheres. Enquanto isso, a parte vil, voraz de seu cérebro só pensava: Existem outras mulheres? Pensei que fosse só você."
Meu Deus eu amo a Olive o adam a ali a ahn o malcolm o holden AAAAAAAAAAA

Cheeky 22/06/2024

Eu tava triste por ter acabado um livro tão perfeito igual hipótese do amor eu dei 5 estrelas e favoritei e quando vi que tinha esse capítulo extra eu logo corri para ler para ter um pouco mais da Olive e do Adam e eu amei o capítulo extra. ?

Entre págs. e batons 22/06/2024

Bom revisitar Adam e Olive esse casal super fofinho, mas essa cena não tá tão fofinho assim ???

Cheeky 22/06/2024

Adam Carlsen o melhor de todos ??
O que eu posso dizer dessa perfeição de livros, Hipótese do Amor da querida Eli, é uma obra encantadora que cativa os leitores desde a primeira página. Com uma narrativa envolvente e personagens cativantes, Hazelwood nos presenteia com uma história de amor única e emocionante. A trama habilmente construída nos leva a refletir sobre as complexidades dos relacionamentos e as diferentes formas de conexão entre as pessoas. Os diálogos inteligentes e cheios de humor adicionam leveza à história, enquanto os momentos emocionais nos fazem suspirar e torcer pelo casal principal. A autora demonstra sensibilidade ao abordar temas como autodescoberta, perdão e segundas chances, criando uma narrativa tocante que ressoa com o leitor. Com uma escrita envolvente e cheia de sentimentos, Hipótese do Amor é um livro que aquece o coração e nos lembra do poder transformador do amor.

"Porque estou começando a me perguntar se é isso que significa amar: concordar em destroçar a si mesmo em mil pedaços para que a outra pessoa permaneça inteira." ?

Anna Carol 22/06/2024

Amei amei amei
Meu segundo livro da ali e tava bem ansiosa pra conhecer a Olive e o Adam. Me apaixonei pela história dos dois ?

Izabelly161 22/06/2024

Aí gente que nerd...
A Ali sempre escreve sobre geladeiras Electrolux e esse não foi diferente. Adam tem meu coração...e olha que eu nem sou obcecada por ciências.

Eliza com Z 22/06/2024

Ai meu deus que livro bom
A única pergunta: POR QUE EU NÃO LI ESSE LIVRO ANTES????

A escrita da Ali me prendeu do começo ao fim, eu adorei o desenrolar do casal, me apaixonei pela Olive e muito mais pelo Adam, adorei conhecer a história deles e ler um livro ambientado em universidade e em uma área de cientistas.

Simplesmente indico e amei, ansiosa pelas próximas leituras dela

Josiane328 22/06/2024

Ótimo
Demorei meses para ler pelo fato de no início ser uma história muito parada, porém da metade pri final do livro a historia se desenvolveu muito bem, o final foi excelente!
Se puder leia, é muito bom!

ana bia 22/06/2024

Comédia romântica que deixa o coração quentinho
Esse livro merece todo o hype!
amei a escrita divertida, fluida e que me fez imergir na história, me fez identificar com olive no seu universo acadêmico e me apaixonar pelo seu jeito e compreender que mesmo mentindo, não queria enganar e nem machucar ninguém, foi só uma escolha ruim.
o casal é tão adorável com uma dinâmica invejável, o adam além de gostoso e as vezes meio grosseiro é um fofo e sensível, a olive é brilhante, super inteligente, espontânea e contagiante!
o fato dele se apaixonar primeiro completou o combo de clichês hehehe
favoritado demais, cinco estrelas sem mas!

Stella70 22/06/2024

Em certa medida, tinha sido amor à primeira vista
Desnecessário

Eu fui iludida! Esperava um capítulo extra - sim, na visão de Adam - sobre como foi se apaixonar por Olive, a três anos atrás. E não sobre a visão dele do sexo.

Totalmente desnecessário e desinteressante, a autora pegou o capítulo e modificou pouquíssimas coisas para dar ênfase ao pensamento masculino e sedento por sexo do Adam.

Odiei.
yasjackson 22/06/2024minha estante
Concordo plenamente, odeio esses livros que o enredo gira em torno do pensamento sedento por sexo dos protagonistas

Stella70 22/06/2024minha estante
um saaaaco!!!!!

Stella70 22/06/2024

Gostaria que você pudesse se ver do jeito que eu vejo você
Apaixonante

A primeira obra da Ali Hazelwood que eu me disponho a ler, e sinceramente? Que delicia de livro!

Os personagens tão marcantes e únicos com um enredo de tirar o fôlego. Me incomodou um pouco a gigantesca ingenuidade da Olive, e o tanto que ela mentia, as vezes por coisas banais. Como se fosse algum vicio, mas deixei passar.

O que falar do Adam? Acho que a autora criou o personagem inspirando-o em uma geladeira, não é possível haha.
Um fofo, sensível e inteligente (daqueles que só existem em livros mesmo)!

Holden, eu te amo. E Malcom, eu tenho inveja de você por ter conseguido um Holden. Que homem maravilhoso.

Debora.Monteiro 22/06/2024

Entrega o que promete
Demorei muito pra ler esse livro (ou qualquer um da Ali Hazelwood) porque achava que não valia o hype que os livros tem. Mas resolvi dar uma chance e vi como tava enganada.
A hipótese do amor é um livro levinho, tanto que devorei esse livro em um dia só praticamente. O que eu acho que torna esse livro bom é que ele não se propõe a ser uma coisa muito grande, e ele entrega o que promete e muito mais.

Clara4341 22/06/2024

Gente???? Eu não dava nada para o livro. Ele é bom do início ao fim, amo livros em ambientes acadêmicos kk. Escrita viciante , casal com química! Tudo de bom. Entendi o hype dele, mas uma recomendação: o capítulo 16 foi t-e-n-e-b-r-o-s-o recomendo pular se for -16. Bjj

gleiciqueli 22/06/2024

EU AMEI
Mds que livro bom????, pretendo comprar ele em breve, meu favorito da vida juro, como é bom romancizinho leve, aí gente, por mim ele podia ter umas 1000 páginas.