A hipótese do amor

A hipótese do amor Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

Juliana1392 25/06/2024

E no final, nosso sonho é igual?
Que livro lindo, fazia tempos que não lia um romance tão gostoso, tão bom, tão perfeito e tão cativante. Primeiro livro que leio da Ali e me prendeu logo de início, a ciência é incrível e quero deixar claro aqui. A história dos dois é linda, tão amável, a forma que o Adam a protegeu do maldito do Tom, a forma como ele parecia um ogro e na verdade era completamente 🤬 #$%!& por ela. Enfim, nem precisa falar muito. Perfeito!

jujuba007 25/06/2024

Resumidamente: adam vc é incrível, nota 1000 (se é que existe nota pra esse homem)

(sério agora) - o livro é muito legal e afins é bom pra quem tá atrás de um romance rápido, gostinho de ler

balaodeaniversr 25/06/2024

Essa autora tem muitíssima criatividade!

acho que eu teria gostado mais se fosse em primeira pessoa, mas também pode ser porque estou acostumada com romances assim, mas gosto de saber o pensamento dos personagens vindo deles.
uma coisa que me agradou muito é que eu gostei dos personagens, não achei ninguém desprezível ou insuportável e isso foi bem legal. e talvez isso tenha acontecido porque eu não soube de todos seus pensamentos, então talvez não ser em primeira pessoa tenha sido algo.

ponto surpreendente: eu não estava esperando o hot e com certeza estava esperando menos ainda a duração dele.

Yngrid 24/06/2024

Ik hou van jou, Adam
Eu resisti a essa leitura aqui por tanto tempo e, sinceramente, olhando assim nem sei pq eu fiz isso kkkk.

Esse livro é incrível, aquece o coração da pessoa e faz a pessoa ficar dependente da Olive e do Adam, eles são tão aaaaa perfeitos, amo eles...

Eu tô ainda tentando colocar na minha cabeça que eu terminei o livro deles, isso acontece toda vez quando eu fico sem conseguir parar de ler um livro bom, mas tenho que me conformar e decidir a próxima leitura depois dessa obra prima das comédias românticas.
dhuds 24/06/2024minha estante
eu te aviseii

Yngrid 24/06/2024minha estante
realmente kkkkk

hyejuux 24/06/2024

Simples mas uma maravilha
A hipótese do amor é uma comédia romântica bem simples de se ler e com um clichêzasso bem arroz com feijão porém ele é tão bem escrito e engraçado que te envolve muito na trama. inclusive o próprio livro brinca com a questão de ser clichê.
vi no twitter pessoas reclamando mas assim, livros não precisam ser complexos super estruturados com toda uma lore profunda e os personagens não precisam ser tão complexos, é bom ter livros assim pra ser feliz, sorrir um pouco de desgraça já basta a vida real.

bequinha_machado 24/06/2024

?ik hou van jou, adam?
Não tô preparada p deixar esse p trás, tô meio dependente dele tal qual a olive depende daquela atrocidade de abóbora que ela toma e vou panfletar esse como leitura obrigatória (que é o que ele é)
Tenho nem palavras, tô desnorteada
Mas vou logo dizer que nesta obra-prima contém:
- Slow burn
- Fake dating
- Age gap (7/8 anos, se n me engano)

Karla593 24/06/2024

MEU DEEEEEEEEEEEEEEUS
Scrr que livro incrível, com certeza os capítulos finais são os melhores não sei nem o que dizer porque o capítulo 20 me deixou sem palavras, NAO ESPERAVA NADA E O LIVRO SIMPLESMENTE ME ENTREGOU TUDoooooo

Gabi Silva 24/06/2024

Não sei nem oq dizer de Adam ???
Nem para aparecer um desse na minha vida ?
Mas a história é bem gostosinha,tem hora q Olive é chatinha mas o Adam supera tudo. Li duas vezes de tanto q amei ?

AnnaDesu 24/06/2024

Você leu o livro por que o personagem é inspirado no Adam Driver? Sim, com toda certeza.
Dito isso, ótimo livro

Giovanna398 24/06/2024

A hipótese do amor
MEU DEEEEEEEEEEEEEEUS
Scrr q livro incrível,com certeza os capítulos finais são os melhores não sei nem o q dizer pq o capítulo 20 me deixou sem palavras sério o livro é perfeito

juuh.martiins.3 24/06/2024

Eu achei que seria um livro comum, mas fui totalmente surpreendida por essa história, esse livro é perfeito ?

Taamroch 24/06/2024

Um dos melhores que li em 2024
O livro já começa bom quando eles precisam fingir um relacionamento, um dos melhores romances contemporâneos que li esse ano!! Via muita gente elogiando então já cheguei com grandes expectativas e foi muito mais que isso. Eu me apeguei aos personagens e o Adam? AAh o Adam!! Que homem ?

Luan.Matheo 23/06/2024

Esse Dr. Carlsen....
Eu amei esse livro, meu Deus
O romance se desenvolveu tão bonitinho e o clichê do namoro de mentira com o problema que surgiu durante a história AHHHHHHH QUE LINDO
Esse casal é extremamente fofo, meu Deus
Esse Adam Carlsen é um gostoso, meu Deus
Eu amei esse livro, a forma de como ele é escrito e o desenvolvimento da história
Pretendo comprar mais livros dessa escritora! ?
Dudu2010 23/06/2024minha estante
Cabouuyy

frusciantista 23/06/2024

Li em dois dias, engraçadinho e romântico, acho que a proposta do livro é essa mesmo, livro legal até. não é uma coisa oh meu deus, muito chocante, livro pra passar um tempo rindo com os personagens e a história mesmo.

história despreocupada e fofa.