A Hipótese do Amor

A Hipótese do Amor Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

Luiza1506 31/05/2024

Me fez sonhar...
Não há descrição melhor que essa, esse livro fez querer chorar por nunca ter vivido um romance assim!! eu simplesmente estou fascinada pelo Adam e pelo amor deles, a química é surreal e o modo como eles fazem tudo fluir de uma forma leve é impressionante! não quero parecer louca e obcecada por eles mas já estou louca e obcecada!!

i0nnysa 31/05/2024

Ali Hazelwood acertou em cheio nesses dois, a química deles é simplismente S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L !!!!!!!!!
Um livro fluído e balanceado, eu diria, já tinha ouvido opiniões como: "Esse livro me irritou um pouco, fala muito sobre não sei o que, não sei o que lá, de ciência e tal e tal, eu não entendi nada. Mas é muito bom." A forma como que a Ali aborda a ciência e os termos não sei das quantas é na medida certa, não precisa entender, ignora e segue o baile.
Um ponto que eu achei que ficou muito em aberto e eu queria muito maiores detalhes era sobre a vida da Olive antes, fala-se muito da do Adam, mas e a da 01 gente???? Cadê??
'A Hipótese do Amor' não é um livro que você fala: "Ai mEuDeuS, eU nÃO voU cOnsEgUir dORmIr aTé tErmInAR!" Pelo contrário, é um livro super tranquilo, onde você não se sente precionado, você só lê, e quando menos percebe já virou 4x a folha.
Super recomendo a leitura, vale super a pena!

Luana 31/05/2024

O livro é realmente bom, os personagens tem personalidades específicas e são muito legais (exceto um), eu achei a escrita da autora fluída e a história prende bastante, porém acho que a autora poderia ter economizado menos páginas pra desenvolver melhor certas partes e eu esperava um pouco mais do final.

Liloca 31/05/2024

Digno de filme!
É tão fofo,eu particularmente não gostei do início mas começei a amar esse livro tão bem composto, adam e olive são tão lindoosssss Netflix libera o filme!! Me diverti tantooo com o livro e ver o final tão fofo????????

Amandab_e 31/05/2024

Amei
Muito bom, trás toda uma nova perspectiva.
Ótimo pra gente matar a saudade dos personagens, mas acredito que se eu tivesse lido logo após o livro seria 5 estrelas .

Beatriz Granger 3345 31/05/2024

Ruim
Apenas uma continuação, porém não gostei do livro, esperava muito mais muito mais dele, enfim, podia ser muito mais

Beatriz Granger 3345 31/05/2024

Até que é bom
Esperava mais por ser bem hypado do ttk mais foi bem mais ou menos, e as cenas de hot por eu não gostar eu não gostei, por tanto pulei

Giulia29 31/05/2024

AMO DEMAIS
A hipótese do Amor tá com certeza no meu top 5 livros favoritos, amo os outros dois da trilogia (Razão do Amor e Amor teoricamente) mas para mim esse é o melhor, ADAM VC É O AMOR DA MINHA VIDA???? Ali Hazelwood vc é culpada por aumentar ainda mais minhas expectativas delulus sobre amor ??

Tiffany.Isabelly 31/05/2024

????
QUE LIVRO!! QUE LIVRO!! Adam Carlsen QUE HOMEM MEUS AMIGOS QUE HOMEM, AMEI SE TORNOU UM DOS MEU LIVROS FAVORITADOS E SUPER VOU LER MAIS LIVROS DESSA ESCRITORA!!!

lauraseexpressa. 31/05/2024

Ali Hazewood: Ciências e Caras Gostosos #1.
Meu primeiro livro da Ali Hazewood e tive um experiência fantástica e emocionante lendo.

Essa mulher realmente merece qualquer tipo de prêmio e importância nessa indústria literária.

Foi um livro que despertou interessante em mim, onde os personagens possuem personalidades e interesses próprios e não ficam de 'mi-mi-mi' ? até os personagens secundários, que muitas das vezes não possuem 'tempo de leitura', possuem.

Uma leitura onde as mulheres são independentes em suas vidas, mas ainda possuem um traste de homem pra estragar tudo ? e, principalmente, uma geladeira eletrolux 1001 portas pra te amar incondicionalmente e te apoiar em tudo.

Clara 31/05/2024

Fofo
Muito fofo, amei muiiiiiiiito. li bem rapidinho, o livro prende demais. um dos meus livros preferidos.

vbsatnae 31/05/2024

Caraca perdi a conta de quantas vezes foi dito q o Adam tinha ?ombros largos?, a própria geladeira eletrolux de 2 portas (não que eu esteja reclamando)
Um dos melhores fake dating que li até hoje, confesso que tentei começar a ler umas 5 vezes, mas quando o livro me prendeu de fato li em 3 dias ?
Amei amei muito, quero ler todos os da Ali Agr (obsessão no Adam Driver amém irmãos? Junto nessa eu estou ???)
Nota 100000 de 10 ???
Obs: o epílogo é muito fofo