Vivendo nas entrelinhas

Vivendo nas entrelinhas Juliana Cirqueira

Resenhas - Vivendo nas Entrelinhas

Ioneide 21/05/2024

Bom livro
Casada há algum tempo com Guto, Heloísa é uma professora de História que gostaria muito de ter mais tempo pra fazer coisas de que gosta. Descobre um clube do livro através de um panfleto deixado dentro de um livro da biblioteca da escola. Através desse clube, das novas amizades e dos livros lidos, ela começa a ver sua vida com outros olhos e descobre que antes de agradar aos outros temos que agradar a nós mesmos.

GIZ 20/04/2024

Demorei a começar a ler, tive medo de ter uma infeliz surpresa e o livro não ser legal. Ainda bem que me enganei. Uma leitura leve, ótima para amantes de livros. Só algumas cenas que poderiam ter acontecido, mas que pudemos fazê-las na cabeça.

Uchoa 11/04/2024

Gostoso e leve
Uma leitura que me pegou de surpresa, me encantei pelas personagens, achei a leitura super leve e terminei com o coração quentinho! Super indico.

@ana_limma 07/04/2024

Uma história sobre autoconhecimento e recomeços
Heloísa é uma mulher que vive no piloto automático, ela não tem nenhum entusiasmo com a vida. Ela vive um casamento, que a primeira vista, parece não ter nenhum problema, um trabalho que não a motiva e uma rotina que não a anima. Em mais um dos dias comuns e nada extraordinários da sua vida, ela encontra um folheto convite para um clube do livro, e embora ir até lá não seria algo que ela faria, ela buscava alguma animação em sua vida. E foi, assim, através das idas ao clube que ela se reconectou com uma velha paixão, os livros. Através da literatura m, Helo começa uma jornada de alto conhecimento em busca da sua felicidade.

Carla1468 05/04/2024

Vivendo nas entrelinhas
Heloísa é professora,tem um casamento estável. Mas embora pareça estar tudo bem ela não está tão feliz em seu trabalho, nas amizades e descobre que com o seu marido Guto também...

O enredo aborda assuntos muito reflexivos, como: amor próprio, auto estima, trabalho, relacionamentos.

Em meio a renovação da Helô, temos muitas dicas literárias,pois o clube do livro da qual ela passou a participar é uma dos responsáveis pela virada de vida dela. Trazendo mais da essência dela, esquecida na infância e adolescência.

Um livro leve, ideal para final de semana, viagens, férias ou dias que só queremos uma leitura que aqueça nosso coração!!

Boa leitura ?

Ana Brison 25/03/2024

Apesar de trazer uma temática com potencial, considerei a narrativa rasa e um pouco imatura, talvez por ser o livro de estreia da autora e por isso, sem muita experiência.

24/03/2024

"Vivendo nas Entrelinhas: Autoconhecimento Literário"
"Vivendo nas Entrelinhas" conta a história de Helô, que, ao descobrir um clube de leitura, mergulha em livros de ficção e percebe que minha vida, incluindo meu casamento com Guto, não é tão perfeita quanto imaginava. Apesar de ser considerado um bom livro para estreia, o enredo é previsível e com poucas reviravoltas, além de diálogos desnecessários. No entanto, para um primeiro livro, acho que está ok.

Carla Gracy Tavares 09/03/2024

Maravilhoso
Que leitura gostosa e fluída, amei a escrita da autora e a forma como ela desenvolveu a história.
Aqui vamos embarca na história de Helo uma professora, que através de um grupo de leitura vai descobrir que já não vive mas os seus sonhos e planos.

Jhenifer.Gatto 06/03/2024

Me identifiquei
Adorei o livro. Ele tem uma leitura fácil e desenvolta. Fala de recomeços, laços familiares e de como muitas vezes não percebemos que estamos num relacionamento tóxico. Me vi em vários trechos.
#recomendo

Rafaela Scherer 06/03/2024

Uma bela história sobre crescimento pessoal
Começo dizendo que ouvir o audiobook na voz da própria autora é uma experiência maravilhosa. Tornou a leitura mil vezes melhor.

Sobre a história, é boa, se desenvolve lentamente e pontua bem as questões trabalhadas.

O interessante é que o leitor vai entendendo o rumo das coisas com a personagem descobrindo sobre ela mesma. Bonito de acompanhar esse crescimento pessoal.

Considero uma leitura fluida e bem desenvolvida. Gostei! Não dei uma nota maior porque não senti que o livro me prendeu a ponto de não conseguir parar de ler, no entanto, isso é gosto pessoal. O livro não deixa em nada a desejar, até traz alguns temas importantes na trama.

Adorei a leitura, muito bem escrito e desenvolvido. Recomendo!

Yas (@vestigiosdesolitude) 05/03/2024

Recomendo!!!
Já fazia tempo que queria fazer essa leitura e gostei bastante, é impressionante o quanto a autora conseguiu mexer com os meus sentimentos nesse livro, foi uma emoção de raiva e revolta tão grande com as situações, que eu precisava concluir a leitura e saber qual o desenrolar da história!!! Recomendo demais a leitura, me prendeu do início ao fim.

Débora Pizzio 02/03/2024

Meu primeiro audiobook
Eu nunca tinha ouvido um audiobook completo, mas ganhei meses grátis no Audible e resolvi tentar. Peguei o livro da Ju, que ela mesma narra.Escolhi ele, porque achei que ia ser uma história tranquila e foi mesmo.

Eu achei que a história ia ser apenas uma mulher que não está muito certa do que quer, mas foi mais que isso.

O marido Guto é um insuportável.

Eu achei a Helô muito sem confiança, um dia ela teve que faltar à reunião do clube do livro e parecia que tinha cometido um crime. Mas tinha todo um contexto para isso.

Eu gostei que mostrou o quanto ela se sentiu acolhida no clube, porque eu também participo de um e me sinto do mesmo jeito.

Mas a história em geral é ok, nada surpreendente.

Milena.Silva 02/03/2024

A história nos traz grandes aprendizados sobre o verdadeiro significado do amor e da nossa relação com nós mesmos, adorei a escrita da autora, valeu a pena a experiência!