Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Luana 10/02/2020

“-Anjos de luz, anjos queridos, cuidem de nós. Cuidem de quem mais fica comigo.”

"Crianças conseguem fazer várias coias, porque confiam." 110

"Provei mais uma vez que sou o herói de todo mundo, menos o seu." - 119

"Quanto mais você ama, mais você se magoa." 128

"Quando se ama alguém, não acaba nunca!" 171

Jacqueline 18/02/2011

Decepcionante
Desculpe por já começar a resenha assim, tãoooo, negativa. Mas realmente, fiquei bem decepcionada com o livro!
Para início de história: não há beijo nenhum de anjo em nenhuma parte do livro! O beijo do anjo ocorre nos próximos livros, não nesse, isso já merece um ponto negativo.
Outra coisa, que ser humano tem uma obscesão tão grande assim por anjos? Claro que existem pessoas que acreditam muito e tem sua fé grande, mas da forma exposta no livro, fica muito forçado, muito óbvio...
Não há muita emoção no livro, mais de 50% do livro, é um marasmo só, as partes que poderiam ser mais intensas e emocionantes, como quando eles começam a se aproximar, quando dão o primeiro beijo... essas partes poderiam ser muito melhor desenvolvidas.
Existem persongens com nomes repetidos e a história fica confusa diversas vezes, tem horas que você imagina que o capítulo acabou, por que terminam uma cena de forma abrupta e iniciam outro fato sem qualquer pausa entre as cenas.
Minhas sinceras desculpas aos leitores que gostam da série. Mas de fato, me senti totalmente decpcionada. Só não larguei a leitura por que ele é um livro de poucas páginas e também por que detesto abandonar leituras, mas foi incrível que um livro tão pequeno me desse tanta vontade de abandonar.
Ainda bem que não comprei os outros volumes das séries, por que, de fato, não tenho interesse em lê-los!

MILA 14/05/2013

Uma inesquecível história de amor e suspense..

Elizabeth Chandler nos presenteia com uma linda história de amor e superação e com toques de suspense. Um livro bem rápido de ler, onde com poucas horas você chega a mais de 50 % do livro, as páginas voam por seus olhos e ficamos encantadas com Tristan que ainda humano foi um perfeito anjo para Ivy. Foi lindo ver como Tristan suou a “camisa” para se fazer perceber para Ivy, para conquistá-la, que no principio só tinha olhos para suas amigas e seus anjos.

Gostei muito de Ivy e de seu jeito protetor para com seu irmão Philip, por outro lado a autora me deixou um pouco dividida com Gregory, no principio senti que era do mal e assustador, um bad boy daqueles que as mocinhas gostam e até nós leitoras e blogueiras, mais não, pensando bem eu não quero ele não, porque esse bad boy parece ser aquele que fez um pacto com o diabo. Mais depois da morte de Tristan, eu senti que ele perdeu aquela malicia toda. Na verdade eu não sei o que esperar dele e de suas atitudes, afinal qual é o seu objetivo?

“Suzanne inclinou-se para frente. – O seu problema é que você leva tudo a sério demais, Ivy. Romance é um jogo, só um jogo.” Pág. 77

Na verdade eu senti que depois da morte de Tristan, a autora se perdeu um pouco na história ou fui eu que fiquei perdida, e não senti aquela ansiedade, parece que ficou tudo meio morno e só foi melhorar com a chegada de nossa Anja Lacey, que tem uma personalidade bem forte e ajuda bastante nosso anjo Tristan.

A diagramação está linda, com páginas amarelas e em cada capítulo temos a imagem de asas, já na narrativa infelizmente percebi alguns erros, não foram muitos, mais os poucos que tiveram foram gritantes, como na página 144, Ivy está falando animada com Tristan sobre o restaurante que ele vai levá-la e no diálogo seguinte ela já está falando com Eric e Beth mais os amigos de Gregory, e neste exemplo em especial eu fiz questão de ler a página novamente, porque simplesmente não entendi o que aconteceu, só para perceber que foi um erro mesmo, ou da editora ou da autora, pois não sei se na versão americana aconteceu isto.

Porém mesmo com esses erros, é um livro rápido de se ler, não é aquele enredo que te faz virar as páginas freneticamente querendo saber o que vai acontecer nas próximas páginas, é um livro leve e descontraído para um fim de tarde tranquilo.

Vou continuar a acompanhar a história, até porque quero saber o que vai acontecer com Tristan e Ivy, porém eu não sei muito o que esperar para os próximos volumes da série.

“Foi fácil distinguir os dragões de Phillip; pareciam sempre ter engolidofluido para isqueiro, e sempre lutavam com os Power Rangers e os anjos. Mas o que era aquilo? Uma cabeça redonda, com um cabelo engraçado e uma coisa laranja saindo pelas orelhas?Phillip tinha escrito o nome ao lado do desenho: Tristan.” Pág. 117

Jay 10/05/2011

Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler
Sinopse:
Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Opinião:
Francamente não senti nenhum encanto na leitura de "Beijada por um Anjo". Achei que as situações são bobas e os diálogos vazios, desconexos.
Os personagens não me cativaram em nada, Ivy é a típica "garota perfeita", loura, olhos verdes, e também muito indecisa. Tristan é nadador, o garoto mais desejado entre as garotas do colégio, é claro que logo fica interessado em Ivy. Além de achar que a história se passa muito rápido, ao meu ver Elizabeth Chandler escreve muito mal, comparando aos grandes autores que já li, ela não passa de uma iniciante escrevendo um texto mal elaborado para a escola, as passagens do livro são mal divididas, o que torna a leitura confusa.
Parece que Elizabeth quis escrever a história de qualquer jeito ("enchendo linguiça") para que pudesse obter ao menos um numero de páginas razoável para que o livro não ficasse nem curto, nem longo demais.
Terminei esse livro com uma sensação de ter perdido meu tempo e sem vontade alguma de ler o próximo da série.

Gostou da resenha? Não Gostou?
Comente no meu blog:
little-things-for-you.blogspot.com

Amanda 27/02/2011

Decepção
Estava com bastante vontade de ler esse livro, mas quando fui finalmente ler... nem ao menos consegui terminar de tão mal-escrito que o livro é. A autora muda muito de tempo e lugar sem nenhum aviso prévio ou sem nenhuma separação. A história, até onde eu aguentei ler, é muito água com açúcar. Sinceramente, não me agradou e não recomendo.

Valéria Alessandra 26/06/2021

Sabe quando é ruim, mas é bom?
É assim!
O livro traz o nascimento de uma grande paixão e a questão: a morte é o fim do amor? Só lendo para entender qual a relação dos anjos com isso tudo...
Esse livro tem problemas que o tornam bem "fraquinho", mas tem vários atrativos: é sobre anjos, traz uma abordagem diferente sobre eles, tem mistérios e é uma leitura leve e rápida. É um bom passatempo, certamente lerei as continuações, mas não dá para ignorar os personagens mal desenvolvidos, as relações mal desenvolidas entre eles e alguns acontecimentos sem sentido algum! Sou otimista, creio que melhora nos próximos!

Pati 15/06/2021

Deixou gostinho de quero mais...
Foi meu primeiro livro de uma série e deixou com gostinho de quero mais.
No início achei um pouco chato, mas depois se desenrolou bem.
Ao final, qual será o desenrolar desta história de amor?
Alguns pontos a se pensar:
- Ivy e Tristan ficarão juntos?
- Ivy continuará acreditando em anjos?
- A missão de Tristan é mesmo salvar a vida de Ivy? De quê ou de quem?
- Teria algum motivo para a Ivy se sentir ameaçada?
- O que Ivy pode ter feito para alguém querer sua morte?

Uma história de amor, comovente, envolvente e de muito suspense.

????Partindo para o segundo livro! ??

Amanda Melanie 05/09/2011

Não tinha lido muitas resenhas sobre este livro, mal sabia sobre o que se tratava a história. Só o comprei porque a trilogia estava em promoção na Saraiva. Resolvi dar uma chance ao primeiro livro após terminar de ler Um amor para recordar.
Quando comecei a ler, não consegui parar! Devorei o livro em poucas horas. A história de amor entre Ivy e Tristan é linda. Acho que todo mundo que leu, quer ter um Tristan!
Ele se apaixonou por Ivy desde o primeiro dia dela na escola. Suzanne e Beth, amigas de Ivy, sempre dizia à ela para se aproximar de Tristan, mas Ivy ficava se perguntando porquê um garoto como ele se interessaria por ela.
Então, graças ao seu medo de água, Ivy aceita a ajuda de Tristan, um nadador profissional, para perder o medo. Tristan começa a dar aulas e a intimidade entre os dois só cresce.
Ivy acreditava em Anjos. Sempre que precisava de ajuda, rezava aos Anjos. Porém, após um terrível acidente envolvendo o casal, Tristan morre e Ivy perde a crença.
Só que o que ela não sabe é que Tristan continua com ela, olhando por ela e querendo, mais que tudo, tocá-la.
Elizabeth Chandler, pseudônimo de Mary Claire Helldorfer, escreve a história em 3ª pessoa, pulando entre os pensamentos de Tristan e Ivy. Quando estava sob a visão de Ivy, eu conseguia sentir suas emoções, eu vivi a personagem. Chorei junto, ri junto, senti raiva... eu realmente entrei na história.

"Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amor Tristan"

Amanda_cfranca 31/12/2021

Tem seus pontos ruins, mas eu gostei bastante.
Eu já tinha lido ele uma vez, mas não lembrava de muita coisa. Quando comecei a ler outra vez não me animei muito, o livro é muito confuso, do nada você tá em uma cena e pula pra outra. Mas depois do acidente eu comecei a lembrar o porquê de ter gostado tanto da outra vez... Não é o melhor livro que eu já li, mas, tirando a confusão e umas partes que não me prenderam muito, eu gostei bastante.

givanotdiva 08/03/2022

Anjo da decepção
Comecei a leitura pensando em indicar algo levinho pra uma adolescente que agora ama ler. A diagramação por várias vezes ficava confusa, tanto no físico quanto no ebook partia do ponto de vista de um personagem pro outro sem indicação ou até mesmo um espaço. Já li recentemente alguns livros na mesma temática e não vi grandes coisas no enredo pra prender o leitor. Se for pelo romance, até okay, agora na parte do mistério, só se o desenvolvimento nos outros livros for muito bem feito.
Kammis 24/05/2022minha estante
SIM E SIM

Kammis 24/05/2022minha estante
Eu fiquei totalmente confusa e perdida nos pensamentos, tinha que decifrar quem era quem e 0 desenvolvimento em tudo né kkk no romance, nos personagens, nos anjos? Achei que ela tava com pregui de escrever

givanotdiva 25/05/2022minha estante
É exatamente isso!! Se fosse melhor trabalhado, acho que daria um plot 10/10 mas depois de um tempo só queria terminar pra não deixar livro em aberto. Faltou dar vida aos personagens, não parecer que a fala de um é de todos.

Jana.srosa 06/03/2022

Bom eu gostei até, ele é bem escrito porem falata detalhes e desenvolver mais o romence privpal um aotimo livro pra passar o tempo

Anna 07/05/2011

Acabei de assistir ao filme Ghost ( aquele com a Whoopi Goldberg e o Patrick Swayze, bom se não lembra, pesquise) e bom, percebi o quanto ele é parecido com esse livro! Não sei a autora se inspirou ou qualquer coisa do gênero, mas... é muito parecido!
Sabe, tem aquela coisa da carinha morrer e deixar a mocinha desamparada; por sentir muito sua falta acaba descobrindo alguém que pode ajudá-lo a “conversar” com ela.
No início quando percebi essa relação entre Beijada por um Anjo e Ghost fiquei meio “ what the hell?” mas até que achei legal depois...

É como se você visse um filme feito perfeitamente para encaixar com o livro ( mas nesse caso serio o contrário, porque o filme é 1980 e poucos ou muitos)
Bom, vamos falar sobre o livro. Eu, pra dizer a verdade, esperava bem mais. Quando fui comprar minhas amigas me falaram que o livro era maravilho, que era a melhor coisa do mundo e quando fui ler... “ É só isso?”

É claro que quando li os outros achei a série até boazinha, mas ainda sim, senti que faltava alguma coisa. É como se a série fosse, não sei, incompleta. Algumas partes me deixaram tão pra baixo que pensei em desistir de ler várias vezes, o que não é muito comum. A narrativa é meio fraca... Pra falar a verdade, foi um dos piores livros que li.
Mas assim como eu não gostei, outras pessoas podem gostar... Então, é melhor ler e ver o que acha (:

Murphy'sLibrary 19/01/2011

Eu decidi ler esse livro porque foi recentemente lançado no Brasil e vi várias pessoas falando a respeito—e eu só li o primeiro livro da trilogia. Tendo dito isso, preciso dizer que esse livro partiu meu coração de uma forma que eu não tenho certeza se aguento o segundo livro, mas por motivos totalmente pessoais. Eu perdi alguém que eu amava demais, e eu nunca disse isso pra ele, então foi impossível, pra mim, não pensar nele a partir do momento em que Tristan morre no livro (e nem perca seu tempo ficando irritado comigo por dizer isso, se você leu a sinopse, você já sabia que ele morre!).

Desde sempre, Ivy acreditou em anjos. Ela e seu irmãozinho, Phillip, costumavam rezar para eles todas as noites, e ela acredita que eles a ajudaram ao menos uma vez. No entanto, quanto Tristan morre em um acidente de carro, ela para de acreditar—se eles são reais, por que não o salvaram?—, exatamente quando ele precisa que ela acredite: agora Tristan é um anjo. Ele nunca acreditou em anjos, até acordar do acidente, apenas para descobrir que ele está morto. Mas se ele está morto, como pode estar andando entre os humanos, assistindo a tudo e falando? Se ele está morto, por que ele ainda está lá?

Eu achei muito fofa a maneira como a autora nos mostra Tristan tentando conquistar o coração de Ivy. Ele é um dos melhores nadadores da escola, ela é uma garota comum (bem, não tão comum, considerando que sua mãe acabou de se casar com um cara realmente rico), que nunca esperou que ele tivesse um cérebro funcionando. Suas amigas passam bastante tempo tentando mostrar que Tristan vale à pena—e ele estava totalmente a fim dela—, mas Ivy é teimosa e ele precisa conquistá-la.

Eu provavelmente leria o segundo livro se não fosse pela "questão pessoal". Estou curiosa pra ver se o final da história é tão clichê quando eu acho que é, mas eu provavelmente vou procurar por isso em reviews ao invés de me meter nessa fria de novo.
Márcia 19/01/2011minha estante
Que susto você me deu! Eu não tinha lido a sinopse... aushaushaus' Gostei da resenha ^^'

Murphy'sLibrary 19/01/2011minha estante
Oooops :) Dica: sempre leia as sinopses antes de ler reviews, porque se tá na sinopse, não consideramos spoiler...

Paolla 03/08/2020

Incrível
É incrível, uns dos melhores romances que já li, é uma linda história! Super recomendo!!