Beijada Por Um Anjo

Resenhas - Beijada por um Anjo

Bruna 28/01/2012

Beijada por um anjo - vol 1
A História é Linda!!!

É exatamente assim que começa com uma declaração linda de amor entre duas pessoas que a princípio se detestavam e aos poucos descobrem muito mais em comum do que eles imaginam.

Ivy fascinada por anjos mas seu medo por água faz com que se aproxime de Tristam e aos poucos ele se apaixonam mas um terrivel acidente separa esses dois jovens apaixonados.

Aos poucos Ivy passa a ter o irmão adotivo como uma amigo que a ajuda na ausência de seu amor, e Ivy que tanto gostava de anjo deixa de acreditar neles por não terem salvo o seu amor.

Alee 27/06/2013

O Terceiro é Melhor, Acredite!
Muitas pessoas não gostaram desse livro. Eu assumo, de começo também não gostei. Sabe aqueles romances clichês, que a menina fica "será que ele gosta de mim? ai não sei, não vou me arriscar". Até o final a narrativa é fraca e cansativa, porém, no segundo livro as coisas melhoram. O terceiro, na minha opinião, foi quando a série realmente deu um salto e ficou boa, mas vou discutir isso depois.
Na verdade eu escrevi essa resenha para falar para as pessoas que a série, depois de um bom tempo, melhora. Quem não gostou desse livro, de uma chance ao segundo (que também não é tão bom) e ao terceiro.
Eu tive casos de amor e ódio com a escritora. Mas quando eu acabei, senti falta. A autora consegue fazer com que todos os personagens fiquem chatos. Os únicos que eu realmente simpatizei foi o Will (amigo de Tristan), Phillip (irmão de Ivy), Beth (uma das melhores amigas de Ivy) e Lacey (a anja - será que é assim que escreve? - a unica personagem realmente engraçada).
Ivy é aquela personagem principal que só faz cagada. Tristan é um pouco melhor, mas também não tenho muito o que elogiar. Já os outros personagens, só você lendo pra tirar as próprias conclusões.
Bom, como eu já disse, eu não julgo quem não gostou, até porque não foi um dos meus preferidos, mas dê uma chance até o terceiro. Depois dele a história toma um rumo diferente e até fica um pouco engraçada (sei que pode parecer impossível)
No momento eu estou lendo o quinto livro, e posso afirmar que você tem grandes chances de mudar de opinião a respeito da série. ;)
Marcella 01/07/2013minha estante
Realmente sua resenha era o que eu faltava para dar uma chance para esse livro. Fiquei sabendo hoje que lanço o último livro e fiquei curiosa em saber se valia a pena a ler. Vou dar uma chance. Obrigada!

Sayane 25/02/2013

Um anjo, uma missão!
Sinopse

Beijada por um anjo é o primeiro livro da inacreditável trilogia de Elizabeth Chandler.
Esse romance conta a história de Ivy, uma garota que sempre acreditou em anjos.
Ela conhece Tristan e descobre que ele é o amor de sua vida. Mas o destino dos dois é interrompido por um acidente. Com a morte de Tristan, Ivy perde sua crença e não consegue perceber a presença de seu amor, que retorna como um anjo para salvá-la de um grande perigo. Como Tristan conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé nos anjos?

Quando soube sobre este livro, minha primeira impressão foi de que se tratava de uma história melosa e bem enrolada. Mas apôs lê-lo percebi que estava totalmente equivocada, minha opinião agora sobre o livro mudou completamente. É uma linda história de amor, sim! Que tem seus belos momentos descritos de forma sutil e carinhosa, e foi isto que me encantou, não é algo exagerado, tudo tem sua medida certa, sua intensidade, tristeza, alegria, comédia, um elemento não atrapalha o outro, deixando as surpresas para o final, o que intensifica mais a história e a deixa mais iressistível.

“Foi fácil distinguir os dragões de Phillip; pareciam sempre ter engolidofluido para isqueiro, e sempre lutavam com os Power Rangers e os anjos. Mas o que era aquilo? Uma cabeça redonda, com um cabelo engraçado e uma coisa laranja saindo pelas orelhas?
Phillip tinha escrito o nome ao lado do desenho: Tristan.” Pág. 117

Os personagens também tem suas qualidades, Ivy é bem na dela, acredita em anjos e não está nem ai para o que os outros possam achar disso. Já o pequeno Phillip, irmão de Ivy, é uma graça, com seu jeito inocente ele cativa a todos, muito fofo. Tristan, o galã do livro, brincadeirinha, posso dizer que é mais um na minha lista de garotos raros e bastante desejados, um doce, sereno, carinhoso, ai são tantas qualidades....alguém com quem sempre pode-se contar. Resumindo, gostei de todos os personagens, cada uma a seu modo, somente Eric se mostrou ser alguém desprezível e espero que Ivy se mantenha longe dele, e que Tristan descubra qual a sua missão, apesar de eu já suspeitar um pouco de qual ela seja, sem falar do mistério de ter havido um assassinato!

“Dessa vez eu vou conseguir fazer contato com ela!- disse Tristan – Tenho que avisar Ivy, tenho que falar para ela que a batida do carro não foi um acidente. Lacey ajude-me! Você sabe que está história de anjo não funciona de forma natural comigo.” Pág. 251

Outras resenhas e muito + em:

Visite, Comente, deixe sua opinião, se gostar siga =D

Obrigada!

Gabriel 11/12/2013

Personagens mal construídos, história fraca marcam a trama que esquecerei facilmente
Para começar eu não achei nada de legal nesse livro. Comecei a ler sem saber aonde a autora queria chegar com a trama. Como um livro pode se chamar Beijada por um Anjo se quase a trama toda conta a história do romance entre Ivy e Tristan?

É mais pro final da trama que as coisas começam a acontecer e assim podemos chamar o livro de Beijada por um Anjo.

Teve sim aquelas partes que eu me perdia completamente na história,eu não conseguia identificar o que a autora queria nos mostrar em cada parte do livro. E para piorar, os personagens são mal construídos e a história do livro é fraquíssima.

Acho que a única coisa que vale a pena no livro não é nem o seu final e o primeiro capítulo do segundo livro da série que o primeiro livro disponibiliza nas suas últimas páginas.

Para encerrar eu comecei a ler o livro com uma certa expectativa que seria bom (como a minha amiga me indicou) mas estava errado. Me decepcionei completamente. As chances de eu ler o segundo livro da série são pouquíssimas!

Bru 28/01/2015

li a coleção toda, é apaixonante

Paolla 03/08/2020

Incrível
É incrível, uns dos melhores romances que já li, é uma linda história! Super recomendo!!

Luana 10/02/2020

“-Anjos de luz, anjos queridos, cuidem de nós. Cuidem de quem mais fica comigo.”

"Crianças conseguem fazer várias coias, porque confiam." 110

"Provei mais uma vez que sou o herói de todo mundo, menos o seu." - 119

"Quanto mais você ama, mais você se magoa." 128

"Quando se ama alguém, não acaba nunca!" 171

Monica 03/04/2012

Beijada por um anjo
Esta sou eu, que demorei meses para pegar este livro para ler, e em poucas horas o devorei. Que surpresa, gente! O livro é totalmente diferente de como eu pensei que seria algo tipo Fallen, Hush hush or whatever like this. Provavelmente porque é um livro de iniciação da trilogia que virou série, mas pouco foi falado de anjos, a ênfase foi em cima do amor entre Ivy e Tristian, bem teenager dream. É uma gostosura ler sobre romances de colégio e, para nós, meninas, lermos sobre estes jovens príncipes que nos enche de esperança de que há algum ser separado para nós por aí.

O enredo não foi algo que me deixou pensando por horas ou que me impressionou, mas eu não apenas não senti o tempo passando enquanto virava as páginas, como o tempo de fato não passava. Em 20 minutos eu já estava na página 100, e isso foi determinante para mim, que estava com uma leitura muito lenta desde que terminei o livro da Daniela Niziotek ressaca literária gigantesca.

Li tantas resenhas negativas sobre a série que a princípio fiquei sem vontade de conhecer. Só fiz questão de começar a ler os livros quando a Novo Conceito enviou, sem solicitações, o volume 4, e ainda assim só solicitei o livro um, porque numa dessas o livro poderia corresponder às baixas expectativas.

Enfim, não foi nada como eu esperei. Gostei muito e, depois de alguns livros lidos, finalmente voltei a dar um 5 estrelas no Skoob. Espero passar logo para o 2º, A força do amor, porque o final do primeiro deixou muitaaaa curiosidade, afinal, nada se resolveu.

Steh 21/10/2019

Escrita fraca e superficial
A leitura desse livro foi como ler um resumo de uma história, tudo vago e confuso, muito rápido e apressado. A ideia do livro é interessante, mas não foi bem desenvolvida. Se os próximos desenvolverem bem os personagens e a história, então valerá a leitura, caso o contrário, é muito sem graça.

Cah 14/08/2012

Durante todo livro eu pensava: "Caramba, mas tá meio atropelado demais esse livro" num parágrafo estava acontecendo uma coisa, e as vezes no próximo já mudava, rápido assim. Achei que a história, no geral, é muito boa. O problema é que a Elizabeth não soube narrar como a gente espera nesse tipo de história. Eu não cheguei a gostar do Tristan, nem da Ivy, o que não é de se esperar num romance, espera-se que os leitores gostem do casal, torçam para eles, e suspire a cada momento dos dois. (tá que suspirar eu não suspiro, já disse que não sou fã de romance romântico né?) Mas vocês sabem do que eu estou falando não é?
Mas não cheguei a odiar, porque como eu disse, a história é boa.

Ivy é uma garota que acredita em anjos. Tristan o bonitão do colégio, nadador, que ocupa os pensamentos da maior parte das meninas. Menos Ivy, que insiste em não querer acreditar que ele pode estar afim dela. Mas suas amigas, Beth e Suzanne, estão lá pra ajudar e tentar unir esse casal.
Tristan consegue conquistar Ivy com seu jeito fofo.

Mas o acidente acontece.

E Ivy vai ter que se acostumar a viver sem seu amor, Tristan, que levou junto com sua morte, toda sua crença nos anjos. Como os anjos deixaram Tristan morrer num acidente assim?
Tristan acorda depois do acidente e vê que ninguém consegue vê-lo e escutá-lo e aos poucos, percebe o que é: um anjo. Agora ele quer fazer Ivy acreditar plenamente em seu amor, mas para isso ela precisa voltar a acreditar em anjos, só quem acredita consegue vê-los.

Voltando com minha opinião: por exemplo, não faz sentido todo aquele negócio do Tristan querer provar seu amor por Ivy após ter morrido. Todo o processo de conquista de Ivy foi rápido, na verdade nem parece ter acontecido.
O que eu acho é que o problema está mesmo na narração, que muitas vezes você fica sem saber quem fala em tal hora. Se fosse um livro muito bem pensado, com um bom desenvolvimento, ficaria um bom livro.

Ainda não sei se vou ler o próximo volume da série.

Beijos, Camila

LEIA MAIS RESENHAS EM: http://emocoesempaginas.blogspot.com.br/

Brub's 25/05/2011

Ghost - Do Outro Lado da Vida ?!
Terminei de ler o primeiro livro da série e agora estou no finzinho de "A Força do Amor" (com muito custo!).
Bem... como leitora assídua e fã de filmes e séries de tv sempre acho semelhanças entre filmes e livros e não pude deixar de fazer comparações com o filme do anos 90, “Ghost - do outro lado da vida” com o livro “Beijada por um anjo”. Não sei se é algum tipo de plágio ou se a autora se inspirou no filme para fazer o livro, mas é basicamente a mesma história, só que contada de forma diferente, com personagens diferentes e ocasiões diferentes. Eu até assisti ao filme novamente e com toda a certeza são quase a mesma coisa.
Pra quem já assistiu o filme Ghost, vou citar algumas semelhanças que ligam os dois.
Primeiro: logo depois que Tristan morre descobre que a gata de Ivy, Ella, consegue vê-lo, assim como no filme Ghost, quando Sam Wheat assusta um gato para proteger sua amada Molly.
Segundo: Tristan conhece Lancey, que como ele também está morta. Por já ser experiente na vida do além, Lancey aprendeu com o tempo a materializar partes de seu corpo e acaba ensinado Tristan a se materializar também, outro ponto coincidente com o filme. Pois Sam Wheat, na cena do trem descobre outro fantasma que consegue a mesma proeza de Lancey.
Terceiro: Para que Tristan vá para o outro mundo ao invés de ficar vagando na terra, tem que primeiro cumprir uma missão, a qual ele acreditar ser proteger sua amada do perigo ao qual ela corre, outro ponto chave entre livro e filme.
Quarto: Tristan descobre que sua morte não foi um acidente de carro, mas sim um assassinato, pois consegue voltar no tempo e descobri que sabotaram os freios de seu carro. Assim como Sam, que descobre que sua morte não foi um simples e fatídico assalto como se pensou a principio...

OK! Não quero me aprofundar muito no tema filme então vou dar logo a minha opinião.

Peço desculpas pra quem gostou do livro mas sinceramente achei muito besta. Quando minha amiga me disse que o livro era bom rapidamente aderi à seu julgamento, mas depois de algumas paginas comecei a mudar de opinião, achei tudo meio bobo de mais, mas mesmo assim fui insistente em achar que o livro era realmente ótimo como ela dizia. Historias sobre anjos sempre me fascinam, mas devo dizer que os anjos desse livro são na verdade almas penadas que simplesmente vagam à procura cumprir uma missão misteriosa. Os personagens são rasos, não tem como você se identificar verdadeiramente com nenhum deles, não há características marcantes o suficiente para que você se interesse por alguns nenhum, como por exemplo o Gregory. Não sei se entendi errado mas pra mim ele é o personagem mais fora de foco da historia toda, tive a impressão de que ou ele é bipolar ou um inconstante constante, sempre fazendo joguinhos que não o levam a lugar algum. Alem de ser super confuso entender algumas ocasiões que ocorre no livro, as coisas acontecem rápido de mais e as ocasiões mudam repentinamente sem aviso prévio, deixando o leitor totalmente confuso e perdido na narrativa.
Para mim o livro é uma grande “Encheção de linguiça”. Se for somar todos os acontecimentos verdadeiramente importantes com os “encheção de linguiça” e colocar em uma balança, pode ter certeza de que o “encheção de linguiça” irá ganhar de dez à zero.
Quero deixar bem claro que essa foi a impressão que EU tive do livro e que se você chegar a ser fã entenda que há opiniões divergentes que a sua por aí. Posso até ter sido cética de mais, mas não fiz isso com a intenção de depreciar a autora, só acho que ela poderia ter trabalhado mais a história.

RUDY 06/06/2011

Categoria Romance
Beijada por um Anjo conta a história de Ivy que acaba de se mudar para Stonehill com seu irmão mais novo Philip e sua mãe Maggie, prestes a se casar com Andrew. Nova na cidade e na escola, além de um tanto retraída, torna-se amiga de Suzanne e Beth.
Tristan é nadador da equipe da escola e bonitão, se torna cobiçado pelas garotas; no entanto, ele se apaixona por Ivy e tenta se aproximar dela sempre que possível.
Ivy é apaixonada por anjos, tem imagens deles e conversa com eles(só em orações, porque não vi nenhum diálogo dela com os anjos). Seu anjo preferido é o anjo das águas, embora tenha o maior medo dela, tem vertigem só de olhar para a piscina, onde é quase o habitat natural de Tristan.
Ivy e Philip relutam em se mudar para casa de Andrew por causa de Gregory, filho dele e colega de escola de Ivy, por quem Susanne se apaixona.
Da noite para o dia Ivy se apaixona por Tristan (bem esquisita essa paixão repentina).
Após saírem para um jantar, resolvem parar no lago e namorar um pouco. Na Isa ao restaurante um estranho acidente acontece e Tristan morre. Ivy fica inconsolável e suas amiga, bem como Gregory a apóiam durante o pós morte de Tristan. Ela deixa de acreditar em anjos...
Serei bem sincera... o livro é bonzinho. Já haviam me dito para não esperar muito dele, mas minha paixão pelos anjos é renitente e insisti em ter minha própria opinião. É um romance fraquinho...
O livro é um tanto confuso, tanto na formação dos personagens que quase não se tem, tive de imaginar tudo.
A paixão repentina de Ivy por Tristan é bem esquisita. Não que não acredite em amor a primeira vista, porque acredito, mas não foi o caso deles.
Os diálogos não foram bem construídos, o que retardou a leitura já que tive de voltar várias vezes para ler o mesmo texto, e, tem horas que passa de uma ‘cena’ para outra, cortando o diálogo.
Conversa com anjo nenhuma só oração e imagens(o que me decepcionou um pouco...).
O livro foi mais badalação que concretização. Quem sabe o volume dois esclareça um pouco mais?!... Ainda assim, gostei. É um romance adolescente, com diálogos adolescentes e vivências dessa fase, portanto. Descontraído. Deu para relaxar.
Michelle 05/04/2023minha estante
muito bom

31/05/2011

Jennieeee 01/05/2024

Li ele em 2022 eu gostei tanto que não consegui achar a continuação mas hoje vou procurar para comprar meu livro favorito de 2022 com Certeza