Te encontro na livraria

Resenhas - Te encontro na livraria

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Senhorita Noturna 27/05/2024

Te encontrei na livraria
"Acho que todo ser humano merecia o direito de desmoronar por um momento, para em seguida recobrar as forças e voltar a lutar"

O livro conta a história de Mariane, que teve que assumir a responsabilidade de cuidador de seu irmão maior novo, após um acidente de carro que resultou na morte de seu
pai. Ela está aguardando o resultado de um processo na justiça, e enquanto isso ela precisa manter seu atual emprego em uma livraria.

Um dia seu chefe resolve se disfarçar de funcionário para fiscalizar as atividades exercidas, pois suspeita que algo de errado vem acontecendo.Com isso podemos imaginar o que vai acontecer, já que temos aqui um belo clichê. Com essa aproximação surgirá um sentimento que mudará o rumo de sua vida para sempre. Se você gosta de romance que fale sobre recomeços com história divertida, protagonista ousada e uma boa história que aquece seu coração pode ler esse livro sem medo.

Crédito: @lendocomfernanda

world of books 12/02/2024

Que história fofa
Esse livro é muito bom e deixa a gente de coração quentinho.
Ele tem aquela vibe sessão da tarde, onde os protagonistas são perfeitos demais.
Recomendo a ler.??

Kayane18 08/02/2024

Meio termo
Bom,é um romance levezinho,super recomendo para quem gosta desse tipo.
A autora meteu um monte de plot atrás de plot no meio da história,mas tirando isso essa história é divertida,leve e fofo.

Annie de Jesus 31/01/2024

Te Encontrei na Livraria
A história é legal, leitura rápida e boa pra passar o tempo. Só achei a parte do assalto muita rasa, feita de forma muito rápida.

keilo 19/01/2024

O nome do livro foi convidativo, mas não entregou nada, sério mesmo, eu comentei que era uma escrita de wattpad e só depois eu vi que era um livro DO WATTPAD (eu nunca tinha lido um livro do wattpad), sério foi um livro ruim!

Ingrid.Pedroso 13/01/2024

No começo até que era legal, mas depois da metade parece que a escritora queria terminar o livro logo, e meio que se perdeu no tempo

ana carol 09/01/2024

Nhé
O livro tinha potencial enorme, mas a autora não soube desenvolver direito e quis colocar mil plots diferentes em só 170 páginas.

Estante.empoeirada 03/01/2024

Água com açúcar
Se você busca um romance bem levinho esse é pra você!!!

Mariane é uma garota forte que luta para dar tudo de bom aí seu irmão, com a perca do pai num trágico acidente de trabalho. Ela apenas sonha com uma vida tranquila e com a justiça por seu pai

Vinícius em meio ao trauma de crescer e ter que assumir responsabilidade de adulto, se você se do dono de uma livraria, onde conhece o grande amor da sua vida.

A escrita é bem leve e divertida, o livros tem capitulos curtos o que eu acho ótimo.

Vale muito a leitura ?

louise_ss 02/01/2024

é.....
Começando pelo simples fato de a história se passar boa parte na livraria, já é muito bom. Foram muuitos plots juntos de uma vez pra conciliar a história, mas deixo aqui registrado q o final é fofo

lala monts 31/12/2023

Nossa que livro chato,a protagonista é rude demais e o livro foi super mal escrito foi plot atras de plot sem sentido. Peguei ele pq era curtinho porem o erro da autora foi esse escrever um livro curto e colocar mil coisas nele que no final n teve explicação

Jojo 10/11/2023

Fiquei com o coração quentinho com a leitura
A leitura aqueceu meu coração por diversos motivos, um deles é uma irmã jovem que trabalha muito para cuidar do irmão, uma responsabilidade que ela teve que aceitar muito cedo, mas que faz por amor, existe uma relação de cumplicidade entre eles, mesmo que não seja uma tarefa fácil.
Mariane trabalha em uma livraria como atendente, onde o cansaço é algo que faz parte da vida diária, já que mora um pouco longe do trabalho, tem que cuidar da casa e do irmão, Luan. Ela conta com a vizinha, Vanda, aliás, elas têm uma amizade muito bonita de parceria e lealdade.
Em um dia onde acordou toda atrapalhada e sem um pingo de ânimo para trabalhar, ao pegar o fretado da empresa, Mariane conhece o lindo e gentil, Vinícius, um rapaz que nunca tinha visto lá e nem na livraria, e justamente naquele dia que a gente acorda sem muita vontade de socializar, o moço bonito decide se apresentar, ela foi educada, mas sem dar muita atenção, mas não deixou de notar que ele é muito bonito e chama atenção das mulheres.
Aos poucos cresce uma aproximação entre os dois, principalmente após o irmão da Mariane adoecer e o Vinícius se oferecer a ajudar, o irmão logo fica amigo do colega de trabalho da irmã, o que ajuda na aproximação deles. Ambos vão nutrindo um sentimento que vai além de amizade, mas Mariane tem receio que isso seja algo impossível, pois são colegas de trabalho, e o que ela menos quer é que isso a prejudique, afinal tem o Luan para sustentar.
Porém, conforme vamos nos aprofundando na leitura, notamos que existe um segredo a respeito do Vinícius, um segredo que vai machucar a Mariane quando descobrir. E aí, a história leva outro rumo, eles terão que enfrentar conflitos, sejam juntos ou separados.
É um romance delicioso e leve, mas tem drama, então, não espere ler uma história toda melosa, a autora mostra uma realidade que muitas mulheres enfrentam, a luta para trabalhar muito ganhando pouco, tendo que sustentar um irmão. Aborda sobre o valor da amizade e de ajudar o próximo, sobre amar no meio das dificuldades. Um romance que faz a gente refletir e ficar feliz quando tudo fica bem.

ju.gimenez 09/11/2023

Uma Delícia de Leitura
Mariane teve que assumir a casa ainda muito nova, após perder o seu pai em um acidente ela ficou sozinha com seu irmão Luan de 12 anos, tendo que sustentar a casa e não deixar faltar nada para o irmão.

O trabalho além de cansativo era do outro lado da cidade, mas com a chegada de Vinicius, o novo funcionário da loja, as coisas começar a mudar e melhorar para ela de uma forma inexplicável.

Cada vez mais próximos, será que essa amizade cheia de flertes será capaz de aguentar todos os segredos que eles guardam?

?Minhas impressões?

Mariane poderia ser eu ou você, ela representa tantas pessoas que lutam por uma vida melhor e tem que assumir tantas responsabilidades ainda muito nova que não tem como não se identificar pelo menos com alguma coisa dela.

Fica muitas vezes fácil entender o que ela está passando, seu cansaço e até a sua irritação.

Vinicius logo de cara já se mostra uma pessoa otimista que consegue sempre contagiar as
pessoas a sua volta de uma forma positiva, mas fica bem claro que ele esconde um segredo.

O envolvimento dos dois começa em uma amizade incrível, cheia de flertes e provocações, mas alguma coisa ainda está fora do lugar para os dois poderem se envolver ainda mais.

Quando os segredos são revelados as coisas saem do lugar, como se era esperado, mas como um bom clichê o final enche o nosso coração de amor.

Vale ressaltar a importância dos personagens secundários, como o irmão da Mari, Luan e
suas amigas Sabrina e Vanda que fazem toda a diferença nessa história.

Além de um friends to lovers gostoso de ler o livro ainda aborda o luto, preconceitos, a luta diária de vários trabalhadores, a injustiça, o valor de uma amizade, empatia e a esperança de que mesmo que as vezes não pareça, há uma luz no fim, do túnel.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora, mas como é o primeiro livro de uma
série tenho certeza de que vamos nos encontrar mais vezes porque eu amei a escrita da Jamille e já quero acompanhar os próximos livros que tenho um palpite com quem será.

Indico e recomendo esse livro para quem quer uma leitura rápida e que nos deixa com o
coração quentinho.

Amanda3913 19/10/2023

Te encontrei na livraria
O começo tem potencial mas com o decorrer ficou cansativo e muito meloso, as coisas aconteceram muito rápido. Parece que apartir do momento em que ele fala quem é a autora só vai deixando "a vida levar" sem contar que os protagonistas são muito dramáticos, foi uma tortura para terminar.

Nívea 07/10/2023

Livro bem ruim
O livro é chato e repetitivo, o casal é sem sal e meloso e não tem nada demais. É tudo muito previsível.

Brenda 14/09/2023

É...
Eu gostei, porém prefiro o segundo livro KKKKK, mesmo assim este livro é apaixonante e gostosinho de se ler

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6