Sem Ofensas

Sem Ofensas Meg Cabot

Resenhas - Sem Ofensas

LuisaEu 21/05/2024

" Não era exatamente nisso que o mundo estava errando ultimamente? Todo mundo sempre correndo de um lado pro outro, sem prestar atenção ao que está fazendo, deixando de aproveitar o momento."

Pri 20/05/2024

Meg Cabot não decepciona...
Que história divertida, eu ri, me conectei com o mistério e me encantei com o casal.

A leitura que eu precisava numa semana corrida.

Silvia 19/05/2024

Fiquei com vontade de estar presente para ver o capítulo final desse livro?????. Amo Meg Cabot.

Paulinha 19/05/2024

É um clichê gostoso de ler, porém fiquei com a sensação de que queria algo mais. Senti que as histórias não foram muito bem desenvolvidas.

Bia Barreto 16/05/2024

Não quer nem um livro 100% policial mas também não quer um 100% romance? Essa é a pedida.
É um livro muito leve e quase sem catarses (não indico pra os fãs de plot twists), mas é ideal pra quem quer uma leitura rapidinha e gostosinha.
A Molly chega a irritar com o ?código de ética das bibliotecárias? como se existisse confidencialidade entre partes é preciso exaltar o John por não ter perdido a cabeça com ela e mandado ir pastar.

Elisama29 16/05/2024

Uma delícia de ler
Muito bom, ótima escrita, só faltou um pouco mais desenvolvimento em certas situações, mas no geral é tudo de bom

Tina 15/05/2024

A bibliotecária e o delegado
"Sem Ofensas" é o segundo livro da série da Ilha de Little Bridge, que iniciou com "Sem Julgamentos". Terminei um e engatei no outro, o que foi ótimo, pois vários personagens do primeiro livro aparecem no segundo. O fato é: continuamos na ilha mais querida da Flórida, e aqui acompanhamos Molly Montgomery, a bibliotecária de seção infantil da biblioteca municipal da cidade, que termina um noivado, arruma suas malas e sai de Denver para começar uma vida nova.

Apaixonada por livros e séries que envolvem crimes (Agatha Christie, True Crime, CSI, etc) ela nunca imagina que se verá envolvida em alguns em um período tão curto de tempo e que colocará sua mente criminalística em pleno funcionamento, atrapalhando o trabalho do delegado da cidade, John Hartwell. E que delegado...forte, charmoso, bom pai e ótimo funcionário público, querido por todos na cidade.

Todo esse envolvimento a leva mais perto de John...o resto vocês podem imaginar. Confesso que achei a leitura bem leve e divertida, mas senti falta de profundidade nos personagens. Não me apeguei a nenhum deles, porque não deu tempo. Tudo acontece bem rápido, mas acredito que essa também seja a proposta do livro. Algo simples e divertido para ler em um final de semana. Um romance "gostosinho", mamão com açúcar mesmo.

Como eu gosto de ler tudo em sua mais perfeita ordem, sugiro primeiro a leitura de "Sem Julgamentos" para depois partir para essa. As histórias são completamente diferentes, não são continuação, mas como eu citei anteriormente, alguns personagens aparecem em flashs super rápidos no segundo livro e é legal revê-los.

KarolinaFerbar 13/05/2024

Que leitura gostosa, investigação com romance , ameeei, simplesmente amei, perfeito para quem quer uma leitura leve.

Aline 12/05/2024

É um bom livro se você quiser uma leitura rápida.
Como o livro é curto, nada é muito profundo, a história é meio sem sentido e o desenvolvimento dos personagens praticamente não existe. Mas é uma boa distração

Sté 12/05/2024

Meio blé
Livro clichê, bem água com açúcar. Tenta forçar um true crime, mas não passa nem perto. Os protagonistas não parecem ter química, não me apeguei a eles, com um romance mal construído, ao meu ver.
Algumas cenas legais, mas não salvam o todo.
Prometeu nada e entregou o que prometeu.

cantinho.daJude 11/05/2024

Hmmm ótimo para tomar um chazinho...
Achei uma leitura bem leve. É um clichê suave, e inclusive me arrancou umas boas risadas! ?????

Paula1735 10/05/2024

Aah, como eu adoro um clichê.
Esse livro é muito leve, despretensioso, divertido e fofo... tudo que um bom clichê deve ser.
Em alguns momentos a Molly é meio irritante, mas tudo bem porque o John compensa sendo um personsagem incrivel, bom delegado, bom pai e simplesmente charmoso demais.
É uma leitura fácil e adorável.

Camila 09/05/2024

Lia muito quando era adolescente
Essa autora é muito nostálgica pra mim. Me lembra adolescência, quando eu lia muito livros bonitinhos assim. É uma história bem simples e curta, sem muita reviravolta, mas que te prende do início ao fim com a bibliotecária super inocente e o policial querendo pegar o arruaceiro que está causando o caos na cidadezinha onde moram.