Sem Ofensas

Sem Ofensas Meg Cabot

Resenhas - Sem Ofensas

Marcela.Messias 04/04/2024

Não sei explicar por que não me envolveu tanto a história, mas a ambientação é perfeita!
Dá vontade de ir tirar férias nessa ilha ?

GabrielaBr 03/04/2024

Delicinha
Os livros da meg cabot me dão uma sensação de conforto smp, ent me ajuda mt a voltar a amar ler/dar aquele gás.

A história é mt tranquilinha, engraçada, simples e boa! Você gosta do casal logo de cara e eu qchei os protagonistas bem carismáticos e gostei do universo da ilha de little bridge. Sempre tem uma personagem meio blé, mas nada que atrapalhe a experiência.

Parece um filme da sessão da tarde. Ótimo para passar o tempo e se entreter, era justamente o que eu estava precisando

Maria1691 03/04/2024

Prometeu tudo, não entregou nada. pela capa e pela sinopse você fica esperando um true crime e um enemies to lovers fodastico aí você lê e se depara com personagens rasos, chatos, que tão claramente carentes e querem se pegar. só. eu terminei esses livros só pq eu não queria abandonar mas nada nesse livro realmente me prendeu. até as partes de true crime não me prenderam, eram previsíveis e a única parte de enemies to lovers eram os personagens sendo insuportáveis e não sabendo ter um diálogo.

Lari.Bisordi 01/04/2024

Esperava mais
A história é bem gostosinha de se ler e passar o tempo. Mas achei que faltou desenvolver algumas coisas e outras ficaram sem sentido. A história dos dois protagonistas foi muito rápida, mal deu tempo de nada.

Fiquei bem Decepcionada quando percebi q a história tinha acabado com tantas lacunas..

VITORIA 01/04/2024

A ESCRITA É MUITO BOA!
Imagine que uma biblioteca apaixonada por livros viciada em true crime e um delegado de uma ilha pequena se encontram com um mistério de uma bebê abandonado pra resolver. Eu diria que eles formam uma dupla perfeita pra resolver esse caso e muito mais que isso: Perfeitos um para o outro!

Eu achei a escrita da autora muito boa! É um bom livro pra quem ama um clichê.

Edlaine.Soares 28/03/2024

Então... Terminei a história e ela é até boa;
A investigação em si, toma mais o roteiro que o romance;
Não é ruim, mas eu não consegui me conectar.

Ralibô 23/03/2024

Bem clichê
Nunca mais tinha lido um livro da Meg Cabot, e esse em particular não foi nem de longe meu preferido. Todo esse lance de investigação policial foi difícil para mim, achei fraco.
Gostei do ponto de vista do Jonh enquanto Moly sempre foi a mais sensata, Jonh era puro instinto.
Gostei do final, é o puro suco do clichê, é um livro sem muio que exigir, ideal para ler sem qualquer pretensão.
A relação de Jonh com Katie sua filha são bem naturais, a melhor parte é ela abusando de conquistar o pai pela barriga, e o melhor é ele sabendo que ela faz isso.

anna 22/03/2024

A história fraca senti que faltou se aprofundar mais nos personagens principais, o desenvolvimento romântico deles também poderia ter sido explorado melhor , a tentativa de criar um suspense no livro não deu muito certo ficou parecendo filme de sessão da tarde, para mim não valeu a pena mas quem gosta de um romance água com açúcar eu recomendaria este livro

Carol 22/03/2024

Bom, mas raso
Esse livro é o típico da Meg Cabot: clichê, leve e divertido. Apesar de ser uma leitura rápida, poderia ter se aprofundado um pouco mais no desenvolvimento da relação entre o delegado e a Molly, e se arrastado menos na investigação do Ladrão do Colégio. É uma história levinha e divertida pra passar o tempo. Me irritei com a protagonista em alguns momentos, mas no final acabei gostando. Vale a leitura ?

RayssaBraga 19/03/2024

MEU PRIMEIRO DA MEG E AMEI ou coisa parecida?
Bom, vamos lá.
Meu primeiro livro da autora que conquistou uma legião de fãs no início dos anos 2000. Nós Zillenials passamos tanto tempo querendo que chegasse um comunicado que somos princesas de um reino distante e desconhecido, seria um sonho????
Eu entendo porque a Meg é bem falada, que livro leve, dinâmico e divertido?
Mas, porém, contudo, entretanto. Nem tudo são flores.

1- os personagens constituem um relacionamento muito rápido. Eu SEI que sou mt fã de slowburn, mas um momento eles estão se conhecendo e outro eles estão namorando. Entendo que são mais velhos e talvez o relacionamento se encaminhe mais rápido. Porém nem se conheciam e já tavam atracados????

2- faltou desenvolver o background dos personagens e as suas histórias? Ok, temos pingos aqui e ali, mas os personagens se envolvem e nem tem UMA conversa sobre as questões prévias q passaram nos relacionamentos.

Mas é tudo tão fofo, lindo, maravilhoso que esses pontos só despertam a questão da CURIOSIDADE do leitor. Mt bom ler um
romance fácil, sem grandes questões. Apenas um romance com gente gostosa, que DELÍCIA!

Lumi Tie | @lumi.reads 18/03/2024

Molly Montgomery é a bibliotecária da seção infantil da Biblioteca Pública da Ilha de Little Bridge e simplesmente adora um bom mistério. Ela ainda tem muito na vida que precisa superar, como parar de stalkear a nova noiva de seu ex nas redes sociais, mas pelo menos ela trabalha com algo que realmente ama.

Em um dia especialmente atribulado no trabalho ela acaba se deparando com uma recém-nascida deixada no banheiro feminino da biblioteca e, desesperada, chama a polícia.

John Hartwell é divorciado da mãe de Katie, sua filha adolescente, e deixou seu cargo na cidade grande e voltou para a ilha onde cresceu para assumir a posição de delegado após um escândalo envolvendo seu antecessor.
Quando ele recebe a denúncia da bebê abandonada, mal sabia que sua vida estava prestes a mudar não apenas pelo caso que comoveu a ilha inteira, mas por se deparar com a bibliotecária bastante obstinada a ajudá-lo no caso porque se sente responsável pela carinhosamente apelidada bebê Afrodite.

Você pode conferir a resenha completa no meu blog :D

site: https://lumireads.wordpress.com/2024/03/07/resenha-sem-ofensas-meg-cabot/

Marina 18/03/2024

Nota: dó
História bem superficial e sem desenvolvimento nenhum, eu cheguei em 74% do livro e o casal tinha tido no máximo 5 interações básicas, a autora quis dar atenção para o mistério mas a trama é péssima também, todas as vezes que o casal (sem química nenhuma) consegue ter uma cena juntos a autora interrompeu. A protagonista é sem noção e o delegado é sem graça. O mistério do Ladrãozinho do colégio é tão capenga que nem criança de 12 anos gostaria, ainda bem que o livro é rápido de ler

Mari Pereira 18/03/2024

Que livro HORRÍVEL!
coisa sem sentido. Cria vários "suspenses" pra no final acabar com um monte de nada.
Queria um livro bobo pra dar uma espairecida. Mas esse faz é a gente ficar com raiva!

NGSilveira 17/03/2024

Gostei
Achei o livro gostosinho de ler. Ainda prefiro o primeiro. Para mim, a autora poderia ter desenvolvido um pouco mais a relação do casal com a filha dele e o final do "suspense" que envolve a história foi meio corrido e não fez muito sentido a atitude do cara que era perseguido pela polícia. Tirando isso, adorei tudo!

Dani Guimarães 16/03/2024

Meg nunca tem erro
Eu AMO qualquer coisa que a Meg tenha feito, leio desde criança! Apareceu como sugestão no kindle e era tudo que eu precisava pra sair de uma ressaca literária.

Tive uma crise de riso lendo as cenas adultas pq na minha cabeça livro dela não tem isso hahaha mas enfim, amei! História leve e com gostinho de quero mais.