A Resistência da Rainha

A Resistência da Rainha Rebecca Ross

Resenhas - A Resistência da Rainha

Caroline 07/10/2023

Facinho
É um livro leve, onde você entende desde o começo que a protagonista vai vencer, tem um pouco mais de emoção que o anterior, mas nada que seja ?UAU? se você quer um romance bonzinho ele é ideal a você.

Sofia437 27/09/2023

Zero defeitos
A história é perfeita, a escrita é delíciosa, os personagens são cativantes...
Brienna é uma protagonista que consegue ser diferente das protagonistas habituais dos livros de fantasia. Amo o fato dela n ser a rainha, e sim uma peça mais que importante para o reinado de Isolde.
Amei cada frase do livro, tanto desse quanto do anterior

Maiara.Monari 09/09/2023

Resistência da rainha
Eu gostei do desenrolar do livro. Mas fiquei com a sensação de pontas soltas. Gente, ela nunca mais viu o avô? Nem lembra dele. A história é boa. Mas, esperava mais

Nirvane 04/08/2023

Rebecca acertou outra vez
Assim com a Ascensão da rainha, sua continuação não deixou a desejar em nem um momento. O segundo livro trás explicações do primeiro livro e uma nova história muito empolgante (chorei horrores), além das migalhas de romance entre Briena e Aodhan ???
Não estava esperando toda essa maravilha, e sem dúvida é um dos melhores livros que eu li

esther.crisrocha 31/07/2023

Foi interessante
Depois que li o primeiro livro, esperei um bom tempo para ler esse segundo. E foi uma leitura bem interessante, é um livro para revisitarmos os personagens e para ver o que aconteceu depois do primeiro livro.
Foi uma boa leitura, pois revisitamos Brianna e vemos ela com Cartie e os outros tentando manter a rainha no trono. Também lemos sobre mais sobre o relacionamento de Brianna e Carie, que vai crescendo com o tempo e foi muito fofo, mas poderia ter acontecido mais rápido, demorou muito tempo para os dois ficarem finalmente juntos.
É um livro que foca mais na politica e no romance. A política mostrada é a formação de alianças para manter a rainha no trono, sem surgir possíveis revoltas contra a nova rainha. E acontece muita coisa antes que a rainha possa ser coroada finalmente, tem julgamento do rei usurpador e de sua família, sequestro e ter que lidar com o passado de alguns personagens.
Foi uma boa continuação, mas não foi tão grande coisas assim, pelo menos para mim. Esperava mais, mas para quem quer uma duologia rápida de se ler essa é perfeita..

mila ð 13/04/2023

NAOOOOOOOOOOOO, EU TERMINEI ????????????????????????????????????????????? como vou viver sem minha linda Brienna?????????

Bruna 28/01/2023

Foi interessante...
Achei que este livro teve uma narrativa mais fraca que o primeiro. É gostosinho e fácil de ler e se entreter. A Brienna e Aodhan formam um casal incrível, e é lindo de ver a relação dela com Jourdain e Luc. Foi um final agradável, mas a historia poderia ter sido muito melhor explorada.

HeeyLilli 19/01/2023

Os planos dos personagens são engenhosos, e devo dizer que até mesmo a execução deles pode ter uma ideia boa, mas é como se a história seguisse estritamente o roteiro com quase nada saindo do esperado. Eu nunca tinha visto um livro de fantasia com planos de personagens dando certo e estranhei bastante o que aconteceu aqui. Há uma certa emoção de acompanhar personagens enfrentando perigos e com a vida pelo fio, mas apesar de ter perigo na vida dos personagens nessa história, não senti a emoção que buscava e não houve improvisos.

Para mim, esta história foi bem morna, com acontecimentos previsíveis. Não é um livro ruim, eu gostei do que li, mas fiquei incomodada com a falta de emoção em alguns momentos. A narrativa é mais delicada e o romance é bem lento. Como disse, aconteceram alguns momentos decisivos aqui e ali, mas não me deu empolgação.

Manu 14/01/2023

chorando
Eu amei esse livro, tipo, apenas.
Ele é incrível!
Senti tanta coisa enquanto lia ele, vivi, chorei, amei, ME SENTI TRAÍDA KKKKKKK
É impossível não se apaixonar pelos personagens e pela história!!
É tudo muito cativante, por mais simples que seja a escrita e a história!!
Leiam e se apaixonem pelo Cartier e Brienna

Thays.Aded 07/01/2023

Uma sequência perfeita para história. Mostra a evolução dos personagens e como lidar com um país com um passado recente tão sombrio. Gostei muito do final da duologia, do desenvolvimento dos personagens, é muito bom. E além de tudo o romance de brienna é cartier lindo de ler

Sofia.Stersi 05/01/2023

Esse livro, para mim, foi muita enrolação. Sinceramente? eu acho que só 1 livro estaria bom, mas a autora quis fazer outro, e não foi uma boa ideia. Admito que a escrita nos prende e é muito fluida, mas esse livro não teve muita coisa legal e só foi pra encher linguiça.

O final foi lindo, devo admitir.