BDL

BDL Caroline Andrade

Resenhas - BDL

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Clara 12/02/2024

Que família louca meu Deus, não existe ninguém normal ali. Por isso que dizem que remédio pra doido é um doido e meio.

wp.rebeca 22/01/2024

Amei demais. Fiquei muito mal ao descobrir que eles são tio e sobrinha, pois mesmo já tendo lido alguns livros nesse naipe, não achava que este seria dessa forma kkkkk. Apesar de tudo, amei eles terem ficado juntos no final, pois era notório o sofrimento deles separados. Nota 8/10.

Luana.Meneses 16/12/2023

QUE PLOT TWISTER
É, eu não sei se devo agradecer a autora por garantir meu lugar no reino de Hades depois desse livro ou se o mérito é todo meu por ter gostado. A Frase que resume esse livro é "EU ESPERAVA O PIOR, MAS, ISSO FOI PIOR DO QUE EU ESPERAVA"

E o livro É MUITO BOM, não tem como não querer que Red e Miranda não fiquem juntos, o hot é perfeito, simplesmente não foi possível não torcer por esse casal. Leiam, fiquem maravilhados e queimem comigo! Bjs!?

Samantha 07/12/2023

A escrita é maravilhosa, que casal lindo, eu amei, mas fiquei muito chocada com o Plot, realmente não esperava isso, não gostei muito e só por isso não dei 5 estrelas.... é uma preferência pessoal mesmo. Porém a narrativa foi impecável. Já li outro livro da autoria e fiquei obcecada, e continuarei lendo mais outros dela pq ela arrasaaaaaa

Natasha 30/09/2023

Olha?não é bem assim não
O tema do livro levanta um tabu bem grande e isso nem é o que deixa ele pesado
Quando um autor se propõe em escrever um livro longo precisa revisar além da escrita, precisa revisar o peso do texto, o livro se alonga em partes desnecessárias e repetitivas, por exemplo: o diálogo com a pen é sempre cansativo com a repetição das frases e não tem quase nenhum momento de profundidade nos sentidos.
Já os flashbacks são bem bem cansativos.
A Miranda é definitivamente uma personagem de personalidade forte, ela é extremamente teimosa e chega a ser irritante o quanto ela precariza as vontades dela pelas da pen

Kaliane 26/09/2023

Amei
Mds q livro.
Eu amo os livros da Carolina, são bem escritos, os enredos, o mistério além do romance, cara as cenas Hot, eu ameiiiiii e não tenho palavras pra explicar.
Claro q o final é meio esquisito, mas a gente passa um paninho para o amor ? kkkkk

A última cena ? meu lado vingativo ficou muito feliz com a última cena, aquela vaca mereceu, merecia coisa pior ainda.
Agora eu preciso do livro da penny com os gêmeos, seriooo aaaaa ?

Kethelinn 12/09/2023

Venha escolhe sua Marca de champanhe ??!!
Bom vou começar dizendo que eu amo cada dark livro da Carol , porq essa mulher simplesmente consegue superar todas as minha expectativas mdsss.
Mas vamos lá , eu simplesmente amei amei muitoooo o Red e a Miranda .
Cara esse livro foi uma montanha russa de teorias, quando vc achava que era uma coisa era outra e vc ficava cada vez mais viciada, se aprofundando querendo saber mais e mais oque vai acontecer, eu praticamente devorei esse livro e digo FOI UMA DELÍCIA DO COMEÇO AO FIM.
A Carol ela certeza tem meu coração e minha alma pq ela consegue te cativa nas histórias, os enredos , o desenvolvimento o plot , essa MULHER É A RAINHA DOS PLOTS, minha pobre cabecinha foi com Deus em cada cap e as teorias que eu msm fazia tudo conspiratória, xinguuei personagem errado . Quis mata gnt que não merecia morre, e simplesmente me apaixonei por outros e oro para que tenham um livro sobre eles . Sim eu amo personagem secundários que roubam meus coração tbm.
Eu digo leiam essa obra de arte que é "BDL - BABÁS DE LUXO PARA ADULTOS", pq vc vai se corrompida pela história que é uma pecado delicioso !!! E com certeza vai entra pra lista de Favoritadissimo .
E venha se apaixonar como eu me apaixonei pela Miranda , Red , Penny , Aslam, Zion e claro Zambe !!!
Jeh 14/11/2023minha estante
Nós avisos tem falando sobre traição. É entre o casal principal?

Kethelinn 14/11/2023minha estante
Não, mas amiga é tipo um esquema de pirâmide essa família viu skjssj . Não é do casal principal nnn

Jeh 15/11/2023minha estante
Sério? E esse é o primeiro livro??

dudinhaz 08/09/2023

Nada me preparou!
NADA me preparou para as emoções que esse livro ia me trazer. Não teve ?panfletação? que conseguisse descrever o que eu senti lendo cada mísera palavra desse livro.
O conteúdo, a narrativa, as cenas íntimas, os pensamentos, caralh* foi tudo tão bem pensado, planejado?

Eu acho que em NENHUM momento passou pela minha cabeça o que esse livro me entregou no final das contas.

Eu indico 1000x se possível, não só pelo romance ? que é MUITO quente ?, mas pelo plot que o livro carrega. Tudo MUITO bem pensado, arquitetado, escrito de uma maneira que te prende e consegue SIM te surpreender.

Nossa, estou em êxtase!

eagorathais 03/08/2023

Provocadora Ísis
Acabei de terminar o livro e vim correndo escrever essa resenha pra não me esquecer das sensações deste momento.

É meu segundo livro da Caroline e confesso que o anterior não me agradou tanto assim, tive receio de começar BDL e perder meu tempo, mas que ganho, viu?

Não sei vocês, mas eu leio dark romance pelas cenas hot e história. Vi muitas reclamações sobre poucos diálogos entre os protagonistas, e fiquei: bah, e? Que delícia que foi isso! Porque o livro flui muito bem com os diálogos existentes e, tendo 709 páginas, entrega tudo o que propõe.

O plot me pegou forte demais. Por um lado eu esperava algo parecido, mas foi bem maior do que eu imaginava. Voltei as páginas pra reler com atenção e entender o que estava acontecendo.

A amizade de Miranda e Penny me movimentava. Red me fascinava e todos os personagens foram muito bem introduzidos. Livro cheio de gatilhos, e o que mais me pegava era a mãe de Less. Eu a odiava com toda a minha força? me lembrava muito a minha.

4.5 e só não dou 5 porquê 709 páginas são de foder.
Leiam! Vale a pena.

Duda.dudagabooks 29/07/2023

Dark romance, temas polêmicos e hots de tirar o fôlego… Tudo isso - e muito mais - a gente encontra em BDL!
Miranda nunca teve nenhum interesse além de garantir o crescimento do que um dia seria o seu império. Nem mesmo o fato de ter experimentado o melhor s3xo da sua vida com um homem misterioso no meio da balada a distrai do objetivo final.

Ela comanda a BDL, uma loja em Las Vegas que, teoricamente, vende bebidas para clientes seletos. Mas o que poucas pessoas sabem é que, na verdade, os produtos à venda são noites com mulheres - entre elas, a própria Miranda. O plano, compartilhado com a sua amiga de infância, sempre foi ficar rica com o que faz, custe o que custar!

É por isso que quando Miranda reencontra o homem misterioso da balada e descobre que ele é um bilionário que está disposto a pagar 50 mil dólares para ela passar apenas um final de semana com ele, a garota aceita.

Contudo, esse final de semana junto do Mr. Red faz um turbilhão de novas emoções nascerem em seu peito. Mesmo tentando negar, ela se vê presa nas garras do homem sedutor. E tudo fica mais complexo quando ela descobre que há algo que os interliga que vai além daquele encontro na balada…

MINHAS AMIGAS, QUE SURTO FOI ESSE?

Já aviso de antemão que essa história é completamente maluca, com um plot atrás do outro e cheia de personagens com moral duvidosa. O prato cheio pra quem ama pirar com livros!

Desde Sodoma que Caroline Andrade me impressiona com a mente de titâneo dela e aqui não foi diferente. Quando o quebra-cabeça foi se juntando, eu fui ficando estarrecida e completamente MALUCA com as conclusões. Essa mulher um dia vai me m4tar!

Além do surto, aqui a gente encontra mais um romance arrebatador. Mr. Red, mesmo com suas peculiaridades (tipo contar uma história antes de concluir qualquer raciocínio 🗣️) é aquele mocinho que a gente faz de tudo pra acolher e proteger do mundo! Os hots, gurias, são um prato cheio, tá?

Eu recomendo fortemente a leitura para as amigas que amam perder a cabeça por um dark romance!

Mikaela17 20/07/2023

Sobre o Livro BDL
Que livro maravilhoso, super recomendo quem não leu, apenas leia que não irá se arrepender.
História com uma escrita que te cativa a casa linha esse livro te prende de um jeito maravilhoso venha se apaixonar por Red e Less ??

Maria 10/06/2023

Nada me preparou para o plot desse livro, quando aconteceu, eu só sabia ficar assim: ?

o desenvolvimento do casal foi ótimo, mas acho que um pouco mais de diálogo entre ambos seria legal.

um ponto crucial que eu odiei na história foi a penny, passei mal todas as vezes que ela cobrava algo da miranda só pq a coitada tava apaixonada, e a penny lá só o veneno do egoísmo por causa do mr. red

Duda Mendes 05/06/2023

INDICAÇÃO!!
POR FAVOR LEIAM OS GATILHOS, NÃO DA PRA LER DARK SEM VER OS GATILHOS!!!
KKKKKKKK eu achei um livro MUITO bom, acho a história bem construída, um bom desenvolvimento do casal, ótimo empoderamento feminino, realmente uma femme fatale.
Indico demais a leitura, achei q apesar dos gatilhos ela flui de forma leve, é um bom livro pos ressaca

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6