Fire Night

Fire Night Penelope Douglas

Resenhas - Fire Night

Havenn 05/06/2024

FIRE NIGHT
É com uma pontada no coração que me despeço dos cavalheiros, geralmente eu me apego a todos os personagens de livros que leio mas Devil's Night tem um lugar especial no meu coração, foi gratificante pra mim acompanhar a evolução dos meninos, ver o Damon se tornando o pai que ele queria e a família incrível que eles formaram, aquece meu coração saber que meus garotos (mesmo não existindo) estão seguros e felizes. Embora a autora disse que não vai escrever um livro sobre a 2° geração, eu queria muito ver o desenvolvimento do Mads, e a Athos liderando a Dinastia. Obrigada por essa incrível jornada Penélope Douglas, durante esse período também fui parte de Thunder Bay, viva a Noite do Diabo.

jucrduarte 31/05/2024

SURTANDO!!!
Não sei o que escrever aqui, só sei que acabou e eu queria mais. Nunca achei que iria dizer isso, mas eu gostei desse universo e de como ele se desenrolou. Sei que tem gente que não gosta e está tudo certo, cada um tem o seu gosto, mas livros como esses não são pra qualquer um. Comecei sem expectativas nenhuma e terminei desejando uma segunda geração.
Daniela742 31/05/2024minha estante
Agora eu só quero um livro do Mads e da Octávio ?

Luizyane 29/05/2024

Adorei acompanhar essa série!! amei o rumo que a história tomou e a forma como a Penélope conseguiu passar tudo isso pra gente. amo ver a família linda que o grupo formou!!!!

NatAlia784 26/05/2024

Firenight
Bom um livro que relata mais um pouco sobre CD personagem, e gostei de saber mais sobre o filho do kai, e pelo que entendi ele é uma criava diferente das outras, não dá pra afirmar ainda com todas as letras que ele é um psicopata, aparentemente ele tem os traços de um, porém só vamos saber ao certo com ele for adulto e tiver em desenvolvimento, eu particularmente gostei muito desse conto, teve mais ação que outro. E gosto tem ação, porque fico eufórica e com vontade de ler tudo de uma vez só.

hahaha.hahaha 20/05/2024

Amei conhecer um pouquinho mais sobre os filhos deles, e espero muito que a Penélope faça uma saga com essa nova geração!

Bea. S 15/05/2024

Bestinha, porém amei.
Queria muito que tivesse mais livros sobre a creche deles, as crianças são incríveis e, mesmo sendo apenas crianças que apareceram por pouquíssimo tempo, já dá para perceber que cada uma tem uma personalidade própria.

Espero que Penelope se compadeça com os corações dos pobres fãs dela e escreva mais livros das crianças, principalmente porque eles provavelmente vão gerar muito entretenimento.

Ana 14/05/2024

Fire Night
Com esse livro percebi que vou sentir muita falta de Devil?s Night, me apeguei muito a todos os personagens e suas personalidades, histórias.
Mads é Octávia achei muito fofo essa relação mesmo mostrando pouco, queria muito livros da segunda geração principalmente desses dois.

pipocareads 12/05/2024

Triste pq acabou
Eu tava adiando ler esse livro pq sabia q n importava como terminasse, eu iria ficar triste por não ter continuação.
Queria que a Penélope escrevesse o spin off da próxima geração dos cavaleiros, mas eu entendo se a diva estiver de saco cheio de Thunder Bay. A Athos é mt promissora, o Mads e a Octávia tb.
A história foi legal. Teve até menos hot mas nem fez falta, diante do tanto de ação q teve pra prender a atenção.

Cabral27 10/05/2024

The last
"Em alguma noite, em breve.
Enquanto todo mundo estivesse dormindo.
Nós descobriremos o que esta chave esconde, Octavia. Nós vamos nos apoderar da noite."

mads do céu, aguardando a segunda geração de devil's night

romanoff13 03/05/2024

Preciso urgentemente de livros da segunda geração de devil's night, o mads é uma mistura sinistra do damon e do kai. Já amo esse menino, matou duas pessoas pela octávia orgulho do sogro. Amei esse conto.

Paloma F. 02/05/2024

No final todos os cavalheiros 100% rendidos por suas esposas e criando uma creche (alô Damon) ??

Gostei de ver o pov do filho do Kai, se a autora quiser tirar dinheiro de nós leitores, estamos dispostos a ler (pq sabemos q poderia nascer algo entre ele e a filha do Damon)