O Herdeiro Perdido

O Herdeiro Perdido Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - O Herdeiro Perdido

tatamedes 15/05/2024

Hawthorne
Apesar de conter mais informações do que o primeiro, a leitura foi bastante demorada devido a questões de tempo e preferências pessoais. Mais uma vez, os Hawthorne nos brindam com diversas surpresas, caos e inúmeras revelações ao longo da trama.

Jameson é um dos personagens com a evolução mais notável, senão o mais notável, e sem dúvida o meu favorito. O livro apresenta uma sucessão de reviravoltas, o que é incrivelmente cativante para alguém tão curiosa como eu. Gostaria de ter tido mais tempo para me envolver e mergulhar na história; infelizmente, a falta de tempo não colaborou. Ansiosa pelas revelações do próximo livro.

Picles 24/10/2022

UAU
Esse livro realmente me surpreendeu! Eu não tinha fé de que ia ser tão bom quanto o primeiro, retiro tudo o que disse, É ÓTIMO!!
Desenrolar incrível, ele aprofunda ainda mais os personagens e seus passados, e ainda tem plots atrás de plots mas não de uma forma cansativa.
Surtei, vibrei, chorei, não me desprendi por nenhum segundo. A autora tem um talento para te deixar hipnotizado com a escrita de uma forma boa!!
Recomendo muito para quem gosta de mistério, romance e dramas adolescentes :)

Oceanyc222 17/11/2022

Eu não sei, só não sei, ABSOLUTAMENTE NÃO SEI, a Garota não tem paz coitada, e eu basicamente não sei oque pensar.

i'm just a girl 09/12/2023

?ela é uma de nós. nós a protegemos.?
Estou simplesmente apaixonada, viciada, obcecada, entusiasmada, arrepiada, deslumbrada, encantada e provavelmente assombrada por essa nova série que comecei.

o primeiro livro me deixou realmente encantada.
mas o segundo? arrepiada e deslumbrada, com certeza.
resumo: eu ADOREI o segundo livro.
foi tanto plot que já não aguentava mais gritar e surtar por issoKKKKKKK

a escrita é tão envolvente, tão imersiva que te vicia no livro, na história, nos personagens. suas motivações e razões, o ?por quê?? os mistérios, tudo sempre vai estar ali.

os personagens sao maravilhosos!!! destaque especial para a maxine, uma diva!!!! ela e o alex definitivamente são alguns dos meus favoritos.
depois da própria avery, claro.
e falando nela, fico maravilhada com tamanha inteligência e a lógica que o cérebro dela tem, ver ela pensar é incrível! e posso dizer o mesmo do jameson.
esse hawthorne definitivamente tem alguma coisa. todos eles tem.

sério, apenas leiam!
a very risky gamble, meus amigos.

Marcela212 31/05/2022

Esse livro é bom em mistérios e charadas. Consegui me conectar um pouco mais com os irmãos Hawthorne pois no primeiro eu não os suportava.

Emilly1240 31/05/2022

UM DOS MELHORES LIVROS Q EU JA LI!!
Nossa, oq dizer sobre esse livro, eu nem sei explicar oq eu senti lendo de verdade, é incrivel dms, se eu pudesse ler como se fosse pela primeira vez eu com ctz leria, a história é ótima, o plot é mt bom, o triângulo amoroso tb é bom. Eu me apaixonei pela história e pelos personagens (principalmente pelo jameson KKKKKKK), achei mt interessante tudo, eu gostei desde o início principalmente por causa dessa pegada de mistério e charadas que tem, é um livro q usa mt a lógica né, enfim 5 estrelas pq ele é bom dms. Apenas leiam!

Eduarda 29/03/2023

O herdeiro perdido
Uma perfeição em forma de livro. Foi mágico a todo momento. Incrível.
Ler a continuação dessa trilogia foi a melhor escolha que fiz, até porquê o livro 1 me marcou completamente e não podia ser diferente com esse.
Ele vem com um suspense e é tão bem construído que eu fiquei impressionada, eu simplesmente não consegui largar ele por nenhum momento. Eu amei tudo, principalmente as cenas em que surtei horrores.
Leiam.
Stephaniemf_08 29/03/2023minha estante
Muuuito bom mesmoo

ari 19/07/2023

Uau
Incrível, simplesmente devorei o livro, igual ao primeiro.
Os mistérios quebraram minha cabeça, amei o ?triângulo? amoroso (por mais que eu estava torcendo por Grayson), e o que foi essa trama toda? revelação atrás de revelação.
Estou cada vez mais apaixonada por esses livros e mal vejo a hora de ler o próximo (e infelizmente o último)
minha trilogia favorita?

ari 19/07/2023minha estante
eu to fascinada por ela, juro!!

Graci 19/07/2023minha estante
Não conheço esse livro mas li tua resenha é praticamente tá me convencendo a ler esse livro

Maria1691 19/07/2023minha estante
@Graci, leia que vc não vai se arrepender, amg

ari 19/07/2023minha estante
vale muito a pena!! li os dois primeiros em menos de um dia cada e por mim começava agora mesmo o terceiro

Maria1691 19/07/2023minha estante
@ari, aconteceu a mesma coisa comigo KKKKKK

Aop 10/07/2022

5?
Eu demorei bastante para concluir essa leitura, mas foi por conta que não conseguia ler muito mesmo. Agora que estou de férias peguei pra ler e fluiu muito, como o primeiro da autora.

Não tenho nem o que falar da escrita da Jennifer. Fluída, fácil de ler e compreender a história. Com certeza ela está dentre os meus autores favoritos.

É um plot atrás do outro e obviamente eu não adivinhei nenhum. Recomendo super tanto o primeiro livro quanto esse. Não chegou a ser favorito, como o 1, mas amei demais e vou reler algum dia.

Elena.Lado 02/06/2023

AVERYYYYYYYYYYYYYY
Apenas isso, meu grito diz tudo, esse livro tem revelações do início ao fim, facilmente a autora poderia ter acabado a série aqui mas deixaria algumas pontas soltas, então espero que seja tudo respondido no próximo e último livro da trilogia dos Hawthornes.

Laurahh 13/07/2022

EU AMEI
Meu deus, que livro foi esse??????
Cheio de reviravoltas, cheio de segredos e teorias. Minha cabeça ficou exatamente assim o livro inteiro: ?.
A cada pagina era uma teoria nova, algo novo, o livro simplesmente te vicia e você não consegue parar.
Eu AMEI o final, ela ficou com o irmão que eu sempre amei desde o primeiro livro.
O livro em si é perfeito, nunca tinha ficado tão envolvida assim com uma leitura, completamente apaixonada pela história!!!! LEIAM

Glória Virgínia 07/03/2023

Ela escreve bem mas parece ter memoria fraca
Muitas reviravoltas umas esperadas a maioria nem tanto, tem mais ponta solta que cabelo seco, a autora joga um personagem da uma historinha depois some com ele. parece que ela esquece do arco que começa No geral é legal leitura fluida, a autora faz você ler até o final ela joga uns negócios do nada mais escreve bem kkkkkkkkkk, foi divertido gostei do casal "final". O fim não me da interesse de ler o próximo o que indica que poderia (deveria ) ter terminado nesse, uma duologia ok é melhor que uma serie que desce de nível como uma montanha russa gigante, o final deixa duvidas mas se forem respondidas de formas medíocres eu preferiria ficar com elas. É levinho teen, otimo pra passar o tempo, ler por diversão

Layane81 22/12/2023

??????????
Sinceramente, eu não tenho como dar outra nota a não ser essa. Tanto o primeiro livro quanto esse segundo, me cativaram muito! Que leitura gostosa de fazer, você sente como se estivesse resolvendo os enigmas junto à Avery e os Hawthorne. Mal vejo a hora de ler o terceiro rsrs