O Herdeiro Perdido Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - O Herdeiro Perdido

Laura 08/06/2024

O Herdeiro Perdido
Que livro MARAVILHOSO, estou completamente em choque é uma descoberta depois da outra, cada vez melhores!!!

Nicoly 08/06/2024

Uma aposta muito arriscada
Depois do spoiler que levei sobre qual ela iria escolher, parecia que não importa qual fosse o plot nunca me surpreendia de verdade. Mas quando aconteceu eu entendi o porquê e faria a mesma escolha.

Deborah40 08/06/2024

Eu estava quase convencida que o primeiro livro é o melhor, mas o final muda tudo. Que livro bom. Eu amo esse mistério, de como ele se desenvolve, a vibe que ele passa, o desenvolvimento dos personagens, a história deles, tudo. Nesse livro eu vi uma história de amor linda, mesmo não sendo a da protagonista Eu não tenho o que dizer, só que recomendo muito essa trilogia

ar.noni 07/06/2024

Enigma atrás de enigma.
Esse livro é um sentimento. É uma experiência. Aqui mostra a vulnerabilidade de cada um dos personagens fora o jogo, mostrando suas falhas, seus medos, suas dúvidas. É incrível cada descoberta. Ansiosa para o "ultimo"

m1lkshakiss 07/06/2024

O Herdeiro perdido
Terminei faz um tempo mas esqueci de fazer a resenha.
Amei demais, assim como todos os outros da autora.
Simplesmente incrível como ela consegue nos pregar peças e fazer com que a gente se surpreenda em cada palavra.

Emilia.Trindade 06/06/2024

Terminei o segundo livro e posso dizer que minha experiência com a leitura foi melhor que o primeiro, num geral me prendeu mais mas não o suficiente pra retirar o que penso sobre a história. O ponto alto desse foi como a narrativa foi conduzida, mais fluida que a primeira e claro menos introdutória. Outro ponto alto foi a capa, belíssima. Teve umas partes em grande maioria que me irritaram, pontos parecidos com o do primeiro livro mas desta vez aumentei uma estrela na média

Gabrielle 05/06/2024

O herdeiro perdido
Comecei a ler ele ano passado, porém fiquei com preguiça de terminar; continuei esse ano e vicie ele terminei ele em 3 dias.
Eu diria que meu favorito dos irmãos é o Grayson.
Fiquei triste quando estava acabando porque sabia que ele um dos últimos da série

Joana 05/06/2024

O herdeiro perdido!?
Nossa! A cada cinco páginas tinha um mini plot??? E É ISSO QUE EU AMO NESSE LIVRO!!!
amei demais e com certeza vou favoritar

JuliaC_campos 05/06/2024

O Herdeiro Perdido
A autora é esplêndida, como pude constatar no primeiro volume desta triologia, mas nesse livro em específico, deixou a desejar.

Parece uma fanfic, os personagens agem como robôs ou simples peças de um tabuleiro de xadrez que não possuem personalidade e existem simplesmente para o cumprimento de um objetivo que eles nem sabem ao certo do que se trata.

1°. Grayson tem zero carisma e age como uma IA.

2°. As interações do Jameson são tão vergonhas que chegam a causar dor física. Parece um heterotop.

3°. Avery virou uma songa monga que aceita tudo de todos.

4°. Rebecca é uma mimada depressiva que só sabe choramingar e culpar a insuportável difunta Emily.

5°. Thea é uma narcisista que tenta enfiar guela a baixo de todos que age em nome do amor, mas só age em nome do próprio ego visando exalar poder, mas só exala arrogância e prepotência.

6°. Alisa está mais intragável que nunca, a querida parece estar alucinando, porque toma atitudes como se tivesse fortes crenças de que a herança é dela. Um pé no saco que não deixa Avery fazer nada e só serve para implicar com Libby e sentir ciúmes do Nash.

7°. Eu não sei da onde saiu tanto vilãozinho meia-boca, porque pense em duas pessoas sem eira e nem beira, mais perdidos que cegos em tiroteio é Eli e a irmã.

8°. Os Laughlin são chatos demais, maiores haters da Avery e a existência deles nesse enredo é somente infernizar a vida dela a troco de nada.

Detalhe: no primeiro livro, eu gostava de todos esses personagens. A autora conseguiu cagar tudo e embutir a proeza do Xander carregar todo o conto nas costas sustentando a personalidade e aparência do Leo Valdez (Riordanverse). Zara virou a fada sensata, Oren é um baita paizão e Libby é a definição de prudência. Resumido: a autora não tem critério, ela só pega esses personagens e faz o que quiser com eles, pouco se importando com a essência que eles deviam transmitir.

A estória rodou, rodou e rodou, mas no fim parou na mesma perspectiva do primeiro livro: Avery é só um jogo. A autora passou quatrocentas páginas reforçando exatamente o que descobrimos no primeiro livro, enquanto tentava nos convencer de que ela é um jogadora quando na verdade NÃO É! E ainda teve a audácia de deixar diversas pontas soltas sem nenhuma perspectiva de resolução no próximo livro da saga.

O equivalente à nota sete dado por mim foi pelo diálogo da Avery com o Toby, porque foi o único momento em que algum personagem foi humanizado, nos permitindo nos identificarmos com eles e termos empatia. Se eu tiver que acrescentar só mais uma coisa, diria que é porque querendo ou não, tenho um grande carinho pela triologia por conta do primeiro livro. Memória afetiva me pega muito.
Catih 07/06/2024minha estante
Meu deus eu concordo com TUDO, parece que eu li o segundo livro para ter as mesmas conclusões do primeiro. Sem falar nos personagens que perderam total a essência

gaabiclaru 05/06/2024

AMEIII!! O segundo livro continua super viciante, vão surgindo vários mistérios que até fiquei perdidaKKKKK mas tudo vai se encaixando ao longo do livro.
Sou apaixonada na forma que os capítulos acabam, eles são bem curtos, o que faz a gente ler muitos capítulos em um mesmo dia.
Apesar de gostar muito, teve algo em específico no final que achei meio besta, esperava mais desse plot, fizeram um drama desde o primeiro livro, pra ser bem ridículo a ?explicação?, mas há uma possibilidade de explicar melhor no 3 livro.
Enfim, comecei a gostar mais do jameson, mas o grayson continua sendo dono do meu coração!!!
spoiler: espero que ela fique com o gray no final??
umaleitoraapenas. 05/06/2024minha estante
amg onde vc pegou essa edição? não acho mais ela ?

Michele Rayane 05/06/2024

Não entendi o rumo desse livro
O primeiro livro da saga termina de uma forma que faz você querer saber o porque de tudo estar acontecendo e isso me motivou a continuar a história porém esse livro 2 me decepcionou um pouco.

A escrita da autora é fantástica e muito fluída e isso me fez terminar o livro bem rápido porém parece que ela se perdeu no rumo da história desse livro.

Até 70% ela trabalha uma narrativa e depois simplesmente muda tudo, a gente vai achando que é uma coisa e no fim ela começa a escrever outra história.

Nesse livro temos mais ação que nos outros porém é mais focado nos personagens do que nos enigmas.

Ainda bem que o triangulo amoroso não é o foco principal.
(Não aguento mais ler Emily Emily Emily?)

Eu vou continuar a saga pois quero saber o pq dela ter sido a escolhida (o que ainda NÃO foi revelado até agora, que ódio!).