The American Roommate Experiment

The American Roommate Experiment Elena Armas

Resenhas - The American Roommate Experiment

Flora56 07/01/2024

The American Roomate Experience The American Roomate Experience The American Roomate Experience The American Roomate Experience

malu.spencer 07/01/2024

Bem gostosinho de ler, parece um filme fofo de sessão da tarde. Infelizmente não consegui não comparar com The Spanish Love Deception e não amei tanto assimkkkkkk desculpa Lucas e Rosie, mas não tem como superar Aaron e Lina.
Muitas partes fofas mas senti que faltou algo, não sei explicar. De qualquer forma, gostei e indico pra quem quer ler algo bem leve e divertido

juju 06/01/2024

Demorei mais do que o esperado para terminar esse livro, já que eu li a maioria no mês de fevereiro do ANO PASSADO (sim, já tem quase um ANO) e só fui acabar esse mês (janeiro 2024).
É um livro bacana, ainda que clichezinho, e o que me fez parar de ler por tanto tempo é que, mais para o final, eu senti que não tinha mais conflito e as coisas já tinham se resolvido - quando, na verdade, ainda tinha uma problemática. Eu não estava com muitas expectativas para esse clímax, mas até que gostei (apesar de ser derivado daqueles clássicos e cliches obstáculos comunicativos). Enfim, achei legal - nada extraordinário, mas confortável de ler.

praihse 03/01/2024

Romance dos anos 2000
Um clichê com muitas referências a músicas é a filmes de romance dos anos 2000, impossível não se apaixonar pelos livros da elena armas.

cifonauta 29/12/2023

Eu tava precisando de um chiclêzinho em que "não utilizasse um neurônio sequer" só vibes e eu amei ler. minhas únicas críticas são talvez tentar encaixar vários clichês (o que é toda a proposta do roommate experiment) em um curto pedaço de tempo e não sei, pra mim pareceu um pouco corrido e truncado e senti falta de um aprofundamento enquanto pessoa dos personagens, dar uma profundidade maior.
sou suspeita porque gosto muito quando tem dois pontos de vista a historia e um deles já tá completamente apaixonado caidinho cadelinha do outro.

beatriz 26/12/2023

Penei demais pra terminar esse livro, nem sei por que insisti. Um livro raso, que coloca alguns enredos secundários desnecessários, já que a resolução deles acontece em uma página. Achei muito devagar e não entendi por que, do nada, colocaram cenas hot que nem encaixavam nos trejeitos dos personagens. Longo demais para pouca história.

Laura Machado 23/12/2023

The American Roommate Experiment
O melhor livro que eu poderia ter escolhido pra trazer pra praia. Leve, divertido, que traz um quentinha pro coração em questão de segundo. Ele já começa com eles se conhecendo, e não enrola nada com o relacionamento deles, mesmo que seja bem de amigos no começo, mas com aquele flerte e banter gostoso de ler. Amei o jeito que retrataram as dores dele, seus sentimentos sobre ter perdido seu sonho e como ele estava lidando com eles. Do medo da Rosie de fracassar com seu novo trabalho. Os experimental dates deles, todos muito fofos. Dele sempre preocupado com ela, mostrando seu carinho toda hora. Dela percebendo isso e começando a fazer o mesmo com ele. O Taco também, a coisa mais fofa desse mundo. Tudo foi muito bem desenvolvido e necessário pro livro. Também adorei como foi implementado as cenas com a Lina e o Aaron, dando um gostinho do que já lemos, sem tirar o foco deles. Eu amei essa leitura, não queria parar em nenhum momento.

soph.taylors 22/12/2023

PERFEITO, PERFEITO OBRA PRIMA!!

AMO livros clichês. O Lucas é um dos personagens mais encantadores e charmosos que eu já conheci. Ele é muito fofo meu Deus. O livro está 99% grifado!! Os encontros deles, o cavalheirismo do Lucas pqp!!!!!!!!! A Rosie tbm é muito maravilhosa. Gostei tbm da aparição do Aaron e da Lina e da forma como o Aaron sacou tudo de primeira e ainda ajudou o Lucas. Tudo muito bem construído e um slow burn de respeito.

Allana154 22/12/2023

...
Perfeito, eles amadurecendo pra pode viver um amor, ele sendo fofo com ela e um livro fora do padrão de classes sociais

Julia.irie 20/12/2023

Muito fofo!
Eu simplesmente amei esse livro e amei como tem uma relação com o primeiro livro da autora ?uma farsa de amor na Espanha?. Um livro engraçado e gostoso de ler, em alguns pontos achei melhor que o outro livro, como no desenvolvimento dos personagens e sua relação. Super recomendo!!

Melanie16 12/12/2023

Muito chato, a história começa a ser boa e do nada começa a ficar ruim, fiquei entediada várias vezes enquanto lia e o final era meio óbvio, muito longo e muita enrolação.

Andressa709 10/12/2023

Achei o livro bom, mas não sou fã de histórias com narradores duplos, o que talvez tenha influenciado minha percepção.