Sequestrada por um alfa

Sequestrada por um alfa Annie Whipple

Resenhas - Sequestrada por um alfa

1 | 2 | 3 | 4

Mariane 20/01/2022

A história tinha tudo para ser boa, mas os diálogos? a mocinha é bem chata, aceitando tudo facilmente
Ghaah 21/01/2022minha estante
Onde eu vou pra ler ,não consigo achar o lugar de clicar

Carla 24/06/2022minha estante
Oi

Carla 24/06/2022minha estante
Tb não sei como iniciar, alguém sabe?

Mariane 24/06/2022minha estante
Me chama no privado

Tliz 11/05/2023minha estante
Eu não sei iniciar, tem como me ajudar?.

Como Queer ???

Não Tô Conseguindo

Vanessa2056 03/08/2023minha estante
Aplicativo Galatea, pessoal!

esther 02/08/2023

Sequestrada por um Alfa: cumpre aquilo que traz (ou parte)
?? Apesar do compartilhamento (publi do livro? Não faço ideia) ter sido bom e por isso que comecei a ler, ele é bem lento em algumas partes e outras não. Calma que viu explicar.

? De início (no início mesmo), é um pouco confuso para entrar na leitura mas quando entra tá bem de boas, conseguimos entender e tudo mais. Depois vem toda aquela polêmica que o título traz: sequestrada pelo alfa.
? E aí, começa a vir as partes fofas (apesar de eu ter quase certeza que, nessa parte ou bem no início, ela tem uma paixonite pelo raptor e não por ele, deu para entender?) mas é de boa e de longe a parte mais fofa e romântica do livro.
? Quando ela vai com ele (que seria a parte do meio) tudo começa a ficar MUITO estranho (principalmente, a personalidade e falas do Grayson). E nessa parte eu fiquei com muita RAIVA e ESTRESSADA com o personagem. As ações dele são explicadas um pouco mais para frente e que achei até que bem ok. Apesar de ser confuso inicialmente e ter passado por momentos de raiva e estresse.
? A parte final é uma loucura, acontece tanta coisa que fica até perdido. Mas quero ler o próximo para conseguir entender o que realmente está acontecendo e espero que não tenha mais livros, porque senão vou ter que esperar mais para terminar de ler essa série. E eu não queria depender disso.
? Recomendo, mas tem que ter muita paciência para não desistir da leitura no início/meio.
Camila669 07/08/2023minha estante
Não vai ter mais a segunda parte, a autora desistiu.

esther 26/08/2023minha estante
eh deussss, nunca vou saber o final?

Annasilva 11/08/2023

Sequestrada por um alfa
No começo eu fiquei com muita vergonha alheia tanto que eu pulei um pedaço da primeira parte e isso não fez diferença eu não fiquei perdida na história
Quando chegou acho que na metade do livro eu só consegui ficar com raiva e pensar que o Grayson era um filha da p*ta e que a Belle é muito burra tudo que ele mandava ela fazer ela fazia...
E no final meu pensamento foi que a história é boa mas ela podia ter um desenvolvimento melhor eu achei ela bem rasa é boa mas poderia se melhor
E eu acho que só eu já estou cansada de ver o personagem principal descobrindo que é o ser mais forte de todo o mundo a criatura que irá governar sobre todos porque ele (a) está destinada (o) porque foi uma profecia feita por uma pessoa que ninguém sabia que existia até o menento em que alguém falou pra tal pessoa que ela seria dona da po**a toda chega a dar vontade de revirar os olhos
mas eu vou continuar Lendo ?

Laurafbooks 07/08/2023

Que palhaçada
Esse livro veio como uma enorme propagando no Insta... Dai pensei, PQ não ler? parece interessante... Vim aqui no Skoob ver as resenhas e vi as pessoas falando bem e então resolvi ler, foi a pior escolha que eu poderia ter... Protagonista chata, história enrolada, sem nexo, sem presença... Metade do livros eles passam na cama, com diálogos fúteis, que não agregam em absolutamente N A D A para a história (tirando que na plataforma que li tem vario erros de digitação) garotinha chata que toma decisões como uma adolescente de 13 anos chega ser cansativo, história toda obvia, nada de surpreendente, e achei o hot bem meia boca (talvez seja pq peguei ranço da personagem)...
Tem muitos outros livros bons com lobos e até mesmo vampiros, esse não se encaixa.
Minha primeira decepção do ano.
flor ð¹­ 07/08/2023minha estante
Não sou de julgar pela capa, mas a capa do livro parece as capas que eu fazia história e postava na Internet quando eu tinha 13 anos hahaha

Camila669 07/08/2023minha estante
Eu estou lendo e pelo que eu vi não vai ter mais o dois, acho que vou desistir, então.

Luzz 14/04/2024

Leitura rápida, bom para sair da ressaca literária.
História meio sem nexo, não te faz pensar muito, um alfa não saber sobre as próprias raízes não faz sentido, mocinha chata que não desenvolve em nada a história inteira, só se faz de rebelde e 10 segundos depois aceita tudo.

Tempo muito mal colocado na história, algumas coisas demoram acontecer ou tudo acontece muito rápido, enfim, é bom mas é ruim, nada inovador.

Diálogos péssimos, história sem pé nem cabeça.

Leticia2513 02/04/2024

"? Elijah, você fica aqui e faz mais comida. Quero que haja o suficiente aqui para que ela quase vomite. Vou acabar com essa bobagem que está saindo da boca da Luna."
Kyle fazendo mais por ela do que o próprio companheiro ?
E depois o Elijah dizendo que ela era a Luan dele e não a deixaria sozinha, simplemente perfeitos eles! Eu quero muito ler um livro deles!

Também gostei do casal principalmente e como ela não aceitou tão fácil mas Kyle e Elijah roubaram a cena pelo jeito que eles sempre divaram.

Vic: 23/05/2023

Não gostei
Comecei a ler essa história por causa de uns anúncios. No começo achei o livro meio ruim, mas era aquele ruim bom, estão tentei dar uma chance... Chance essa que foi totalmente desperdiçada.

Meu. Deus. Que livro ruim.

No começo é um enredo meio forçado, mas até que te prende, porém no decorrer da história com um cara totalmente possessivo e enredo louco faz cada página ficar pior.

Enfim, até 50% do livro estava tudo suportável, mas depois disso começa a desandar...

Dayane307 03/04/2024

Leitura gostosinha
Não é revolucionário nem incrível, mas é gostoso de ler, constrói bem a química deles e você entende as tomadas de decisões, ainda que as vezes sejam burras.
Podia ter mas desenvolvimento de personagens secundários e até mesmo ter dado mais espaço pra debates que parecem na segunda metade, mas foi uma leitura divertida.

keila 15/05/2023

Muito gostoso de ler
Amei ler essa história... Doeu o final mesmo sabendo que não é culpa dele. Ansiosa pra saber o que vai acontecer depois.
Araújo 21/05/2023minha estante
Você Pode Me Dizer Onde Aperta Pra ler??

keila 23/05/2023minha estante
O resto da resenha? Na certinha. O livro eu li no Wattpad. Aqui no skoob não dá pra ler livros.

keila 23/05/2023minha estante
Cetinha*

Lais 28/04/2024

EU AMEI
A leitura foi bem fluída, fiquei feliz, chorei, surtei kkkkk, mas valeu muito a pena a leitura, recomendo muito!!! Ja estou correndo para a continuação no livro 2 ??

Kaylani.Lisboa 04/01/2024

É pecado gostar de livro ruim?
Quando eu vi no anúncio já me encantei com o livro pq ele parece bem ruinzinho e é assim que eu gosto. O livro no foi só S3x0 o livro todo, teve história (confusa mas teve) pra mim já valeu a intenção e o final me deixou meio confusa

Fer 10/07/2023

Eu não esperava o que ocorreu nesse livro. Me surpreendeu de tantas formas que fiquei ????.
Sério, quando voce pensa que já viu de tuso, vem mais uma bomba e explode.

1 | 2 | 3 | 4