Sequestrada por um alfa

Sequestrada por um alfa Annie Whipple

Resenhas - Sequestrada por um alfa

1 | 2 | 3 | 4

VitAria540 26/05/2024

Muito bom, recomendo DMS . É um pouco suco no comecinho mas a história é boa, fiquem tranquilos e sem uma chance

Sabrinna 24/05/2024

Começo bom, mas depois...
De início o livro acaba prendendo. A escrita é boa, fácil de acompanhar e até envolvente. Mas no meio do livro o plot não foi algo que me agradou, ainda mais com a falta de atitude da moça, apesar de compreender as ações dela. Mas é bom para quem quer se curar de uma ressaca literária, pelo menos para mim ajudou.

Guluck 23/05/2024

Eu sinceramente não sei muito o que dizer foi o livro que me prendeu por que é uma história que vai de 0 a 10 muito rápido, por que a ideia da história é legal, mas é o tipo de livro que por exemplo eu não leria novamente, no entanto é um livro legal de certa maneira. E dá um pouco de raiva e agonia de uma forma boa, por que você quer descobrir o que tá acontecendo.

ana 21/05/2024

Esse livro é uma grande viajem muito louca, é muito fácil a leitura? quando vc vê na está terminando
falar que o livro é bom já é dms mas é muito envolvente( divertido eu diria)

heygloria 09/05/2024

Começa muito bem até, achei a escrita boa, os personagens tbm não foram ruim, o romance gostei bastante, mas quando chega no meio e autora joga o plot principalmente do livro (que admito me pegou, pq não tava esperando isso do NADA, bom, surpreendente ela com certeza foi kk) tudo desandou. O plot em si não era ruim, mas odeie a forma como ela desenvolveu ele kk Com toda encheção de linguiça que veio junto com o plot, deu pra botar que ele existiu só pra separar o casal e rolar 2 livro (algo que tbm não sabia que tinha até ver o fim kk), enfim adorei o começo e odeie a forma como a autora conseguiu desistir tudo, então não gostei.

Jaque Maria 02/05/2024

Vamos lá, tem uma ótima ideia de enredo, a autora escreve muito bem, mas é muito enrolado, um fato demora 10 capítulos, tirando isso gostei bastante

Mirella181 01/05/2024

Gthghhhhhbbbbbjjjgfgifoyfoyohsitsiiydhdhkskhdohsoyoysoyoyiyoydoggskgdkgdkyjgjgjghkoudkyiykukydigxiyiyysgd

Lais 28/04/2024

EU AMEI
A leitura foi bem fluída, fiquei feliz, chorei, surtei kkkkk, mas valeu muito a pena a leitura, recomendo muito!!! Ja estou correndo para a continuação no livro 2 ??

Natally38 20/04/2024

Tinha tudo pra ser, mas não foi
Prometeu tudo e não entrou nada.
Esse livro tinha tudo pra ser um bom livro, mas os diálogos são fracos e as convicções são confusas.
A protagonista deixa a gente confusa e ela não parece que é a protagonista, ela me passa uma vibe de sims inacabado com só 2 traços de personalidade...
Outro fator e o de você não entender muito bem a organização da alcateia e as cenas serem meio repetitivas...
Você consegue notar a forma como tudo se arrastam e como eles querem tentar ir salvando o livro te apresentando mais e mais personagens, o que só serve pra te deixar cansado...

Maria1691 14/04/2024

Nhé
Achei o famoso ?meio barro e meio tijolo? . Nada demais . Ela não se posiciona em muitaaaaa coisa .

Luzz 14/04/2024

Leitura rápida, bom para sair da ressaca literária.
História meio sem nexo, não te faz pensar muito, um alfa não saber sobre as próprias raízes não faz sentido, mocinha chata que não desenvolve em nada a história inteira, só se faz de rebelde e 10 segundos depois aceita tudo.

Tempo muito mal colocado na história, algumas coisas demoram acontecer ou tudo acontece muito rápido, enfim, é bom mas é ruim, nada inovador.

Diálogos péssimos, história sem pé nem cabeça.

Clara 11/04/2024

Meh
Meio ruim, mas meio bom. Tipo, o hot é maneiro pra quem curte e é fantasia com lobisomens, então ganha uns pontos, mas cara? é muito mal desenvolvido. Não tem pé nem cabeça, não é um livro bom.

1 | 2 | 3 | 4