Tempestades do Sul

Tempestades do Sul Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Tempestade do sul

alynevict 20/04/2023

É bom e ao mesmo tempo não tão bom assim. É um romance clichê como qualquer outro e em alguns momentos senti como se estivesse lendo ?vergonha? novamente. Várias informações foram jogadas e depois esquecidas, como se nunca tivessem existido. Um exemplo disso é o fato de que se passaram meses que a Kennedy e o Jax tinham se conhecido e, quando ele a pediu em casamento, em momento algum deu a entender que a Kennedy tava oficialmente divorciada. Mas enfim, o livro é bom, porém, achei fraco

sandy 21/06/2022

me sinto nas nuvens <3
lágrimas e sorrisos definem minha experiência com esse livro aqui. os temas abordados, como; maternidade, culpa, dor, violência, pressão psicológica? caramba. Bri sabe muito bem deixar todos esses temas dolorosos da forma certa e ainda ajuda o leitor a superar assim como faz com seus personagens.

essa mulher é um gênio. a cura que ela revela aqui vai além de TUDO que ela já escreveu. AMEI DEMAIS!!!!!!!! ??
.dannielly 21/06/2022minha estante
Eu li a resenha e me lembrou um pouco vergonha, esse é melhor?

sandy 21/06/2022minha estante
tb me lembrou muito vergonha, e não, não é melhor. vergonha é um ÍCONE.

.dannielly 22/06/2022minha estante
Kkkkkkkk obgg

Gi 09/12/2022

Tempestades do Sul
Eu amei esse livro, o jeito como ele trata o luto e como faz os personagens perceberem que nunca vão estar sozinhos, que sempre vão ter por perto quem amam é maravilhoso, sem falar na Kennedy e no Jax que sem dúvidas são perfeitos um para o outro ???
Ingrid Tuane 09/12/2022minha estante
Esse livro deixa o coração quentinho ??

Scarllet 18/10/2022

" Você é a definição de força. O seu amor curou as rachaduras no meu coração que pareciam fadadas a ficar partidas para sempre. Você é minha melhor amiga, minha alma gêmea e a minha flor favorita.."

????

Britt nunca me decepciona, os melhores livros pra sair de uma ressaca são os dela. Depois de 2 meses sem finalizar uma leitura me pego chorando a vida com o final desse livro. Mais uma história de superação, amor e cumplicidade para aquecer nossos corações. Toda dor e aprovação que Jax e Kennedy passaram, e encontraram um no outro uma tábua de salvação, com o laço e amor criados de forma mútua conseguiram sair do fundo do poço. O amor pode não curar tudo, mas junto cm determinação, amizade, família, pode sim ajudar alguém a seguir em frente e encontrar a felicidade. Ninguém deveria estar sozinho, todo nós precisamos de algo ou alguém, por mínimo que seja.
June 18/10/2022minha estante
????????

Renata 04/08/2022

Expectativa demais e só frustração.
O grande problema desse livro é q está muito aquém do talento da Brittainy. O romance é muito fraquinho, bem água com açúcar e os grandes traumas dos personagens apesar de serem fortes, foram chatos e sem emoção. Achei a leitura arrastada, foi bem difícil me conectar com o livro e os personagens. Muita expectativa q foi frustrada. Nem vou seguir com a série. As 2 estrelas são por algumas citações bonitas e pelo começo do livro q parece q vai te entregar algo.

Fabi 29/01/2023

Desafio n° 8: um livro de uma autora com menos de 30 anos.
Adoro a autora, já li muitos livros dela e o que vou escrever não é uma crítica, mas uma constatação e tb algo que já vi muitos leitores comentando: a Britt costuma usar a mesma ?receita? na maioria das suas histórias. E nessa tb não é diferente. A receita: uma cidade pequena, com moradores fofoqueiros e preconceituosos, o casal protagonista desenvolve uma hostilidade mútua de início (mas que a gente sabe que depois vai virar paixão) e ambos têm traumas profundos. Parece a outra história da autora, ?O Ar Que Ele Respira?, né? Apesar de tudo isso, a história é bem bonita. Temas abordados: ansiedade, síndrome do pânico, perda de entes queridos, preconceitos.

Heloíse 22/09/2022

A autora seguiu a mesma problemática que fez muito sucesso em Vergonha. Duas pessoas quebradas emocionalmente que, juntas, conseguem se fortalecer e enfrentar os traumas de suas vidas.

O que gosto das histórias da autora é que ela não deposita a resolução dos problemas dos protagonistas no relacionamento. Eles precisam e conseguem encontrar a cura sozinhos.

É mais um livro profundo, com boa construção e um final feliz. Vale a leitura!

Bia 14/04/2023

Okeyzinho
Não achei nem bom nem ruim. O inicio tem alguns dos cliches de romance que eu tenho ranço então ja desgostei um pouco kkkk é coisa de escrita, não de plot, porque eu inclusive gosto dessa vibe marrentão de cidade pequena. Tambem achei muito corrido, é muita coisa acontecendo e não tem tempo de aprofundar, tinha muita coisa que eu queria ter visto ser mais explorada. Mas é uma leitura razoavel, nao tem nada de horrivel mas tambem nao vai mudar a sua vida kkkk
Livros e Quotes 14/04/2023minha estante
Meu Deus eu amo esse livro!

ThayanneCoutinho0 02/01/2023

Aquecedor
A Britt tem esse dom em suas obras, não importa quanto ruim tenha sido meu dia, um livro dela melhora em mil %, os personagens cativantes e quebrados, a histórias que me fazem entrar na minha próxima vida, é o enredo que sempre me causa choro e felicidade

Bia.cp 08/01/2023

"Talvez o segredo fosse esse. Talvez não fosse uma questão de ver a luz do sol, mas de conseguir enfrentar as tempestades ao lado das pessoas que você mais ama."
Ótimo começo de ano!

Dani 09/12/2022

Rápida opinião
Estava com saudades de ler algo da Brittainy, adoro a escrita dela. Gostei bastante da história, duas pessoas quebradas que tem seus mistérios, o da "mocinha" a gente sabe logo no início e o dele a gente só sabe no final. Os perrengues que eles passam são bastante doloridos e espero não passar por isso. Gostei da construção e do desenvolvimento dos personagens. Tem algumas coisas forçadas principalmente dos personagens em volta mas gostei bastante da autenticidade dos principais. Ainda bem que a editora não está demorando para lançar os livros da série e não pretendo demorar em ler essa série, quero ficar com a história fresca para aproveitar bastante a história como todo.

Fernanda 06/12/2023

Me surpreendi...
Confesso que não esperava nada e me surpreendi muitooo. Realmente é um livro muito bom e bem escrito , a autora soube trabalhar muito bem os temas abordados , principalmente em relação ao luto e cura dos personagens.

E que personagens incríveis ! Estou simplesmente apaixonada pela Kennedy e o Jax , gostei muito no Connor tbm , e estou ansiosa para ler o livro dele ,espero que seja tão bom quanto esse.

Porém ,uma coisa que chamou a minha atenção foi a semelhança desse livro com o outro da autora " Vergonha",achei as histórias bem parecidas e até alguns traumas abordados . Se vc leu Vergonha com certeza vai gostar muito desse ??

talisreading 05/05/2023

Ah eu gostei
Eu li até 10% e arrastei por conta da faculdade, depois dos 20% eu engatei e no mesmo dia li até 65% e gostei muito!!! me prendeu mas depois ali de 85% pro final, achei corrido demais e no final aqueles pulos no tempo com uma página cada não é algo que me agrade...

Adoro a escrita dela mas nenhum desbanca Vergonha p mim
sereia reads 05/05/2023minha estante
vergonha e eleanor e grey são os maiores de todos

Débora 08/11/2022

Muito bom! No começo achei que estava lendo Vergonha kkkk mas gostei, uma história bonita sobre perdas, reencontro e superação.
Connor ganhou meu coração ??
Gabi 13/11/2022minha estante
amiga, estou com medo de comprar pq muita gente me disse que é igual Vergonha, o que você acha?

Débora 13/11/2022minha estante
Igual não, mas muitoooo parecido? mas vale a leitura, se vc gostou de Vergonha kkk

Edi 02/11/2023

É um livro profundo e complexo na medida certa. A história é emocionante e me arrancou umas lágrimas. Feliz de ver no final os personagens se reencontrando em si mesmos.
Su.livros 02/11/2023minha estante
Gostei da sua resenha! Parece ser um livro legal, e eu adoro esse tipo de história. Suas impressões me deixaram ainda mais empolgada para pegar esse livro.