Os Seguidores

Os Seguidores Sara Shepard

Resenhas - Os Sonhadores

1 | 2 | 3 | 4

Luisa.Procate 10/05/2024

Meus Amadores preferidos ??
Segundo livro da trilogia muiitooo boom, já estou correndo ler o terceiro! Adorei o mistério e o final dele, amei rever os personagens depois de todo esse tempo! E eu já suspeitava desde o final do primeiro o que ia fazer, então eu mais ou menos acertei o final. Sugiro que para quem gostou do primeiro e vai comprar o segundo, já comprar o terceiro junto!

bagi 07/05/2024

Comecei essa trilogia porque vi resenhas que diziam que a história era semelhante a trilogia de manual de assassinato para boas garotas, no caso, os meus livros favoritos de suspense. se vocês forem ler nessa mesma intenção, tirem isso da cabeça, a história é bem diferente e a forma que é desenvolvido também. em muitos momentos eu fiquei ?? nesse segundo livro porque senti muitos buracos e coisas que não faziam sentido ou não tinham a menor necessidade de acontecerem.
sendo muito sincera, pretendo terminar essa trilogia apenas por curiosidade, sem nenhuma empolgação em saber mais sobre o que vai acontecer. esse segundo livro desenvolveu desde o começo a história de suspense mas demorou muito pra acontecer as coisas de forma coerente. essa trilogia realmente depende das três histórias porque o segundo livro termina deixando totalmente em aberto o que vai acontecer no terceiro. como eu já não amei o primeiro, não esperava muito do segundo e não espero muito do terceiro, infelizmente :(

Le ;) 05/05/2024

Segundo da trilogia finalizado. É uma história legal e em cada capítulo tem algo que te envolve. O leitor toma alguns sustos com as descobertas no decorrer da história. Mas ainda falta alguma coisa pra segurar mais o leitor? inclusive, achei muito erro gramatical e na organização da frase.

aniitaa 30/04/2024

O livro bem legal, gostei muito da história e prende bastante, o plot é muito bom e confesso que não imaginei, alguns personagens novos e esse assim teve final aberto

Tai Costa 20/04/2024

O primeiro achei melhor. ..
Um livro bom ...
É uma leitura fluída e que te prende.
Achei um pouco surreal o fato dos personagens terem tanta dificuldade de identificar o Brett... Seja pela aparência ou pela voz... Eles passaram um tempão ao lado dele no primeiro livro...!
Entao me incomodou um pouco essa narrativa...
O final é interessante e te da vontade de ler o próximo.
Espero que o último amarre as pontas soltas... Principalmente quanto às motivações de Brett.

whoseri 28/03/2024

Texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto

Malu 02/03/2024

Não superou o primeiro, porque isso seria dificílimo. Mas me deixou ansiosa para o próximo.

E meu deus!!!! Seneca e Maddox se resolvam logo caramba.

Debby14 07/02/2024

Expectativa altas, que não foram superada
Eu esperava muito do livro pois eu amei o primeiro! Eu tava com expectativas bem altas sobre o livro, mas infelizmente não superou. Achei que o plot final seria maravilhoso mas meio que eu já sabia oque ia acontecer, o primeiro livro me prendeu até o fim e esse eu só qria terminar mesmo.
Não é tão ruim, mas esperava bem mais

ManuelaMFernandes 13/01/2024

4??
No segundo livrobda trilogia, Seneca e seu grupo de detetives Amadores, busca pistas sobre o paradeiro de Brett e onde ele escondeu Chelsea, uma jovem influência muito parecida com a irmã de Aerin.

A Sara sempre escreve muito bem, de uma forma fácil e que deixa o leitor entretido durante todo o livro. Sendo uma leitura fluida e rápida.

Achei que Maddox e Maddison foram praticamente irrelevantes pra história, não senti nada por eles durante o livro. Ao contrário da Seneca e da Aerin, das quais senti as dores delas. Temos no livro um Brett extremamente cruel e sádico.

Os personagens secundários não foram muito mostrados, nem liguei pra morte de um deles, mas acho que também não cabia ficar mostrando muito.

O clima do livro não é mais de suspense do tipo: O que aconteceu?. Mas sim uma corrida contra o tempo, de que precisam encontrar a Chelsea logo.

Amantes de romance, nem se iludam com o livro, praticamente não tem.

Indo contra a maioria das resenhas aqui, eu achei que a continuação superou o primeiro, sendo mais eletrizante e me mantendo mais presa a ele.

LiLi01 28/12/2023

Eu gostei porém fiquei sentindo q faltava algo, só n sei oq, acho q esse comparado c o primeiro n chega nem aos pés dele, até o plot do outro era melhor, nesse aq estava tudo na cara

Elizabeth 30/09/2023

Continuação de Os Amadores, que achei melhor que este. A escrita é simples mas envolvente e o final do livro deixa mais questões em aberto.

Lohana18 03/12/2023minha estante
Né menina, preciso do outro, que nem tem ainda ??

1 | 2 | 3 | 4