O bosque das coisas perdidas

O bosque das coisas perdidas Shea Ernshaw

Resenhas - O bosque das coisas perdidas

Juliana.Casimiro 07/06/2024

Achei ok, nada extraordinario, achei pouco aprofundado os personagens e os relacionamentos entre eles

Biatriz10 31/05/2024

Vale a pena pelo plot
O plot é realmente muito bom, mas não é um livro que eu faria a releitura.

Ele não conseguiu me prender até quase na metade do livro que foi quando começou a dar uma agitada na história.

O cenário é beeem detalhado pela autora, alguns podem achar repetitivo e cansativo, como foi o meu caso.

Fora isso, a leitura consegue ser boa para passar um tempo se você não for com muitas expectativas.

MelEOutrosTons 29/05/2024

Boa ambientação, final ruim
"O bosque das coisas perdidas" é um livro para quem gosta de uma ambientação bem construída, a autora coloca muito detalhe na maneira que descreve tudo ao redor da protagonista, e isso faz um cenário rico e imersivo. Porém onde ela derruba a bola é com a resolução do mistério do talento da protagonista e dos mistérios do livro, o final foi estranho, e a revelação pareceu surgir do nada. Recomendo para quem gosta de uma ambientação rica, mas não espere uma resolução muito satisfatória.

Cecilia 28/05/2024

O livro em si tem uma ótima escrita e é ótimo para ler e passar o tempo.
No entanto, não senti que me prendeu tanto assim, a história em si é bem interessante mas nada que me fizesse realmente ter aquele interesse de passar horas lendo pra ver o que acontecia como foi em a maldição do mar.
E realmente, comparando, a leitura e a história do outro livro era mais dinâmica e fluída.
Fora isso, é um bom livro para quem gosta de fantasia e plot twist

bee25 28/05/2024

É um pouco lento até engatar na história e fiquei bem confusa a maior parte do livro. Ele é bom mas eu esperava mais até pelo outro livro da autora que eu amei, então fui com a expectativa bem alta.. Mas não deixa de ser uma boa leitura.

katesamos 26/05/2024

Perdida
Bem parecida com muitas histórias de bruxas que já li, mas essa tem muito mais suspense e com mais lendas do que magia
uma fantasia pra se prender e se perder junto
Eu amo esse livro

ninick 26/05/2024minha estante
Esse livro é fantástico, eu amo muito ele ???

Kamisslla 26/05/2024minha estante
Qual outro livro de bruxas que ja leu e indica? Gostei muito desse aí

ninick 26/05/2024minha estante
Olha esse foi o primeiro de bruxa que eu li mas não sei se vc já leu o outro livro dessa mesma autora que é fantástico, é um dos meus livros favoritos e passam a mesma vibe e se passam no mesmo universo

Angels Cheryl 26/05/2024minha estante
@kamilla tem a Maldição do mar q é da mesma autora e tem a mesma vibe e tem o reino das bruxas q eu li ano passado e é muito bom tbm!! Diferente desse ele tem mais elementos mágicos

Angels Cheryl 26/05/2024minha estante
E tbm tem a maldição do ex q é bem vibe sessão da tarde e é uma comédia romântica

evamoriim 25/05/2024

Melhor Livro que eu ja li!
O Livro tem uma mistura de duas coisas que eu amo : Romance e Fantasia.
O Romance é a coisa mais linda que eu ja li!!!

Candy Kitty 25/05/2024

A história foi ficar interessante lá na página 250 kkkkkkkk me forcei a ler e depois o mistério entrou no livro, aí me prendeu. Achei a protagonista muito rainha da coitadolândia, sla.. mas o plot me chocou demais. Muito bom, porém meio monótono no começo

Anne_03 23/05/2024

Achei o livro legalzinho pra passar o tempo, o mistério foi até que interessante mas o romance eu achei meio meh

Mariana 21/05/2024

É gostosinho de ler, a história é intrigante e o plot twist é bem daora. Só gostaria de saber o que aconteceu com alguns personagens secundários.

rizy 20/05/2024

Eu li esse livro muito mastigado.
Demorei um ano pra concluir ele, achei cansativo, tudo se passa no mesmo lugar, na mesma cidade, acho que por esse motivo foi entediante, mas o plot foi MUITO bom, salvou o final do livro.

Ana Zarcachuk 15/05/2024

"Eu sou uma Walker".
Tinha tudo para ser bom porque trás elementos que particularmente, eu gosto bastante, mas o livro todo é extremamente repetitivo, é entediante e irritante de tão repetitivo. A história é super rasa e a autora se aprofunda em detalhes que não acrescentam no enredo e tem pouquíssima descrição dos personagens.