Dionísio Cássia Carducci
Mari Monni

Resenhas - Dionísio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Joele Santos 26/10/2022

Não vou embora,fica tranquila.Você está segura comigo,Kiyomi
"? Você voltou para mim? ? sussurro, deixando que minhas mãos subam por seus braços e sigam até o pescoço. Nem por um segundo deixamos de nos olhar. Não consigo parar de tocá-lo. Parece que sou uma viciada longe de sua droga preferida há anos ? e preciso matar a saudade. ? Claro que voltei. ? Dionísio deixa um selinho em meus lábios, breve demais para o meu desejo insaciável. ? Voltei porque preciso de você. Voltei porque não imagino uma vida sem te ter ao meu lado. Voltei porque te amo, Flora."

O livro e muito bom a história e envolvente.o casal e muito lindo e fofo, teve vezes que eu achei os diálogos bem fútil ,mais não e ruim e bem bom. No começo do livro e percebi que Afrodite gostava de Dio, tô muito ansiosa pro livro dela e já estou com pena da bichinha ?. Mais o livro e muito bom super recomendo.??

"? Eu iria te buscar no fim do mundo, Kiyomi, porque não existe a possibilidade de ficar longe de você."

Carola.Schuller 03/01/2023

Meu clichê preferido
Dionísio é tudo o que se espera de um Playboy. Flora vê isso, mas também vê o que ele mantém escondido sob a face de guarda-costas debochado e irritante.
Por mais que lutem contra, que finjam se detestar, está claro desde o primeiro momento o que seus corpos querem. Seus corações só seguem o mesmo caminho.

Naiana 09/12/2021

Gente ameeei!
Dionisio está entediado com sua vida, queria viver do esporte mas não consegue sobreviver financeiramente da carreira esportiva, então ele acaba por fazer bico como segurança.
Em um evento ele está de boas fazendo seu trabalho, até que uma menina (Flora) chega do nada querendo ultrapassar a barreira da festa e arruma confusão com nosso queridinho e pouco convencido deus do tatame.
Como se não bastasse, nesse exato momento eles são atacados e o Dio salva a Flora.
O pai de Flora percebe a dedicação do segurança e resolve contratar Dio para ser segurança dela até que a ameaça acabe, a partir dai temos: ciúmes, mais deuses do tatame, ação e um final de deixar o coração quentinho!
Super recomendo a leitura!

ygkarins 06/01/2022

Um casal cão e gato de respeito
Adorei demais o desenrolar dessa história! No começo você pensa que não vai ter embaçamento o famoso cão e gato onde a protagonista é podre de rica e se apaixona pelo segurança porém ao adentrar mais na história você vai vendo que é só a casca. Flora e Arthur amei demais esses dois, a implicância deles chega a ser engraçada em certos pontos por ser algo tão infantil mas quando o amor desabrocha vem numa intensidade avassaladora! As cenas quentes desse livro são um bons muito bom, extremamente visual e com uma química incrível entre eles. Fiquei um pouco decepcionada com o final pois esperava mais ação no X do problema do livro mas tirando isso o resto é incrível.
PS: o bônus do livro é a melhor amiga do mesmo com a famosa paixão encubada, fiquei frustrada tbm pq pensei que ela só sentisse amor fraternal por ele.

leticixmarques 20/02/2022

Dionísio
Não sabia que era o segundo livro de uma série kkkkk, mas agora tô morrendo de vontade de ler o do Aquiles.
Gostei muito do Dio e também da Flora, amo romances rogados a provocação! Mas em alguns momentos acho que faltou um melhor desenvolvimento, como a parte dele aparecer no Uruguai e pronto já tá tudo resolvido e todo o perigo desapareceu.
Mas no geral eu amei ?

Rita.Tomaz 18/02/2023

Meus olhos estão aqui em cima, imbecil
Cara, que livro perfeito!! vim pela indicação da @camiprimavera (fada que nunca erra nas indicações dos melhores livros)

pq raios a gente ama enemies to lovers? kkk esse livro foi muito bem escrito. amei cada implicância, cada declaração e casa passagem desses personagens.

teve caos? muito. mas teve um grande gostoso de 1,90m ? teve found family ?? e crianças fofas ? e hots de milhões ?

CADÊ O LIVRO DA AFRODITEEEEEEE ????

laistenorio 26/04/2024

Tou amando esses livros ??

Amo o casal, amei a história deles ????

E esse bônus de Afrodite? Ainda bem que acreditei na Flora o tempo todo ??

Gabi Braun 29/05/2022minha estante
Eu gostei até ler o final, depois de ler a parte da Afrodite, fiquei com dó e queria que ela e ele tivessem sido o casal do livro...

@primaveraliteraria 31/12/2022

Aaaaah que perfeito!
Fui positivamente surpreendida por esse enredo e a química desses dois.
Apaixonada nesse casal, ansiosa pelos próximos da série.

Bia 28/02/2022

Dionísio: deuses do tatame
Livro chatinho, demorado e enrolado. Mas a escrita da autora é boa.

Acho que se fosse um pouco mais curto seria melhor.

3,5/5

Angélica 19/07/2022

Gostei muito
Dionísio trabalha como segurança e conhece Flora em um casamento, no qual ela é a irmã da noiva e ele está ali para fazer o seu trabalho.

O primeiro encontro entre os dois não é nada amigável, e para piorar logo depois ele é contratado como guarda-costas dela. Dio agora precisa ficar na cola de Flora.

Ele sabe muito bem o que quer, irritar Flora é sua maior alegria. Enquanto Flora ainda não se decidiu se quer acabar com ele ou então arrastar ele para o quarto.

Eles se odeiam, mas a atração entre os dois é visível e a cada dia fica mais difícil resistir.
Gosta de romance cão e gato, cheio de cenas quentes de tirar o fôlego, com personagens carismáticos e uma trama que prende do início ao fim?! Então esse livro é para você!

Eu me apaixonei pelo casal Flora é mimada e no começo me irritei um pouco com isso, mas no decorrer da história gostei muito dela, forte e determinada, carismática, ela não é nada esnobe e dedica seu tempo ajudando crianças em um orfanato, adorei a personagem.

Dio tem uma auto estima invejável, se acha o tal, e sabe ser muitooo sedutor, irritante e claro lindo né?! Por dentro um cara cheio de sentimentos e ama sua família, não a biológica, e sim a família que o Olimpo lhe deu.

Com um trama cheia de momentos de tirar o fôlego, além do casal pegando fogo, tem também momentos de tensão, pois a família da Flora está sendo perseguida, então tem ataques e um mistério que gira em  torno disso, além do mistério de Dio em relação ao seu pai biológico, é uma leitura bem eletrizante.

Os personagens secundários, já conhecidos do livro de Aquiles, aparecem aqui também e amei rever eles. O envolvimento entre Flora e Dio é uma delícia de acompanhar, recomendo demais a leitura.

site: @cantinhode_leituras

Kessya.Saraiva 13/12/2022

Uma leitura rápida e incrível
Comecei dia 04/12 e terminei 09/12. Uma leitura muito boa, os protagonistas me encantaram. Dionísio e Flora é um casal pra lá de bom, as briguinhas bestas e os hots, nossa senhora. Além disso tem um grupo de amigos, os personagens secundários são ótimos. Esse é o segundo livro, o primeiro é "Aquiles", dá pra ler separado, foi o que fiz. Esse é sobre um guarda costas e uma garota não quer ser protegida mas precisa, já que tem várias pessoas querendo matar a família dela.

Rachel 28/10/2023

Apaixonada
Comecei o livro já com o pensamento de que ninguém superava o Aquiles, aí veio o dio kkkkkk
Que história incrível, eu amei cada personagem.
Já havia gostado do dio nas partes que ele aparecia em aquiles e agora só me apaixonei mais, o estilo bad boy que não se apaixona. Mas ficou encantando com a Flora desde a primeira vez que a viu.
Eu amo como as autoras colocam passados pesados aos personagens mas com responsabilidade e mostrando como eles enfrentam isso.
Eu fiquei apaixonada por toda a história do casal, a forma que eles se apaixonaram, os eventos caoticos que acontecem no meio do romance deles. Dio e a flora são perfeitos juntos. Chorei muito com o fim e estou ansiosa para ler o último livro dessa série.
Porém Aquiles ainda tem todo meu coração kkkkkk

Tati 19/02/2022

Dionísio
Ta? eu AMEI esse livro. Não esperava nada e fiquei apaixonada por esse casal. Já amo história de guarda costas, mas essa, espetacular.
Não tenho muito o que dizer, casal incrível, personagens incríveis, tudo sensacional.
Só senti falta de mais aparições das irmãs dela. Principalmente da Violeta, quando o relacionamento ficou as claras pra todo mundo e como ela sempre ficava falando com a Flora sobre ele, esperava alguma reação dela.
Mas de resto, mega indico a leitura.

Liv 28/01/2023

Incrível! Amei esse livro desde o primeiro segundo, me prendeu bastante, a escrita é ótima e os personagens são incríveis. Os dois parecem coelhos kkkkkk, mas tem um desenvolvimento maravilhoso. Amei

1 | 2 | 3 | 4 | 5