Dionísio Cássia Carducci
Mari Monni

Resenhas - Dionísio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

laistenorio 26/04/2024

Tou amando esses livros ??

Amo o casal, amei a história deles ????

E esse bônus de Afrodite? Ainda bem que acreditei na Flora o tempo todo ??

Bookp. 11/04/2024

Um livro que me surpreendeu, eu simplesmente fico LOUCA com a forma que eles se provocam.
Flora é mimada, não gosta de receber ordens, mas é uma das personagens mais fortes que eu ja vi, e o Dio, apesar de irritar ela a todo custo, acaba fazendo todas as vontades dela.
É um livro que eu curti muito ler, me fez esquecer da realidade por um tempo, me prendeu do inicio ao fim.

almeidaduda 19/03/2024

Amei, porém?
Eu amei a leitura, Dionísio é o perfeito bad boy que se apaixona pela princesinha.
O enredo segue muito bom, o amor e ódio deles é uma delícia de ler. O contexto caótico que eles estão vivendo prende demaaaaais.
Porém? mais ou menos em 75% do livro parece que as autoras só queriam acabar logo com a história e parece que o final foi escrito ?nas coxas?.
A impressão que tive é que Elas empurram a história ?com a barriga? pra terminar logo.
Eu sinceramente preferiria ler mais umas 100 páginas no mínimo, se fosse pra desenvolver melhor a história deles no final.
No mais, eu adorei!!!

Kauanny 19/02/2024

Surpreendente
Comecei a ler esse livro com baixíssimas expecativas (principalmente em razão da capa, que me deixou com um pouco de preconceito), mas fui surpreendida por um história envolvente, muito bem escrita, com personagens cativantes e um hot maravilhoso.

Luiza1653 04/01/2024

Primeiro livro de guarda costas que eu li, é uma coisa diferente, mas achei legal, obrigada TikTok pela indicação

Rachel 28/10/2023

Apaixonada
Comecei o livro já com o pensamento de que ninguém superava o Aquiles, aí veio o dio kkkkkk
Que história incrível, eu amei cada personagem.
Já havia gostado do dio nas partes que ele aparecia em aquiles e agora só me apaixonei mais, o estilo bad boy que não se apaixona. Mas ficou encantando com a Flora desde a primeira vez que a viu.
Eu amo como as autoras colocam passados pesados aos personagens mas com responsabilidade e mostrando como eles enfrentam isso.
Eu fiquei apaixonada por toda a história do casal, a forma que eles se apaixonaram, os eventos caoticos que acontecem no meio do romance deles. Dio e a flora são perfeitos juntos. Chorei muito com o fim e estou ansiosa para ler o último livro dessa série.
Porém Aquiles ainda tem todo meu coração kkkkkk

Leah_Mary 21/09/2023

Gente eu adorei esse livro, tá no meu top 5, eu achei muito legal e gostei do desenvolvimento, talvez alguém não gostou mas isso vai de pessoa pra pessoa, eu sou leitora de watppad então eu gostei, acho que citar o wattpad já é autoexplicativo

Leiliane7 09/07/2023

Encantada
Amei a Flora e o Dionísio, os dois são apaixonante, a personalidade da Flora é incrível, amei cada capítulo. Quero ler a sequência.

Eduarda1470 06/07/2023

Simplesmente Incrível
Interessantíssimo. gosto muito desse estilo de livro, pra mim que costumo ler livros até até pesados( dark romance) amei muito esse, super recomendo, doida pra lê o resto da saga Deuses Do Tatame.

Ana Elsa 08/04/2023

Dionísio
Amei ler esse livro. Foi muito divertido acompanhar a interação entre os dois, dando alfinetadas, até se entregarem a paixão. A antipatia entre os dois foi instantânea, e a atração que nenhum dos dois queria admitir sentir. Mas com a convivência forçada foi difícil resistir a se entregarem a paixão. E adorei rever os personagens do livro anterior.

Sophi 07/04/2023

Bota 10 pros hots
Os hots são de ficar de boca aberta e parar de ler para absorver tudo. Eu adorei todos mas as vezes eu já tava sem paciência

Isabelle.Dias 05/04/2023

Eu não tenho um A pra falar
Foi perfeito, melhor que o primeiro e amei o desenrolar da história. Ansiosa pela Afrodite. Mas me apaixonei pelo casal

Solzinho0 28/03/2023

Dionísio
Livros onde eles ficam implicando um com o outro são sempre os melhoresss
Adorei acompanhar como essa raiva (que na verdade era tesão reprimido kkkk) virar algo mais fazendo eles se envolverem
Dionísio virando cadelinha da Flora e sem super fofo e bem safado como nós gostamos né
Recomendaria esse porque é leve e fácil de ler te envolvendo na escrita da autora e te prendendo com muita curiosidade nos acontecimentos
4,5?

Lola 09/03/2023

Flora e Dionísio são opostos que se atraem. Aqui temos um hate to lovers bem viciante, com vários acontecimentos, muito momentos de tensão, mas também há os momentos de romance e h0t também.

1 | 2 | 3 | 4 | 5